TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Insensato coração não emplaca, mesmo com cenas sensuais

Posted on: abril 1, 2011

A novela Insensato coração não está registrando boa audiência. Mesmo apostando em cenas quentes, como a primeira vez de uma adolescente e sexo oral em banheiro público, a novela não chamou atenção do público.

1 Response to "Insensato coração não emplaca, mesmo com cenas sensuais"

Olá wagner, queria pedir uma ajuda pra você. Meu pai está a três anos esperando para fazer uma operação nas vistas onde foi constatado que ele tem “buraco macular”. Depois de três anos de espera, chamaram ele. Meu pai estava em depressão por estar nessa situação, pois ficou confiante quando foi chamado. pois depois de três anos, quando foi no dia marcado, os medicos falaram que o equipamento tinha quebrado e que ele teria que aguardar o governo federal comprar um equipamento novo…já se passaram 4 meses de espera wagner e até agora nada foi resolvido. meu pai tem 58 anos é forte e cheio de vida pela frente. preciso da sua ajuda para resolver o problema do meu pai, porque quanto mais o tempo passar menos chance ele tem de ficar bom… e a pior coisa que tem é esperar algo do governo… me ajude wagner sou seu irmão, nós somos filhos do mesmo criador do mundo.. ligue para mim, Vitor Locatelli e ajude o meu pai ser operado.. tel: 88892861

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

