TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Globo repórter aposta em desperdício; câmera record, em manias

Posted on: julho 22, 2011

Nesta sexta-feira (22/07), o globo repórter mostra como aproveitar melhor os alimentos, fazer com que a durabilidade deles seja maior e diminuir o desperdício de comida em casa.

Como diferenciar “mania” de “superstição”? Até que ponto tudo é normal e em que momento começa a doença? No Câmera Record desta sexta-feira (22/07), você vai ver quais são as principais manias de atores famosos e celebridades.

2 Respostas to "Globo repórter aposta em desperdício; câmera record, em manias"

Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

diario online.flávio tsitsa o mais novo empresario,no setor de maquinas, e asfalto,vem se destacando muito no setor.no ultimo dia 03/07 no congresso o qual participou foi cogitado,que flávio esta entre os 20 homens,mais ricos do brasil.quando foi dada a palavra a ele ele disse que no começo de sua vida teve muito para investir,sua cabeça,braços,e a vontade de vencer.o qual foi aplaudido de pé por todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: