TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: PASSIONE (05/07 – 10/07)

Posted on: julho 4, 2010

segunda
Olavo se surpreende ao reconhecer Bete. Melina consegue manter Clô no orquidário, contrariando Brígida. Sinval é repreendido por Saulo, mas Danilo e Gerson tentam contemporizar. Lorena consola Sinval. Mauro fica cismado com a desculpa que Fred lhe dá por estar na sala de arquivos. Brígida fala para Clô que Bete está com Olavo no escritório. Bete revela a Olavo que eles têm um filho. Fortunato pergunta por suas roupas para Clô. Fred se lembra da última vez que viu seu pai e jura vingança. Candê tenta convencer uma assistente social a deixar Amendoim com ela. Gemma e Mimi confabulam contra Clara. Totó fica cismado ao ver a irmã saindo de casa. Gerson reage negativamente com Diana ao vê-la tentando imprimir sua tese no computador dele. Stela conforta Sinval e afirma que vai ajudá-lo. Danilo repreende seu amigo do laboratório por ter alterado o exame de seu irmão. Bete conta para Melina como foi sua conversa com Olavo. Fred destrata Melina e a deixa perplexa. Diana resolve pedir o divórcio a Gerson antes da corrida. Mauro decide não ir para a corrida de Gerson. Clô comenta com Jackie que ficou desconfiada depois da conversa que Olavo e Bete tiveram no escritório. Olavo liga para Bete. Brígida critica Diana e Bete ouve preocupada. Gerson inicia a corrida perturbado. Gemma passeia com Clara pela praça. Mimi aparece com o falso príncipe e o apresenta para Clara. Amendoim implora que Candê não deixe a assistente social levá-lo para o abrigo. Mauro se surpreende ao ver Diana com as malas prontas para ir embora. Gerson perde o controle do carro e sofre um acidente durante a corrida.

terça
Bete se desespera para saber o que aconteceu com seu filho. Mauro e Diana combinam ficar juntos assim que o divórcio dela sair. Danilo informa Bete sobre o estado de Gerson e ela pede para ser levada para o hospital. O falso príncipe fala de suas propriedades para Clara, que demonstra interesse. Gemma e Mimi deixam os dois sozinhos para dar continuidade no plano deles. Benedetto tenta obrigar o neto a contar o que ele conversava com Gemma. Mauro e Diana chegam ao hospital e trocam olhares quando Bete diz que a família precisa estar unida. Saulo relaxa no spa e Stela fica indignada por ele não se importar com o irmão. Agnello se irrita por não conseguir falar com Stela. Candê chora por causa de Amendoim e Agostina por causa de Dino. Valentina simula estar passando mal para Kelly se sentir culpada. Diana afirma a Mauro que vai se divorciar de Gerson assim que ele sair do hospital. Mimi pergunta ao falso príncipe como foi sua conversa com Clara. Gemma prepara um jantar para Clara e Totó não consegue acreditar na boa vontade da irmã. Clara defende Gemma para Totó. Fred, Agnello e uma corretora olham diversos apartamentos para comprar. Olavo não consegue se concentrar e Clô fica irritada. Bete se preocupa com Gerson e Melina tenta acalmá-la. Diógenes afirma a Mauro que Diana não vai se separar de Gerson. Melina tenta beijar Mauro, que se irrita. Ela liga para Fred e os dois se encontram. Fátima ouve Candê dizer que ela não é sua filha e fica desnorteada. Melina pede para passar a noite com Fred. Bete se surpreende ao saber com quem a filha passou a noite. Fred pensa em sua vingança. Fátima pergunta para Felícia se ela é adotada. Mimi avisa para Gemma que o falso príncipe vai se encontrar com Clara no museu. O falso príncipe mostra o museu para Clara. Gemma chega com Totó ao mesmo museu. O falso príncipe beija Clara e Totó vê. Gerson acorda e implora que Diana não o abandone.

quarta
Diana fica nervosa com tudo o que Gerson lhe disse e pensa em Mauro. Clara empurra o falso príncipe e Totó aparece. Gemma teme ser descoberta e manda o falso príncipe se calar. Agostina fala com Candê que gostou de Bete e que tem vontade de encontrá-la novamente. Mauro se preocupa com o envolvimento de Melina com Fred. Fred induz Agnello a lhe dar um carro. Felícia não consegue convencer Fátima de que ela não é adotada e pede a Candê contar a verdade para a menina. A armação de Gemma é descoberta e ela fica ainda mais furiosa com Clara, que se faz de vítima para Totó. Mimi e Clara conversam e ela agradece por ele tê-la avisado da armação de Gemma. Agostina vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Gerson e fica nervosa. Bete teme por seu filho e implora que Diana não abandone Gerson. Melina provoca Mauro, que aparece no quarto de Gerson no hospital. Bete pede para Mauro ajudar Diana a continuar ao lado de Gerson. Candê se recusa a contar a verdade para Fátima. Agostina pede o endereço de Bete para Fred. Diana chora ao falar com Cris que não sabe o que fazer em relação a Gerson. Fred chega com Agostina à casa de Bete e Olga o reconhece. Fátima pergunta para Candê quem é sua mãe. Fred não consegue convencer Agostina de ir embora e fica contrariado. Olga conta para Mauro que já havia visto Fred com Clara. Totó avisa à família que vai se casar com Clara.

quinta
Gemma se desespera, mas Totó não lhe dá atenção. Bete e Agostina conversam animadas e Fred fica incomodado. Olga afirma a Mauro que Fred é o cúmplice de Clara. Mauro e Diógenes se preocupam com Fred. Melina fala com Diana que Mauro salvou a vida de Gerson no passado e ela fica ainda mais aflita. Danilo chega ao hospital para falar com o tio e Diana percebe o seu nervosismo. Danilo conta para Chulepa que sua armação para salvar sua carreira acabou prejudicando Sinval. Saulo faz comentários maldosos que deixam Stela, Sinval e Lorena indignados. Fred afirma que vai ter que fazer alguma coisa para afastar Agostina de Bete. Myrna avisa Mauro que os resultados com as vendas da Shinny Top são muito promissores. Saulo e Fred trocam olhares durante uma reunião para comentar o sucesso da Skinny Top. Clara insiste para Totó que quer trabalhar no campo com ele. Bete aconselha Melina a tentar conhecer melhor Fred antes de se envolver com ele. Fred fica furioso quando Mauro o questiona sobre seu envolvimento com Clara. Agnello vai procurar Lorena na faculdade. Arthurzinho convence Stela a sair de casa para tentar relaxar um pouco. Stela saiu sozinha. Jéssica aparece mais cedo na empresa e fica furiosa por não encontrar o marido. Berilo se declara para Agostina. Mauro afirma a Diana que vai esperar por ela. Noronha leva para Saulo os informes com reclamações sobre a Skinny Top. Olavo e Bete marcam de se encontrar para conversarem sobre o filho deles. Jackie fala que Bete ligou para Olavo e Clô fica furiosa. Jéssica manda Jackie tomar conta de Berilo. Agnello e Lorena se beijam. Stela se surpreende ao ver o italiano pegando um táxi em uma rua próxima a seu prédio. Saulo entrega os informes com reclamações sobre a Skinny Top para Bete e Mauro.

sexta
Saulo provoca Mauro, que fica nervoso com a quantidade de reclamações. Stela começa a seguir o táxi de Agnello, mas desiste e volta para casa. Jackie fica nervosa e se arrepende de ter falado para Clô do telefonema de Bete. Jéssica abraça e beija Berilo, que fica nervoso com a situação. Olavo fica alheio aos delírios de Clô e pensa em seu filho com Bete. Gemma reclama de Totó querer que Clara use o vestido de casamento de sua falecida esposa. Clara conforta Alfredo e se emociona. Gemma não aceita o casamento de Totó. Fred e Agnello compram seus carros e o vilão induz o filho de Totó a aceitar que ele compre uma passagem para Agostina rever Dino. Kelly convence Fátima a duvidar da explicação de Candê. Valentina simula uma queda e diz que precisa de dinheiro para ir ao médico. Stela reclama com Arthurzinho de ter visto quem ela não queria ver. Lorena conversa com as amigas sobre Agnello. Sinval procura pelo irmão e se preocupa com o sumiço dele. Saulo fala para Noronha que não tem como descobrirem que ele fraudou o projeto de Mauro.  Mauro vai à fábrica e descobre que o seu projeto foi modificado. Clô, com a ajuda de Jackie, procura uma casa próxima a de Bete. Guida fala para Fortunato que ele vai para um asilo quando Clô e Olavo se mudarem. Olavo fica atônito ao descobrir através de Bete que tem quatro netos e um bisneto. Gemma planeja algo contra o casamento de Clara e Totó. Clara pede para Totó não falar com Fred sobre o casamento deles. Diana fica aflita com os olhares apaixonados de Gerson. Danilo liga para Chulepa e Sinval desconfia da atitude dele ao falar ao telefone. Agostina liga para Berilo e Jéssica atende. Olavo conta para Clô que tem um filho com Bete. Mauro encontra a cópia de seu projeto original e mostra para Bete.

sábado
Mauro comprova para Bete que seu projeto foi alterado e sugere que Fred tenha sido o responsável. Olavo se surpreende com a reação de Clô ao contar toda a sua história com Bete. Berilo repreende Jéssica por ter desligado o telefone na cara de sua “irmã”. Agostina fica furiosa com o ocorrido, mas Berilo arruma uma desculpa para acalmá-la. Sinval e Chulepa procuram Danilo pelas ruas. Totó manda Alfredo colocar os convites de seu casamento no correio. Mimi recebe uma carta de seu tio Giovanni. Agostina pede para Berilo deixá-la trazer Dino quando voltar ao Brasil. Sinval e Chulepa encontram Danilo caído na rua e o levam desacordado para o velódromo. Saulo trata a família com grosseria e Stela pede para conversar com Arthurzinho. Agnello vai buscar Lorena na faculdade. Stela confidencia a Arthuzinho que não se divorcia de Saulo por medo do que ele possa fazer. Danilo acorda e é repreendido por Chulepa. Saulo afirma que Mauro é o único responsável pelo prejuízo que a metalúrgica está tendo com a Skinny Top. Gemma insiste em ajudar Alfredo a levar os convites do casamento de Clara e Toto até o correio. Saulo afirma a Noronha que quer tirar Bete e Mauro da empresa. Mauro conta para Bete que Olga reconheceu Fred como sendo o cúmplice de Clara. Diógenes fala para o filho sobre o pai de Fred e o vice-presidente resolve procurar a ficha dele na sala de arquivos. Agnello leva Lorena para conhecer seu apartamento e os dois se beijam. Gemma consegue enganar Alfredo e não coloca os convites do casamento no correio. Clara reclama do vestido da falecida esposa de Totó, sem perceber que Adamo estava escutando. Bete pergunta a Fred por que ele não contou que era filho de Frederico Lobato.

1 Response to "RESUMO DE NOVELA: PASSIONE (05/07 – 10/07)"

olha eu achei a novela horrivel nunca vi um final desses.silvio de abrel tem que aprender a fazer novela pqnnca uma novela pode terminar assim a clara ficou viva eo fred pagando por um crime que nao cometel.e berilo ficou om gesica e a italiana horroroso .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: