TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTO] Miss Brasil 2011 é eleita e está nua

Posted on: julho 24, 2011

Na noite de sábado, dia 23/07, a band exibiu a cerimônia de coroação da Miss Brasil 2011. A escolhida foi Priscila Machado, miss Rio Grande do Sul, que agora, é a nova Miss Brasil 2011. Depois da divulgação do resultado, e das vaias da plateia, que estavam torcendo para a Miss Bahia, circulou-se pela internet uma foto da Miss desnuda.
Confira a foto:

10 Respostas to "[FOTO] Miss Brasil 2011 é eleita e está nua"

O país está chegando ao cúmulo do absurdo. Até a coroa de miss Brasil está na cabeça de uma grande mentirosa, que ganhou burlando as regras. Só faltava isso.

Há, ela é gostosa isso é que importa

Acho que a antipatia do povo brasileiro, o que ocasionou vaias à Miss Brasil, é devida ao fato de ela ter sido eleita mesmo burlando as regras do concurso, conforme disse aí acima o Ricardo Oliveira. Em um país cheio de maracutaias em que políticos são flagrados recebendo dinheiro sujo e ainda assim continuam intocados, mais uma maracutaia, em um concurso de Miss é muito, muito mal recebido pela população. Eu, francamente, não torci pela Miss Brasil, dado esse incidente. Péssima também foi a resposta grosseira dela a pessoas que a criticaram no Twitter. Miss grosseira e que é eleita sem respeitar regras não merece ser Miss Universo!

oi wagner monte meu nome é fabiana mora em nova iguaçú quero fazer uma reclamação sobre a empresa glória ponte coberta(da linha facudade, nova iguaçú)tenho uma filha especia tenho que ir para aacd fazer fizioterapia nela e fico esperando esse ônibus aproximadamente meia hora .só que hoje ele passou dos limites possiveis fiquei na chuva com minha filha 1hora é 20 m, o ponto não tem nenhuma marquize pras pessoas ficarem é eu passo por isso 3 vezes na semana .queria te pedir que chamase a atenção desse povo da empresa. desde já quero te agradecer .

esqueletica coitada !!!

eu gostaria muito do vvbaguene monte fizeste uma reportagem em meu bairro porque estamos passando por maior falta dagua pos a cedae fez toda OBRA E ATE HOGE NAO LIGOU NOSSA AGUA POS QUEREMOS E PAGA E TER AGUA POS COM ESTE CALOR E ORIVEL SEM AGUA POR FAVOR VVAGUENE VENHA NOS SOCORRE DESDE JA OBRIGADO EU REGINALDO DE SOUZA NUNES MEU TELEFONE E 24255392 OU 94306186.

Flávio yanoff tsitsa,já esta nas listas dos 20 homens mais ricos do brasil.dito pela vela.pelos seus belos empreendimentos empresariás.

Flávio yanoff tsitsa,já esta nas listas dos 20 homens mais ricos do brasil.dito pela vela.pelos seus belos empreendimentos empresariás…

Flavio yanoff tsitsa esta sendo aplaudido pelo ministério da cultura.

Meu Deus perdoe os pecadores desse mundo. Meu Deus perdoe o site TV Novelas. Amém.

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Comentários

telinha

Arquivos