TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

SBT comemora audiência

Posted on: julho 20, 2011

Os diretores do sbt estão felizes com a atual programação e seus resultados de audiência. O Jornal do sbt – manhã ganhou mais meia hora e mantem a vice-liderança, Chaves disputa a vice-liderança com o Cidade Alerta e o Programa do Ratinho consegue a vice-liderança em vários dias da semana, assim como o programa Casos de família, Bom dia e cia, e os seriados vespertinos.

2 Respostas to "SBT comemora audiência"

julho 1, 2012 às 10:14 pm
SBT Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

julho 1, 2012 às 10:14 pm
SBT Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor. de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

