TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTO] Amanda e Herculano transam na boate em O astro

Posted on: julho 21, 2011


Sexto episódio
Amanda flagra Herculano conversando com Lili (Aline Moraes), fica enciumada e vai embora. Na foto, Herculano (Rodrigo Lombardi) tranca a porta do banheiro da boate, arranca a calcinha de Amanda (Carolina Ferraz) e transam em cima da pia.

11 Respostas to "[FOTO] Amanda e Herculano transam na boate em O astro"

o.O meu Deus o que é isso !! O cara é bonzão , 40 anos de casada ,meu marido nao fez isso

nomesmo dia meu marido fez a mesma coisa com migo nossa muito bom fui no auge do meu orgasmo muito bom …muito bom……………………………………………………………………………………..

amanda tenho sertesa que voce gosto

ai imagina o rodrigo lonbardi fazendo isto comigo
elle é muito bom arrancoua calçinha da amanda
bem que ella gosto não falo nada imagina esse homem
la em cassssaaaa

Sou contra quem maltrata os
animais !

se vc tbm é,
repasse…
Isso é ser humano ? ..

(..) desculpa , mas se isso é ser humano eu prefiro ser chamado(a) de animal .
Uma crueldade ! Essas pessoas não tem respeito por si próprias são pessoas sem caráter & dignidade . OBS :só repasse se achar isso um absurdo

tenho quase sertesa ki a amanda adorou tudo oque aconteceu

muitoooooooooo bom que deliciaaaaaaa e quando a amanda pago peitinhooooo

Essa é uma das melhores novelas q ja assisti pena q ja vai acabar.

PERFEITO, FALA SÉRIO SONHO DE CONSUMO, VC PIRA SÓ DE IMAGINAR….KKKKKK

Fala Serio Amanda Adoroo ‘ Herculano Ta Que a Em … :’)

que omem gostoso ai ese homem medixa esitada quero mais novelas com ele nu

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

