TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Mudanças no Jogo dos Pontinhos do PSS

Posted on: julho 20, 2011

O elenco do Jogo dos Pontinhos terá mudanças em breve. Patrícia Abravanel é uma das participantes que deve deixar o quadro do Programa Sílvio Santos para se dedicar a novos projetos.

9 Respostas to "Mudanças no Jogo dos Pontinhos do PSS"

EU ACHO QUE TEM QUE TIRAR ESSES PARTICIPANTES TUDO E COLOCAR PESSOAS ANONIMAS NO JOGO DOS PONTINHOS,
POIS ESTA MUITO CHATO FICAR TODOS OS DOMINGOS COM AS MESMAS PESSOAS,PODERIA SER COM PESSOAS ANONIMAS
E CADA SEMANA PARTICIPAVA 6 PESSOAS.

Meu Deus perdoe os pecadores. Amém.

Meu Deus perdoe o site TV Novelas. Amém.

Meu Deus perdoe os que pecaram no site TV Novelas. Amém.

Meu Deus perdoe esse mundo. Amém.

Eu te desculpo. Vc me xingou no site TV Novelas. Eu te desculpo em nome de Deus. Amém.

Se vc aceitar, vc me desculpa. Amém.

Vou continuar com a oração. Abraço. Amém.

Abraço. Amém.

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

