TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Jornal da Band despenca e perde do SBT Brasil

Posted on: julho 17, 2011

O Jornal da Band não está conseguindo manter os bons índices, desde a saída de Datena do Brasil Urgente. Sem herdar bons índices da atração anterior, o noticioso da band está registrando constantes perdas para o SBT Brasil. No sbt, o telejornal não está marcando bons índices, pelo contrário. Desde a saída de Carlos Nascimento, o jornal não sai dos 5 pontos de média. O pior é que o Jornal da band está marcando apenas 3 pontos, chegando a perder do Tv fama da rede tv.

3 Respostas to "Jornal da Band despenca e perde do SBT Brasil"

boa noite vagner monte meu nome e joelma eu estava gravida e fiz um pla natal com um medico de itaborai o nome dele do friz eu istou desesperada por quer eu paguei 1.7000 pra ele mim operar ele disse qui mim operou condo o meu beber compretou 10 meses eu estava gravida de 2 meses agora ele disse que eu tenho todas possabilidade pra em gravida entao ele nao mim operou eu quer qui o senhor mim ajunda eu coloca ele na justiça por quer ele foi safado comigo ele disse pro meu marido qui eu nunca vou em gravida mais mim ajunda vagner monte pufavor vagner mim ajunda por o exame qui ele passou pra mim fazer custa 6000 reais ele disse qui a mulher tem 4 tronpas qui eu tenho agora nao condiços de fazer esses exame ele qui tinha qui pagar pra mim fazer nao eu arumar esse dienheiro mim ajunda desmascara ele vagner monte bjs fica com deus

vagner monte eu presizor dessa ajunda eu tenho 25 anos minhas gravidez saõ todas de risco naõ posso em gravida mais eu tenho 4 filhos eu nao tenho condiçao de ter filhos mais naõ vagner monte mim ajunda eu presizor muito de compra um carro por quer aonde eu morro e muito rui de condiçoes de trasporte si agente adueser si depende de ambulaçia agente morre eu presizor de uma ajunda pufavor vagner monte bjs fiquer na paz do senhor

meu telefone 67238187 meu nome e joelma mim ajunda pufavor

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

