TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Casal que posou nu comandará “Ídolos” evangélico

Posted on: janeiro 21, 2010


O cantor Conrado, conhecido por sua participação em filmes dos Trapalhões e por posar nu para a revista “G Magazine”, será o apresentador do “Desafio da Música Gospel”, que a RedeTV! estreia em março. Andréia Faria, mais conhecida como a paquita Sorvetão, da Xuxa, e mulher de Conrado– fará reportagens dos bastidores da competição. Andréia e Conrado, que ficaram famosos nos anos 80 e posaram nus, se converteram à religião evangélica e passaram a falar sobre religião na TV, informa a coluna. Para se inscrever no programa, o candidato precisa informar religião, líder e telefone da igreja que frequenta.

5 Respostas to "Casal que posou nu comandará “Ídolos” evangélico"

oio quero muitas pica no meu cu

quero muita pica no meu cu quem vai meter meu numero 9189-2932

Se eles se converteram,nem era p ter este comentário maldoso. Nas águas ficou o passando de cada um,e só o presente importa.

O sucesso acabou, o dinheiro acabou, a beleza (duvidosa) se foi, o talento nunca existiu… Um cantorzinho mixuruca e uma ex-paquita medíocre. Primeiro ele humilhou-se quando ofereceu a sua mulher em revistas, para qualquer homem ver. Depois ele mesmo teve que se expor por um punhado de dinheiros. Que vida miserável. Mas o caminho dos fracos de espírito nunca acaba tão cedo, tem sempre uma igreja aberta e um monte de trouxas querendo se enganar.

Gostava mais dela quando ela mostrava a buceta a qualquer um que pudesse pagar 10 pela revista. Ao menos naquela epoca ela era mais autentica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: