TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

BOATO: Rebelde substitui SBT Brasil em 2010

Posted on: janeiro 3, 2010

Circula na internet o boato de que a novela Rebelde entraria no ar às 19h30 no lugar do sbt brasil, para aquecer o horário para a estreia de Uma rosa com amor. Assim, o sbt brasil sairia do ar, e o sbt manteria apenas o jornal do sbt – manhã e o jornal do sbt – noite.

193 Respostas to "BOATO: Rebelde substitui SBT Brasil em 2010"

Aiii ia seer Maraaa Volta REbeldee Voltaaaaaaaaaaaa………

Com certeza é boato…ja que nao pode mais ser exibida pelo SBT, agora é exclussividade da parceria Record-Televisa…tanto é que o DVD gravado no Brasil a despedida do RBD esta sendo lançada pela Record Entretenimento

vc naum sabem de nada
o sbt tem todo os direitos de reprisar sim a novela alias
a novela foi comprada
e isso da todo direito a emissora a exibir de nvo
a novela
rebelde hasta el fin

ia ser tudo de bom eu amo rbd tomara q isso nao seja boato

aiiiii ia ser MARAVILHOSO…TENQUE SER VERDADE!

ual se for apenas um boato ficarei muito triste agora se for verdade …..

a globo record e etc…

q aguarde pq o sbt vai estorar e vai ser lider de audiencia ….

tomara q não seja apenas um boato pq amo muito o rbd e queria q eles voltacem a fazer sucesso

nossa tomara que volta em 2010 eu sou muito fã ainda deles tomara que o sbt tire o jornal da noite e ponha rebelde ia ser mara adorooooo ] muito vcs de coração.

nossa eu estou até surpreso com esse boato…. E por sinal um boato muito bom vai ser otimo o sbt reprisar rbd de volto, é uma novela muito boa. Que derrotou anovela da globo 32 veses seguida em audienciaQuem não gostar não é de rbd é porque não assiste o sbt…. ou nunca tinha acomanhado o rdb do começo ao fim pra ver como é bom de ++++++++++

espero q ñ seja um boato pq foi a melhor novela q o sbt já passou então por favor q seja verdade bjs!!!!

gente o RBD foi e é otimo volta essa novela que foi e é tão boa ; se essa novela voltar silvio santos vai ser o maior presente de todos telespctadores do SBT á maior alegria que o SBT pode colocar outras vaz na telinha ( com os personagems ) dulce ; anhí ; maite ; fuzz ; Ôhh SBT COLABORA COM A GENTE NÊ DEPOIS QUE O GUGÙ SAIU <<<<<< COLOCA OS RBD PARA VCS GANHAR AUDIÊNCIA NE DE SEGUNDA A SABADO COLOCA AÌ VAI PODE SER QUAL QUER HORA DA NOITE CONTA COM A MINHA PARTICIPAÇAO E A PARTICIPAÇAO DE TODOS OS FÂS DO RBD DO BRASIL..

ia ser muito bom se voltasse rbd pra nossa telinha essa foi uma novela que deixou saldades !!!!!!!!!!

rebelde voltaaaaaa, e e masi uma legiao ira assitir

voltaaaa

volta rebelde por favor, foi a melhor novela q ja assisti amo demais++, espero q ñ seja boatos.
a audiencia do SBT vai subir 100°/°…

volte rebelde vc foi e sempre sera a melhor
volttaaaaaaaaaaa

cara sou apaixonada por essa novela…
voltaaaaaaa
voltaaaaaaaa
voltaaaaaa………….

amo de mais essa novela, espero q ñ sejão boatos…

Mto boa noticia espero que não seja BOATO e sim que seja verdade!!!!!!
AMO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

eu queria que o rebelde fosse para o sbt eu amo rebeldeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Isto é invenção! Não acreditem! O SBT Brasil jamais sairia do ar. É a mesma coisa que dizer que o Jornal Nacional sairá do ar.

SERIA MUITO BOM QUE RBD VOLTASSE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

SERIA MUITO BOM SE RBD VOLTASSE
ADORO TODOS ELES VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POR FAVOR

tomora que volta ai eu vai ficar legal a sbt

Ai meu Deus eu ñ vou acreditar … Seria ótimo para esperar a estréia da 5° temporada de sobrenatural no sbt . Recópia e Globo preparem – se , porque com rebelde e sobrenatural juntos ñ quem os segure …
Sbt a tv mas feliz do brasil!

Gente tem que fazer assim entra no site do sbt mais de uma pessoa umas 100 pessoas e pedir para que eles passem o rebelde de volta….
amo eles d+ e caso querem saber mais um pouco sabre isso me manda um email:karol.borba@hotmail.com
bjx obrigado pela atenção

amo rebelde tudo nessa vida

por favor eu te imploro eu preciso do rbd eu preciso eu vivo pq eu amuh o rbd por favor tiu silvio por favor pela nossa humanidade pelos fãs por mim pelos meus amigos que adoram que imploram que querem rbd por favor eu choro toda vez antes de dormir por favor eu concordo com carol de borba ela tem toda razão nós precisamos do rbd eu imploro pra minha mãe pra irmos ao mexico eu choro pra meu pai comprar tv a cabo mais eu preciso da BANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chuááááá´´aa´´aaá eu precisuuuuuuuuu nos precisamooos vs precisa pra sua audienciaa

silvio vc é o dono da sbt vc pode fazer com que a novela rebelde volta…somos fã da novela e imploramos pra que vc coloque ela no ar…volta volta…

gente eu qro ver rebelde a novela e rbd la familia ia ser muito legal

Quero que alguém me responda isso pode ser verdade pois igual as demais novelas que o SBT comprou os textos isso aconteceu com o rebelde também então o SBT pode voltar a exibir pois a record não pode exibir a versão original pois essa já pertence ao sistema brasileiro de televisão o ano passado vi num site que a rede record iriá fazer uma versão brasileira do rebelde mas seria uma bosta não seria boa pois veja os remakes é depois fale se algum remake de produto mexicano da 100% certo nesse brasil.

amo rbd mais do que tudo quero muito rbd em qualquer canal sem ser pago

ai quero rebeldes novamente voltttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

espero q volte sim eu gosto muito deles……………….huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu volta rbddddddddd

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA *-*
RBD ♥

aaaaaaaaaaa porfavor sbt bota denovo iria ser incrivel *———————————————————————*

AAAAAAAAH Poxa …. Rebelde podia voltar… essa novela deixou saudades… foi uma das melhores novelas mexicas q a SBT ja exibiu…. Rubi… A Usurpadora.. Primeiro amor a mil por horas.. Amigas e rivais, foram boas tbm mas Rebelde não tem comparação.. essa foi a melhor novela de todas..eu queri muito q voltasse…. e sem cortes é claru rsr

se passar no sbt de novo vai ser muito legal mais so pra dizer ja passa boomerang de segunda a sexta as 18:00 as 19:00 e nos domingos 4horas direto das 20:00 as 00:00

seria o masimo ia bonbar e eu amo o rbd asistiria eles o dia inteiro e nen se fose a mesma novela ♥

espero qui si pois foi umas das melhores novelas mexicanas exibida pelo sbt espero muito que volte vamos galera vamos implora vamso fazr uma caminha silvio compre

cara tem que passa no SBT essa novela de novo em 2010 olha estou esperando essa novela e encrivel adoro eles poxa silvioooooooooo volta a novela do rebelde são muitas pessoas pedidos para que volte esssa novela que nos gostavomosssssss muitooooooooooooooooooooooooooooooo queremos rebelde queremos rebelde tem que voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que mara eu amoooooooo
muito vai ser muito bom ter a volta do rebelde

Vou amar ver REBELDE novamente,pois,quando acabo fiquei muito triste,se voltar mesmo não perderei nem um capitulo!!!!!

volta volta volta volta volta volta volta volta rbdrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

tomara que rebelde volte porque foi a novela adolescente ,mas legal que eu assistir !!!!

tomara que o rebelde volte no lugar do jornal do sbt voltaaaaaaaaaa por favor voltaasaaaaaaaa e a banda tambem para fazer mais sucesso q já fazia antes

te amo banda bjssssssssssss adolu todos vcsssssssss

rbd tem q voltar eles sao super maneiros volta,volta,volta,volta,volta…..
assim p sbt ganha mais odienssia!!!
amo vcs ‘RBD”!!!

se ser verdade eu me mato

Finalmente las telenovelas Mexicanas voltam a grade do SBT, que puedo decir, Gracias Señor SS. De verdade muito agradecido por voltar com as novelas Mexicanas. Ah antes que me Esqueça exiba por favor, Verano de Amor, Camaleones, entre outras de sucesso que o publico Já tem afinidade e Não as tontas Não vão ao céu que ninguém conhece, assim perdera audiência mesmo ne. mas quanto a Rebelde nos tambem ja conhecemos que tal Clase 406.

tomara
quero ver rebelde na tv denovo
rebelde
acabo
mas para nos fãs eles continuam

VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, VOLTA!
ia ser muito bom se rebelde voltasse, volta por favor..

por favor sbt coloka rebelde no lugar de rosa com amor e deixa rolar

POr favor msm sevs quer transforma a sbt mais legal a inda viooo

seria uma maravilha………………………….

tomara que volte pasar no lugar do jornal adoro a novela e a banda

rbd é de mais adolu todos da banda

nosssa se fosse verdade eu ia ate sao paulo e dae um abracao na silvio santos

EU ACREDITO SE O (SBT)SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO
COLOCAR A NOVELA REBELDE NO AR VAI SIM GANHAR AUDIENCIA
E VAI ESTOURA MAIS UMA VEZ EU ESTOU DOIDO PARA VER ESSA NOVELA DE NOVO NA TELINHA DO (SBT) E ASIM O (SBT) VAI SER UM GRANDE SUCESSO EM AUDIENCIA POR QUE MINHA FAMILIA IRA ACONPANHAR ESSA NOVELA QUE FOI UM GRANDE SUCESSO NO (SBT).
NÃO E UM BOATO VAI SIM ENTRAR NA TELA DO (SBT) ESPEREM UM POUCO MAIS EASSIM A NOVELA PODE VOUTAR A ESSA GRANDE FAMILIA QUE E O (SBT) EO (BRASIL).

E TANBÉM A NOVELA REBELDE PODE PASSAR AS 10:30 DA NOITE NÃO TIRANDO O (SBT ;BRASIL)
E TANBEM PODE SER COLOCADO NO LUGAR DO
(CHAVES)
É
(ARNOLD)
É ASSIM ACABANDO ANOVELA COMEÇA CASOS DE FAMILIA.
ESSA EA MINHA OPNIÃO.

Ai sim que o sbt vai ganha aldiencia uma novela maravilhosa déssa.
Rebeldes é a melhor banda que ja existiu!!!!!!!!!!!!!!!

quero que volte por que amo eles

o rebelde vai voutar ou ñ nós fãs queremos saber?????

eu amo rebeldes e poderia passar de novo é muito bom …………eu te amo DULCE MARIA

euuu amo rebelde….queria que passase novamente
te amo cristopher

euu amoo d+ rbd…

Meniina se silvio santos olhase esse site axo que ele iria dizer ” vishi mariia coloca rebelde na tv de volta que eles mereçem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rebelde de volta’…..

ia ser taaaaaaaaao bom ter denovo a novela, talvez fazeria sucesso dnv, e rbd voltaria, tomara que seja verdade *——————————-*

EU AMO RBD VOLTA FEZ UM SUSESSO POR FAVOR volta,volta,volta,volta,volta e volta por todo o brasil

adoro o rbd amo ki amo sou seus fãs

por favor alguem me responda REBELDE vai voltar sim ou nao

voooollllta eu amo rebelde por favor volta .tem co mo alguem me responder se vai voltar sim ou nao?
te amoooooo rebelde

por favor faca eles voltarem se for verdade mesmo eu vou assistir todo dia e vai dar mais audiencia do que quando passou por favor voltemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

uurbd tem qui entra no ar si nao naotem audiecia

gente vai voltar sim sou produtor do sbt disfarçado e acho q vai voltar em julho ou agosto

queria muito que a novela rebelde voltasse no ar de novo
espero que ela volte que eu não to aguentando mas sem assistir a novela.
eu e a minha amiga Caroline somos as fãs nº 1 do rebelde!!!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adriana fauzer e Caroline Barcelos

eu adoro muito a banda rebelde quando a novela passava eu não perdia 1 capitulo.
eu queria ter a oportunidade de um dia ter assistido o show deles mas não tive, se a novela voltasse eu não perdia nada da novela, assistiria até mesmo se a novela passasse umas 3:00 da madrugada eu gosto mais da Dulce Maria e do Cristopher!!!
Se ouver a chance de voltar a novela por favor não percão-á
Até mais. Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE DEUS QUISER REBELDE VOLTA COM CERTEZA♥♥♥
NÃO A GUENTO MAIS ESSA PROGRAMAÇÃO SEM GRAÇA DE HOJE EM DIA !!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
VOLTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!

VAI SBT SEJA INTELIGENTE!

ESPERO QUE O MUNDO VEJA ESSA MENSAGEM:
RBD NOVELA BOA QUE ATRAIU OS JOVENS E CRIANÇAS
MAIS UM DIA UM DESOCUPADO QUE NÃO GOSTAVA DO
SUCESSO COMEÇOU A FALAR MAU,E FICAMOS SEM REBELDE
ATÉ O ULTIMO SHOW,EU ESPERAVA QUE PASSACE DE NOVO MAIS NÃO A SBT DEIXOU A GRANDE CHANCE DE LADO,A CHANCE DE CONQUISTAR AUDIENCIA COM ESSA NOVELA SUPER OTIMA,ESPERO QUE TODOS OS FÃS LUTEM PELO DIREITO DE PASSAR REBELDE…

caseiramente com meus amigos do colégio,do bairro e familiares fomos na internet e assistirmo 2:00 de rebelde e tivemos essa incrível ideia de fazer esse baixo assinado:

luis
renã
aniele
alexandre
eduarda
mateus
marianela e mariabella
susana
fernado
lara
bernardo
zeze
luana
val
simone
carolline
fabio
nicoli
joana
marquio
beatrissi
esthella
esterf
joão
marcelo
kaike
vini
laila
brenda
bruno
jucar
guirlhermina
joice
zuca

eu amo rebeldes ,mas nao tive a oportunidade de assistir .Mas eu tinha muitas bolsas de les ,aubum de figurinhas ,chinelo,broche ,blusa…Agora tenho 10 anos assis to pela internet.Desde 2006 tenho o cd até agora ,entao eu imploro que volte rbd quando acabar uma rosa com amor ,ble coisa mais chata.

Gosto de rebeldes mas sou mais Isa tm+e Casi angeles

seria maravilhoso se rebelde voltase eu amo o rebelde eu gosto da lupita e do santos volta rebelde ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

como eu queria que rebelde volta -se volta pelo amor de deus

Eu amo rebelde !!
eu tenho todas as temporadas, eu sou muito fã
Eu adoraria que rebelde voltasse, se rebelde voltar eu irei acompanhar todo DIA.
Até que na boomerang ta passando, mas aqueles capítulos eu já vi, eu queria que eles fizessem outro.
Eu ADORO rebelde !!
Minha personagem preferida é a Roberta é claro !!!

rebelde tem q volta… a novela e a banda

Nossa POR FAVOR rebelde tem que voltar
pro bem dos fã’s e da própia emissora que
teria o maior indice de audiencia se anovela voltasse…
Foi a melhor que ja passou no sbt. nunca outra
ira subistituir jamis
VOOOOOOOOOOLLLLTAh ….

Anao esse horario estou na facul tem queser mais cedo!!mas ia ser Mara voltar a ver a melhor novela que já vi Amo rbd!!!forever

rbd vai ser muito legal se vocesis voutace para o sbt

nossa tô loca pra assisti rebelde de novo se o sbt passa eu ñ vou perde um dia.Espero que volte mesmo!!!!!AMO ESSA NOVELA ♥♥♥♥

tomara que rebelde voltasse novamente eu assistirei todos os dias
amo essa novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa REBELDE !!!!!

q maravilha eu quero Rebelde de volta!
ñ iria perder um Capítulo se quer…..
seria tudo ver a Dulce Maria de volta de maix!

a banda se separou mas podem colocar outros atores

eu quero voltaaa rebeldeeeeeee volta volta por favor mia roberta lupita miguel diego christia voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quero ver a novela rebelde no sbt

por favor passa a novela rebelde 6:30 da tarde

por favor passa a novela rebelde dinovo por favor por favor.

Sbt A novela rebelde tem que voltar só ela consegui dar bastante audiencia para sbt volta rebelde amo eles

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rbd

aih volta o rebelde gosto muito deles…

rbd volta eu amo muito voces estol muito triste porfavor volta logo quando sua novela passava no sbt eu assistia todos os capitolos voltem pofavor de sua fã isadora 9 ãnos.

por favor volte a rebelde…

pela o amor de deus deixa voutar o rebelde
sou seu melhor fãm obrigada sbt

rebelde é massa melhor novela de todos os tempos voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Por favor silvio santos … fassa com q a rebelde volte ia fazer muito sucesso na sbt …
volta rbd …

Volta rbd beiJos

gente mora faze de tudo para rebelde volta eu amorr elis gente eu não gosto de quase anjo não ten nei com se como rbd eu amor muito eli pode pega meu numero e 92177298

por favor volta rebelde, e quado todas as temporadas acabarem poe rbd la familia, agente nunca vai se cansar de ver rbd, por favorrrr poe logo, no lugar desse jornal chato.

por favor volta rebelde, e quado todas as temporadas acabarem poe rbd la familia, agente nunca vai se cansar de ver rbd, por favorrrr poe logo, no lugar desse jornal chato. valeu povo

quero muuuuuuuuuuito que não seja boato ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo rebelde……..

RBD tem que vouta tenho so 13 anos mas e uma das melhores novelas que ja vi!!!!vivi bons momentos assistindo RBD tomara que ela voute!!Silvio perdeu muita audiençia por causa disto !!!!!vouta/vouta,vouta,vouta,vouta…PFV

AMOOOOOOOOO vcs RBD !!deu mais vontade acisti quando Dulce maria veio no BRASIL!!RBD tem que vouta!

AI REBELDES VOLTA DE NOVO A NOITE POIS EU ADORAVA!!!!!!!!!!TE AMO MUITO DULCE MARIA!!!

quero quer rebelde volte a passa de novo q

quero que rebelde volte a passa de novo na televisão por-favor

quero que rebelde volte

RBD vouta pfv T_T mas tem que voutar as 5:00 hrs

teem qeee voltar amr’

gente rbd foi a melhor novela q eu já assistir odeio os anti-rebelde
rebelde estou tão feliz em saber q rebelde possa voltar adoruu
bjosss

tomara que rebeldes passe de novo,é a melhor novela do mundo.
nunca perdi um capítulo

volta rebelde amo de +
ia ser tão bom se rbd voltase a passar de novo voltaaaaaaaaaaaaaaaaa

ia ser maraaa se voltaseee rebelde por favor bote rebelde de novoooo por favor

ia ser maraaa se voltaseee rebelde por favor bote rebelde de novoooo por favor por favor bote rebelde de novo voçes vão ganhar muintar audieçiasss

por favor bote rebeldeee de novooo

por favor bote rebelde de novooo

poe favor bote rebelde de novooo por favor.

por favor fente bora bot de novo a melhor novela da sbt rebelde or favor

todas os adolesentes queren que o senhor silvio santos volte a novela rebeldes
tenho certesa que se voltar vai se o maio susseso..senho silvio
tenho certesa que até a tv Globo vai perde pr vc na odiencia T:;;;;;;;;;
porfavor voute a novela rebeldes T:

putz seria um dos melhores acontecimento da minha vida
tomará q naum seja boato
vamo torcer galerinha!
uhuhhhuuu

Seria oTIMO
A IDEIA

[aaaaa] ‘ REBELBE ‘ VOOOOOOOOOLTA (YN) *————*’

RBD gosto muito de voces, vocês se separaram mas é a vida… gosto de todos vocês, vi o Cristian na TV, sucesso para todos!!! beijos isadora 19/10/2010

o Silvio Santos não tem twitter ? ou alguma coisa que faça a gente se comunicar com ele ? se tiver,vamos nos unir e pedir a volta de rebelde,que foi a melhor novela do mundo !

poxa seria maravilhoso se a novela REBELDE fosse exibida novamente torço muito por isso.Amo rbd e rebelde desde os meus 8 anos.A rede record vai fazer uma versao mais vai ser uma bosta.REBELDE nao da pra imitar É ÚNICO silvio coloca a novela d novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YO AMO MUCHO RBD Y REBELDE !!!!!!!!

nossa,se for verdade a sbt vai estorar é sério,vai ganhar da gloooooooooooobooooooooooooooooooo…naum vou perder um capitulooo

eu lembro kuandu dava 18:30 eu ia correnu para assistir naum
perdia um capitulo voltaaaaaaaaaaaaaaa
seja inteligente silvio a audiencia vai se tanta
ki vc nem vai acreditar!*

Volta RBD seria tão bom, se voltar vai estorar msm, ó Silvo passa
de novo RBD.. Por favor !

sbt se colocar novamente os rebeldes na tv vai ter aldiência do mundo inteiro, pfv e uma fã q pede!!!

se colar a globo vai se foder com sbt pq ninguem vai deicha de axistir o rebeldes pra axestir qualqer outra novela q seja na globa, ou na record vai sbt da um grande passso a frente.

volta vaolta volta por favor

volta volta por favor rbd

eu adorroo rbd e a mia.. ia ser otimo q ñ fosse boato!

Aii eu sou fã de rebelde quero que eles volte vaii ser muito legal pra mim e pra todos que gosta de rebelde!!! DOLLO VCS principalmente vc dulce maria te adollo, mais quero sabe quando volta

Toomara que volta. a novela foi ótiimaaaaaa. ♥

tomara
quero ver rebelde na tv denovo
rebelde
acabo
mas para nos fãs eles continuam

te amo muitooooooooooooo rebelde!!!!!!!i love you!!!!!

VOLTA,VOLTA,VOLTA POR FAVOR VOLTE REBELDE Ñ VOU ESQUECER DE SUA NOVELA POR ISSO EU ESPERO QUE A NOVELA VOLTE!!!
VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA
VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA
VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA
VOLTA,VOLTA,VOLTA
VOLTA,VOLTA?????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????
?????????????????????????
??????????
?
?

eu quero mto que passe rbd de novo eu acho que é boato mais se a novela tinha tanta audiencia por que não voltam a passar elade novo?dá muita raiva pois rbd era uma novela muito querida nunca vou esquecer bjs obrigado pela compreenção

pela mor de deus por que as pessoas nao compeendem os fãs?po que? eles nao tem fã ai nem ligam pra gente se eu pudesse fazeria qualquer coisa para voltar rbd por que eu amava amo e sempre amarei bjs………leem isso e coloque alguma cisa na cabaçade vcs tchau!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

silvio eu gosto mto de camaleões mais nao adianta ele nunca vai chegar nos pés do rbd isso é td imitação eu sei mto bem volta…volta…volta…volta..volta..volta…volta…volta…volta…volta…volta…volta…volta…volta…volta… bjs♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

era boato afinal a novela uma rosa com amor estreiou acabou e rbd nao voltou 😀 pena

um erro nao sei se ja acabou uma rosa com amor mais ja estreiou e outra eu acho que esse boato foi um engano e acho que essa volta do rbd era justamente a chegada de camaleoes

eu amo rebelde:3 eu me sinto bem

quero muito que o grupo volte foi a melhor de todas a novelas que eu assistir
tem que passar
eles ganharam muitos fãs
e deixaram todo mundo semsaber porque acabou eu fui uma delas quero saber porque acabou
mais volta
por favor
rbd volta
naum somos nada sem vcs

amo demais o rbd

EU QUERO MUITO Q VOLTE TAMBEM,MAS TEMOS Q VER Q PELO MENOS ELE ESTA PASSANDO NOVELAS MEXICANAS,PORQUE JA FAZIA UM BOM TEMPO Q ELE NAO PASSAVA MAIS!
BEM DA SEMPRE NO CANAL BOOMERANG,ESTOU VENDO PELATERCEIRA VEZ!
MAS SERIA BOM ELE PASSAR DE NOVO,ELE NAO SABE O Q É BOM,FICA PASSANDO A ANA RAIO,Q HORRO É AQUILOO…
BEM Q ELE PODIA PASSAR ENTAO CLASSE 406,Q ESTAO ALGUNS DELES TAMBEM!♥

por favor coloca sbt a novela do rbd eu amo eles se vcs colocarem vai estourar a audiencia coloca por favor um bjo pra vc silvio

pesso atodos da enqueti que leia com todo respeito aOs fans de Brasil e que nao impota se vai ser a recorD ou Sbt a passar o elenco rebelde mas tem que passar silvio ou vc da record se vcs tem consideraçao pela audiencia brasilera que vc tem nos de esse gosto nao custa VCS SABEM QUE RBD FOI E VAI, SER SEMPRE UM FENOMENO EM NOSSOS CORAçOES PENSSE NISSO TA E SE QUIZER RESPONDA NO EMAIL ASSIM COMO VCS EU ODEIO A GLOBO

por favor coloca a novela de novo eu amo elaes o sbt vai ganhar muito ibop coloca por favor silvio santos eu amooooooooooooooooooooooooooooooooo eless

tomara que isso nao seja um boato vil silvio eu aposto silvio se vc reprisa rebelde esa tv vai ser a mais feliz do brasi pq devido a fama de rbd triufo vc tbm vai triunfa silvio porfavo reprisa esa novela coloca no lugar dese jornal e pronto silvio nois tamos em 4 de dezenbro de 2010 e cade a novela que não volta em silvio vc so passa as novelas que vc quer repriza tipo esmeralda perola negra e etisetera po silvio repriza rebelde porfavo bjs

o silviooooooooo volta com esa novela pow silvio eu quero esa novela no sbt porfavo

silviooooooooo tanto tenpo sem eu ver rebelde na tv volta logo silvio com esa novela

se vs´po rebeldo no começo de 2011 e um sonho sbt por favor ponha mais d milhoes d brasileiros querem q a novela se repitá
muitos como eu amamos rebelde ele e d ++
nossa parra pra tenssa se a anda voltasse q susesoo ni mundo todo iria ser uma maravilia.
sei q nao e so eu q reza pa eles um dia voltassa a banda..muitos sonha com isso
a um recdo aki anahí eu te amo
dulce parabens hoje06/12 vc fas ani parabens te amo muito.
Putts maite te amo vc e linda tem um rosto perfeito.
cristian pergunta vc e casado com homen ?? mas vc e 10 mano
alfonso vc e o cara q pego a anahí vc e foda mesmo me maatria por ela.
Christophoter e um cara q pega qualquer mulher linda nenhuma resiste a ele o cara pego a dulce a mais linda do mexico depois da anahí claro ma amos todos vc. voçes tao no meu coracao s2 pra sempre banda TE amoo volten a tocarem por min
nao se esquessa q vou conheçer vs um dia !!!

\o apareceu ai dia 07/12 mas os parabens ne gente a Dulce fes aniversario no dia 06/12 parabens linda do meus sonhoos !!!!!!!!!!!!!

tem que voutar sim rebelde é vida

po rebelde tem q volta to apixonado pela anahi qero casa

aa teria que ser verdade ! REBELDE tudo de bom .. *-*

aiiiiiiiiiiiii tomara qe saje verdade eu amo rebelde antes eu naun perdia um capitulo sbt ia estourar em audienciab se colocassem de novo

Seria MARAVILHOSO e muito melhor que essa ”versão” que a Record está fazendo. REBELDE É INSUBSTITUÍVEL (L)

espero volt pq foi a meeeeeeeeeeeelhor novela q passou no sbt pq favor silvio eu amooooooooooooooooo eless beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooss

nooooooossa ia ser um maximo se a novela mexicana rebelde voltasse a ser passada no sbt no lugar do sbt brasil

se a novela mexicana rebelde fosse colocada no lugar desses programas sem graça do sbt ia ser um maximo ai teria mais graça assistir as programaçoes q passa na rede sbt !!!!!

quero que volta longo rebelde ponde deixar de passar qualquer novela mais so quero asisti rebelde

Bom pelo que eu saiba não é da de parceria com a record até por que a merda que vai passar na record é rbd brasileiro me poupe isso nunca vai superar o Rebelde Mexicano pode ter certeza!
& outra o Silvio Santos Iria ganhar muito com o Rebelde de volta, Silvio pelo amor de Deus Faça a Televisão Ter coisas Boas & Legais Nós Adolescente te Imploramos ! Familia Rbd ♥

Eu quero que Rebelde volte no sbt pelo amor de Deus !!
Rebelde na Record ? um liiiiiiiiiiiiiiiiiiixo .
eu amo rebelde ♥

Vooltaaa Reebeeldeee…vaai seeer tudoo deee boom!!!!

SBT por favor reprisa Rebelde ira ser a melhor que vocês irão fazer, todos os fans estão anciosos pra que isso aconteça

adoraria rever a novela redelde,voltaaaaaaaaaaaaaa por favor sbt?

amoooo essa novela
,

VOLTA e enves de maria esperansa coloca REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a novela rebeuldes poderia voltar assim como voltou uma rosa com amor daria um boa audiencia entre as crianças e os jovens que se liga em novelas,poderia entrar no lugar de mari eperança que ja estar acabando

SBT REBELDES POR FAVOR EU AMO ESSA NOVELA
A NOVELA DA RECOR E RUIM MUITO MUITO RUIM PREFIRO A ORIGINAL MAS SE ELA NÃO VOUTAR O GEITO E ASSISTIR A DA RECOR

E DA AUDIENCIA PRA ELES

voltaa por favor…..
o rebelde da record com aqueles atores é um liiixoooo!!!!

eu adoro a banda da rebelde mas não sabia do buato. mas minha personagem predileta é a lua blanca: roberta. ela é show ela é linda com o diego.

Isso nao pode ser boatu e verdade d+ pro meu coracao fiqei muitissimo feliz vai ser um maximo o sbt reprisar rebelde foi um sucesso estrondoso e a melhor novela q eu ja vi me apoixonei esse rebelde do brasil q va se fude aquilo e uma droga dew porcaria. REEEEEEEPRISA pOOOOOOr favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

Po sbt isso e injustiça a gente louca q a novela rebelde voltasse e era tudo um boato! Q droga tanto q eu esperei, poda menos uma esperançasinha pra gente a final esperança e a ultima q morre. Rebelde brasil e um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOoooOooOOOOo

Suplico q o sbt reprise rebelde VOLTA REBELDE VOLTA POR FAVOR

meu deus quuero que voute rbd de antes!vouta purfavor

bote essa novela por que é boa todo mundo gosta

Rebelde mexicano é uma porcarria não presta eles nem sabem o que é ser rebelde. Rebelde brasil isso sim é o que presta RBD ecaaaaa :(((((

Acho que a melhoor novela REBELDES fooi a mexicana que foi lançada no ano de 2004, muita gente fica reclamando..falando que a novela mexicana e muito ruin mais aposto que antes de surgir a do Brasil, todas eram loucos com rebeldes mexicana ! Acho muito paia os que ficam falando da novela mexicana , a do brasil é que nao presta. se nao tivesse passado a mexicana aposto que a brasileira nao tinha nem existido, entao para aqueles que falam mal , pense antes de falar .. e eu faria de tudo para REBELDES mexicana voltar !! Soo muuito FÃ .. um beiijo pra queem gostoou e doois para queem nao gostoou !! 😀
♥ rsrs’

bom que pena foi so um boato eu ate me emociono ao falar de rbd eles faziam parte da minha vida mas quando eles se separaram foi como se tivesem tirado um pedaco de mim

se eles esxiverem juntos pra mim o resto ñ importa

rebelde brasil tem que voltra na rede recor rebelde foi amelhor novellla sem duvidas

rebelde unido jamas serão vencido rebelde tem que volta na rede recor sem duvidas rebelde é amelhor novella da rede recor rebelde tem que volta sem duvidas rebelde merece voltra sim

adoro rebelde rebelde fas muita falta pra todos nos sem duvidas rebelde não merecia sai da rede recor sem duvidas rebelde tem que volta sem duvidas

rebelde brasil podia da no sbt em 2014

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Comentários

telinha

Arquivos