TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Luana Piovani na luta contra a AIDS

Posted on: novembro 12, 2010

Luana Piovani está empenhada na luta contra a AIDS. A atriz arrumou um tempinho em sua agenda para abraçar uma boa causa e estrelou uma campanha do Ministério da Saúde que pretende diminuir o preconceito contra pessoas soropositivas. A propaganda vai ser lançada no dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids.

4 Respostas to "Luana Piovani na luta contra a AIDS"

vagner boa tarde sou seu fá; VEJO seu programa sempre que posso e so agora e que consegui falar com vc quero tambem parabenisa-lo por se eleger ; vagner eu sou um pai de cascadura e eu gostaria de pedir um grande favor a vc sou motorista de caminhão e fiquei desempregado eu fazia ha sua area que campos dos goitacases são fidelis itaperuna natividade etc fiz muito aquele ceasa do centro eu gostaria com sua força e seu programa de todas as tarde consegui uma oportunidade em consegui uma vaga de motorista pois tenho 45 anos olhe meu tel e 76493740 33505779

ADORO SEU PROGRAMA E QUERIA SABER COMO FICA O BAIRRO NA BAIXADA FLUMINENSE SOBRE OS MILICIANOS E OS BANDIDOS DO RIO DE JANEIRO ATE AGORA NÃO VEJO POLICIAMENTO AQUI.
SERA QUE O MESMO ATENDIMENTO QUE FOI EM DUQUE DE CAXIAS VAI SER O MESMO NOS BAIRROS EM NOVA IGUAÇU.

eu gosto muito de malhaçao queria fazer uma pergunta a cristiana namora com o bernado na vida real

gosto muito de malhaçao queria fazer uma pergunta a cristiana namora com bernado na vida real

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

