TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Coincidências na televisão

Posted on: julho 23, 2011

Eliana pediu para que sua produção convidasse cantores para substituí-la no seu programa durante a licença maternidade, da mesma forma que Xuxa fez quando foi afastada do Planeta Xuxa para ter a menina Sacha. Outra coincidência, Sérgio Mallandro, que já substituiu Xuxa no “Xou da Xuxa”, também está cotado para substituir Eliana.

2 Respostas to "Coincidências na televisão"

gostaria de ter sua ajuda pois ja tentei de tantas formas e nada, minha esperança esta em você,sou idosa tenho 83 anos e estou com um processo que estao enperando que eu morra para que se resolva,o processo esta 15 anos e um enpurra ,empurra.e como nao fosse suficiente depois de um tombo que levei dentro de um onibus estou agora de cadeira de rodas e preciso urgente fazer uma cirurgia,mais como nao tenho condiçoes financeiras nem para comprar os remedios,cinto altas dores pois como disse sou idossa em com muitas doenças,estou quase entrevada no sofa pois minhas pernas nao desticam mais so fico numa possiçao por favor me ajude eu imploro nao sei mais o que fazer,quem esta te enviando essa mensagem é vizinha,ja tentei te ligar mais ninguem me retornou.socorro me ajude.

Flávio yanoff tsitsa,já esta nas listas dos 20 homens mais ricos do brasil.dito pela vela.pelos seus belos empreendimentos empresariás.

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

