TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Ator de rebelde já fez fotos e vídeo eróticos

Posted on: junho 19, 2011


O ator Marcos Ferian, o Guto da novela Rebelde, já posou nu para a revista homoerótica G magazine. Para o site da publicação, ele fez um vídeo que incluiu strip-tease, masturbação e ejaculação. Aos 19 anos, ele atuava como “modelo” como Marcos Coimbra. Hoje, aos 25 anos, o moço é ator da novela da emissora evangélica record.

23 Respostas to "Ator de rebelde já fez fotos e vídeo eróticos"

[…] ator Marcos Ferian, o Guto da novela Rebelde, já posou nu para [continuar lendo…] Esta entrada foi publicada em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, […]

lindo tezão

nossa um desses lem casa ia ter festar td dia kkkkkkkk!

q delicia de menino com um homens desses eu ia todo dia nem q eu estivesse doente uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! posso nem falar q ja dar tesão ui papai!

ai gato lindo tezão bunito e gostozão.mas o pinto é pequeno.kkkkkk

gente babadooo i essa nekinha ae pintinhooo pequenooo mas eu pegaria se ele quisece mo gostozooo mas cum esse cabelooo parece uma travesti

eu daria pra ele,mais acho q ele nao ia fazer eu gozar,pq ele tem o pau mt pequeno!!pow se ele fosse igual ao ALEXANDRE FROTA daria pra ele a noite toda;)mas como ele nao é isso tudo..acho q so mamava ele!!!..se alg nao gostou doque eu falei me add no msn: robson-knowles@hotmail.com bjs:to esperando vcs la ta..e se vcs querem um amigo pra contar a qualquer hora é so me add q ajudo vcs com o problema q vc esta precisando,pq tenho q treinar pra mim prof. Q vai ser(GAROTO DE PROGRAMA ou PSICOLOGO)..sei q nao tem nada a ver,mais eu qro ser isso q eu escrevi,qro da bastante..ah..sou do rio..e o meu cel é da vivo.thau pra todos.

é isso mermo,e nao me correri nao pq o probrema é meu merrrmo..humm rsrs

enfia em mim esse pintao

voce e muito gato e tem um pimto muitogostoso
enfia em mim esse pintao

o delicia

nossa penes grosso em fia na minha piriquitinha aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkk

Nossa q delicia visdo q,e gay msm ñ liga pra tamanho du daria pra,ele normal chupava muito fazeria questao de tirar minha virgindade com ele sou de,campinas sp meu cell 019 98098406 sou pass kkk

ai como vc e lindo gosto td de bom

ai como vc e lindo gosto td de bom queria essa pica na minha boca

Nossaa como e pequenininho
Parece de uma crianca de 12 anos

Nao sabia q era tao pqueno, mas chupo domesmo jeito! Kkk.

ai como vc é gostoso kero esse todinho no meu cú!!!!!!!!!!!!!!!

Tesão eu kero kikar mele

ola em casa eu mi deliciaria todos os dias

nosa ese gato eu iria chupar ate gosar eu ia da meu cu todo di a se tiver um gay ai me ligue eu quero da o meu cuzinho e beja muito04291639004

Nossa, ele e gostoso, mas ja chupei melhores e maiores.
Mas na seca do jeito que eu to serve esse mesmo…kkkk
Brincadeira…Pegaria!!!!!

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

