TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

“SBT Repórter” vence “Repórter Record”

Posted on: julho 1, 2010

De acordo com os dados consolidados do Ibope, o sbt repórter – a atração comandada por César Filho – venceu o Repórter Record, seu concorrente direto. O placar foi de 6 pontos para a emissora de Silvio Santos contra 5 da Record.

4 Respostas to "“SBT Repórter” vence “Repórter Record”"

Jornal dos famosos.Flávio y.tsitsa.Vem se destacando muito entre empresário e politicos de alto escalão, por seus projetos e ajuda aos menos favorecidos. pela sociedade,jf porque ainda não ingressou a uma cadeira na camara ou senado flávio,porque ainda não me sinto preparado e como já disse tenho outras coisas a priori e deixo de estar sentado uma pessoa mais qualificada mais nas proximas eleições darei uma atenão mais especial a pedido de varias pessoas e amigos.

SBT Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

julho 1, 2012 às 10:14 pm
SBT Ultimas noticiais,Flávio, tsitsa vem se destacando muito, no setor de maquinas,e vem chamando os olhares dos maiores empresarios do pais,com sua vontade,rubustes,já se comenta que Flávio já é um dos 10 mais rico empresarios do brasil tambem onde leva seu asfalto.no ultimo congresso.quando foi dada a palavra,ao flávio ele disse.
começei minha vida”com muito para investir,minha cabeça,meus braços,e muita vontade de alcançar meus obgetivos”onde depois dessa frase foi aplaudido de pé.

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

