TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTO] Seios de Guilhermina Guinle em O Astro bomba no twitter

Posted on: julho 15, 2011

O twitter bombou com a cena de O Astro exibida na noite de quarta-feira, dia 13/07, logo após o jogo da Copa América. Os marmanjos de plantão foram a loucura com a nudez de Beatriz, vivida pela atriz Guilhermina Guinle.

O apresentador da globo Tiago Leifert sentenciou pelo twitter: “Bunda de Thiago Fragoso 1 x 2 Seios de Guilhermina Guinle”.

7 Respostas to "[FOTO] Seios de Guilhermina Guinle em O Astro bomba no twitter"

[…] foto abaixo: [Continuar lendo…] Esta entrada foi publicada em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, […]

Eu adorei a cena. Só acho, que agora ela deveria se aprofundar mais na personagem e mostrar tudinho p/ gente ver como ela é profissional. Pq gostosa e linda, já sabemos que ela é.

ela e top

tenho fotos dela no meu orkut ynotcesar@gmail.com manda o convite

julho 1, 2012 às 10:14 pm
SBT Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

Um que gostosa

Guilhermina guinle você é muito gostosa,vamos twittar,oilt@ymail.com

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

