TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Apresentadora brasileira trai marido e beija outro homem na tv

Posted on: março 6, 2011

A apresentadora brasileira Ana Hickmann prometeu beijar o apresentador Marcos Mion e cumpriu na tarde desse domingo, dia 06/03, em busca de audiência. A loira, ex-modelo, é casada há 13 anos com o empresário Alexandre Corrêa. Mesmo assim, resolveu trair o marido com outro homem. Ela, ainda, suspirou: “E se eu me apaixonar?” Depois disso, foi firme: “Chega aí!”  Ela avançou em direção ao apresentador Marcos Mion e deu um beijo longo, com direito a uma risadinha no final.

6 Respostas to "Apresentadora brasileira trai marido e beija outro homem na tv"

nossa que feio traindo o marido em público vc! podia fazer isso escondido.

Olá
não sei qual é o caminho p/ pedir ajuda.
Bom eu tenho 26 anos sou divorsiada tenho 2 filhos de 7 anos e de 6 anos.
Trabalho como Aux. de Adm. Minha renda mensal é R$700,00.
Venho tentando cursar o ensino superior, mas encontro muitas dificuldades para entrar em alguma instituição.
As mensalidades são de valores que não posso pagar, já fiz a inscrição do FIES 3 vezes e no pague metade com fiador,
Só que não consigo a aprovação.
Então venho por meio dessa pedir ajuda na divulgação pelo programa para me auxiliar com relação a essa questão.
Fazem muitas divulgações sobre a facilidade de Creditos estudanties, quando na verdade nós temos uma dificuldade enorme.
Não posso estudar em intituições a tempo integral pois tenho 2 filhos p/ sustentar.
O curso: Direito
Sou moradora de Duque de caxias
Bairro: Vila Bela Vista
Email segue acima
Grata
Bruna Donadio

olha,foi só um selinho nada demais isso no significa que ela está traindo o marido dela.

olha isso foi só um selinho nada demais,isso no significa que ela está traindo o marido dela,pelo contrário isso foi só uma brincadeira dela e do marcos,foi sem querer,mais acho que ela não gostou não.

Que feio em Ana Hickmann isso nao se faz.Mas na verdade foi so um selinho nada mais,nao é?Eu adorei.adoro você,beijosssssss.Voce é muito linda

Segundo as mulheres, tudo o que elas fazem é inocente. Só os homens que são sem vergonhas… Vadias e dissimuladas.

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

