TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Domingo Legal terá concurso de atores

Posted on: julho 18, 2011

O programa Domingo Legal vai fazer um concurso para atores da novela Carrossel.

4 Respostas to "Domingo Legal terá concurso de atores"

seria muito bom
gostaria muito de ser ator dessa maravilhosa emisora

EU SOU NATANNY SEMPRE SONHEI EM SER ATRIZ MAIS NAO SABIA POR ONDE COMECAR JA FIZ TEATRO JA FUI AGENCIADA MAIS NUNCA TIVE UMA CHANCE DE FAZER NENHUM TESTE QUEM SABE DESSA VEZ SERA A MINHA CHANCE DE REALIZAR OMEU SONHO AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO NATY

Oi , meu nome é Vinicius Rodrigues tenho 12 anos 1,55 , e queria muito uma chance para ator mirim! , tenho um cabelo mais ou menos liso castanho claro , tenho os olhos castanhos escuros! , moro em Recife – PE meu email é samanta-121@hotmail.com , meu numero é 8527-7100 e tenho 3673-1405 , meu sonho é ser ator e posso tambem traser audiencia para voces! me de esta chance como Ator mirim!

eu gostaria muito de participar de novela eh meu sonho sou bruna tenho 14 anos espero resposta

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

