TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTOS] Henri Castelli fica pelado em O astro

Posted on: julho 22, 2011


Sétimo episódio
Clô Hayalla (Regina Duarte) pede suas jóias de volta para Felipe (Henri Casteli) para entregar para o seu esposo, depois que Salomão Hayalla (Daniel Filho) descobriu a falta delas no cofre. Na foto, Clô transa com Felipe e é clicada por detetive contratado por Samir (Marco Ricca), que entrega as fotos para Salomão para facilitar o processo de separação dos pais de Márcio Hayalla.

10 Respostas to "[FOTOS] Henri Castelli fica pelado em O astro"

Que cuzão Gostoso!

Fiquei de pau duro!

Adorei a foto vc enry nao tem vergonha

Nao consegui ver a foto mas henri é muito gostoso ficaria louco se visse ele só de cueca na minha frente se visse ele nú…….iria querer dar pra ele.

ai kem me dera um gostosao desse vo me esfola pensando nele pq ele e muito gostoso sou um gay nao asumido mas c o henri kiser eu do meu cusinho virgem pra ele apesar dese cassete enorme ki eu amo!!mas c vc ki ta lendo kiser me comer tbm!!

Nosso ele e um delicia dava para ele todo dia , eu vi ele ta de pertinho

gostaria de agradecer em vc porque eu gosto muito de seu perfil que aparece na internet gostoso cara sarado tem penis grosso .

ai vc é lindo, eu imagino vc efiando esse pintao no meu cu, acho q eu iria gritar d tanto prazer.. Ui adoro.. Delicia..

É O DEUS GREGO DE MEUS DESEJOS SEXUAIS PRA HOJE A NOITE TBMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

queria chupar o teu penis ate sangrar tomaria a tua goza todinha e pediria mais esse pauzao vai me rasga todinho bejuh

vc ee lindo d++ gostosso.

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

