TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Programa Raul Gil deixa o SBT na vice-liderança

Posted on: julho 4, 2010

Exibido no horário das 14h25 às 19h, o Programa Raul Gil dividiu a vice-liderança com a Record com uma média de 7 pontos. Neste mesmo horário a Globo liderou com 21 pontos. Na semana de estreia, o programa registrou 6 pontos e ficou em terceiro lugar. A equipe do programa espera aumentar ainda mais a audiência após a Copa.

28 Respostas to "Programa Raul Gil deixa o SBT na vice-liderança"

cortaram o pescoço?

cortarei o meu pescoço na sala.

prefiro cortar o meu pescoço no banheiro.

cortem o pescoço. pratiquem suicídio.

vocês podem cortar o pescoço na sala e no banheiro.

vou cortar o meu pescoço na cozinha.

vou cortar o pescoço na sala.

você pode cortar o pescoço na sala, no banheiro e na cozinha.

estou na sala. vou me cortar com a faca.

inicie o corte do seu pescoço.

peça desculpas para mim.

vou me cortar. estou na cozinha.

estou no banheiro. vou me cortar.

você não pediu desculpas, eu não vou sair da sua consciência.

estou na sua consciência.

eu controlo a sua consciência.

o marcos manda na sua consciência.

eu te desculpo. você tem que procurar uma igreja.

frequente uma igreja. creia na palavra de Deus.

vou abandonar a sua consciência.

oi. tudo bem?

pessoal, não façam isso. vocês vão viver bastante.

vocês não podem desistir.

ninguém vai dizer oi?

ninguém vai falar oi?

falem oi.

ok. se vocês quiserem, vocês falam oi.

Meu Deus perdoe os pecadores desse mundo. Meu Deus perdoe o site TV Novelas. Meu Deus perdoe as pessoas que me ofenderam. Amém.

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

