TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Ione Borges sai da Gazeta

Posted on: junho 25, 2010

A apresentadora Ione Borges, que comandava o Pra Você na tv gazeta de São Paulo, pediu demissão. Ela estava insatisfeita em ter que dividir o comando do Manhã Gazeta, que substituiu sua atração própria, com Claudete Troiano.

87 Respostas to "Ione Borges sai da Gazeta"

Não creio que a vaidade e o egoísmo cheguem a esse ponto. Afinal, o Sol nasceu para todos!
Não são, personalidade e caráter dessa pequenez que a Ione nos passa, com seus sorrisos, diariamente. Há uns 3 meses, tenho notado que a respiração dela anda ofegante e com ronquidão maior portanto, acredito que seu afastamento seja para zelar, mais e melhor, por sua saúde. De qualquer maneira, sentirei falta dela e desejo felicidades !
A TV. Gazeta foi, admirávelmente, a melhor profissional do ramo televisivo ao contratar a Claudete Troiano, à época em que os demais canais deram-lhe as costas. Parabéns à nossa TV.Gazeta por seu “bom caráter”, profissional !

Vale lembrar que antes de tudo isso, Ione Borges e Claudete Troiano apresentavam, juntas, o programa Mulheres em Desfile, também da TV Gazeta. Durante muito tempo no ar, o orgulho de Claudete foi grande e saiu deixando Ione. Foi para a Record, Bandeirantes e SBT (Olha Você). Qualquer um que tome uma decisão dessas tem seus motivos.

Gosto muito da claudete.Desejo susseso a ela no programa lamento a saida da Ione mas vou contionuar assistindo!!

quando Claudete entrou na Gazeta, já dava pra saber que algo ruim iria acontecer, ele é mesmo pé frio.

que pena… agora fica a chata siliconada e feia muito feia claudete troiano
aja…estomago

A Ione é o talento, a classe e a simpatia, enfim aquela pessoa que entra na sua casa e só traz alegria. A Claudete é o exemplo de raça e determinação que muitos, hoje em dia , valorizam como “profissionalismo”. Sou muito mais a Ione . Pena que ela saiu.

Enquanto Claudete cuidou sozinha da sua carreira depois de anos ao lado de sua “parceirinha”, Ione manteve-se sozinha e bem na Gazeta, realmente dividir a apresentação com a “antiga” colega ficou incomôdo. Nesta história o melhor foi ter OLGA BONGIOVANNI abrindo as manhãs, nesta eu aposto pois sempre galgou seu próprio espaço com muito profissionalismo!

Nunca em tempo algum daria certo Claudete com Ione, depois daquela de Claudete dizer no programa de Silvio Santos, que estaria bem melhor que sua amiga IONE. Outra o defeito deve ser da Claudete que não para em Tv nenhuma, ela é uma chata de galocha.

A TV Gazeta não será a mesma sem a Ione Borges. Ela é única. É uma perda inestimável!!!! Não entendi até agora o que realmente aconteceu e creio que nunca saberemos!!!! Ione é a TV Gazeta ou melhor a TV Gazeta é a Ione Borges!!! Manhã Gazeta já era!!!

Que pena ,gosto muito da alegria da Ione, senti muito sua falta ,mas desejo tudo de que merece

Que pena, adoro a Yone Borges…..Como não é novidade a Claudete iria estragar um programa tão Bom….Para mim a Claudete não passa sinceridade, é falsa e nem um pouco humana…..
Que pena a TV perde mais uma Grande apresentadora……
Seja bem vinda Olga, mais toma muito cuidado com a Claudete, a faca dela é muito afiada…..Com o tempo vc sentirá e verá que a Yone tinha razão…..

Saiu tarde, tem uma voz horrível e é mal educada, dava fora nas pessoa na tv.

o programa perde uma grande apresentadora que é a yone borges , e ganha uma grande falsa aparecida que é claudete troiano infelizmente. yone vc tem de voltar……

Pos é, né………..

Fiquei decepcionada com a contratação da Claudete,ñão é a toa que ela passou por várias emissoras e foi demitida uma falsa.Quero a Yone de volta.Vamos fazer campanha para que ela volte!!!

Fiquei decepcionada da Gazeta ter novamente contratado a Claudeudete.Não é a toa que ela passou por várias emissoras e logo saia.Não gosto dela,acho ela falsa, e deixei de ver o programa matinal.Quero a Yone de volta

É uma pena a Yone sair mas a Olga também é ótima de um senhor profissionalismo mas epero de coração que a Yone volte com outro programa ♥

Realmente, o sol brilha para todos, mas a Ione tem seu brilho próprio…
Não é a toa que ficou fiel na Tv Gazeta há 30 anos.
Mnahã gazeta não assisto mais, não consigo assistir a Claudete, realmente é impossível.
Saúde e Paz Ione, vc é fantática.
Bjs

Estou muito contente,com a contratação da Olga, deveria demitir a Claudete a gazeta ta cega com esse tipo de praga

IONE

ADMIRO VC E MUITO SIMPATICA E SINCERA. E UMA PENA QUE VC SAIU DA TV GAZETA. O PROGRAMA MANHÃ GAZETA NÃO SERA O MESMO SEM VC. NÃO SIMPATIZO COM A CLAUDETE TROIANO. ELA NÃO E UMA PESSOA CONFIAVEL.
QUANTO A OLGA BONGIOVANI ELA E BASTANTE COMPETENTE PARA ESTAR NUM PROGRAMA TAO PEQUENO COMO O MANHÃ GAZETA

GRATA

ANA VOCI

oi ione
amo vc de paixao beijao da sua eterna fa que adora vc

IONE É A DOÇURA E SINCERIDADE EM PESSOA.
VOLTA PRA TV, VOLTA!
A CLAUDETE DESDE A BAND ERA MAL EDUCADA,VIVIA
FALANDO GROSSO COM O PESSOAL,SEJA SUA EQUIPE OU
CONVIDADOS. DEVIA SER APENAS DONA DE CASA. E SE NÃO QUER
FICAR EM CASA, QUE CUIDE DE SUA APARENCIA. ESTÁ GORDINHA.
A OLGA, LINDA, É BENVINDA. TÃO COMPETENTE ELA É.

Ione querida, vc faz falta na telinha,com sua saida a tv ficou friae
e sem graça, o Manhã Gazeta acabou pra mim, escute o apelo que a querida Hebe,a rainha da tela, faz a vc,que a sua sucessora,VOLTA PRA TV IONE,NOS SEUS FÃS NÃO PODEMOS FICAR SEM ESSE RISO ABERTOvol,SUA EDUCAÇAO, SINCERIDADE,FINESSE,CARISMA ,MEIGUICE, enfim tudo de bom.Ione,muita saude,seja muito feliz,que DEUS a abençoe,e volte pra tv.bjs. Maria Coutinho.

Gosto da Claudete como apresentadora e não tenho nada contra a Ione Borges mas se ela pediu demissão ela foi muito burra, ficou 30 anos na gazeta e depois pedir demissão ou seja perdeu todos os direitos trabalhistas, que besteira…

Ola Olga, bem vinda novamente a TV Aberta…..Que o seu SOL possa brilhar, vc é maravilhosa!!! Fiquei muito triste com a saída da Yone, que pena vc faz falta!!! A Claudete é muito sem graça, não passa nenhuma verdade em seus comentários, adorava assistir na Gazeta no meu horário de almoço, agoara com a Claudete é perigoso ter uma congestão!!!

desculpe mas achei pessima a troca de vcs,mesmo pq vcs nao tiveram gratidao a ione que nunca os abandonou,como a claudete que com o nariz empinado logo os trocou por outras emissoras.Espero que vcs nao se arrependam com o que fizeram,pq nao foi justo e tenho certeza que ela nao levara o programa por muito tempo,como a ione….Ela e muito metida e se acha a melhor.Vcs erraram e muito…

Pois eu acho que a Claudete nasceu para apresentar programas, ela é uma ótima apresentadora e não trocou a gazeta por nenhuma outra emissora, ora essa ! Se ela teve uma boa proposta tinha mais é que aproveitar mesmo, qualquer pessoa que tiver a chance de ganhar mais, vai aproveitar, então porque ela não poderia? A Ana Maria foi pra Rede Globo ganhar mais e ninguém falou nada. A Ione só não saiu da gazeta porque ninguém se interessou, senão ela também teria deixado, ficou lá por todo esse tempo porque não recebeu convite nenhum de outra emissora. Essa é a verdade.

Oi…Saudades Yone….Sei que você não deve ter se sentido bem, por isso achou melhor sair….So pessoas integras, como você tem essa postura….Seja bem vinda Olga vc é maravilhosa, para pessoas do bem como vc tem sempre uma porta abrindo. Para mim a Claudete não agrada, não consigo enxergar verdade nos seus olhos, ela deve agradar alguém porque senão não estava tanto tempo no ar. Pelos a minha audiência não terá, já chega a falta de verdade na politica, pelo menos na casa ela não vai estar. Boa sorte para todos. O Sol nasce todos os dias para todos, mesmo durante grandes tempestades. Para mim a Claudete não agrada, mas deve agradar alguém. Para quem agrada assista, para quem não, mude canal, temos o poder de escolha.

Concordo….
Vamos fazer melhor nossas escolhas, temos o poder nas mãos, não precisamos engolir coisas indigestas, so precisamos decartar o que não queremos. Sentiremos muito sua FALTA Ione, que a vida lhe ofereça muitas flores. Quando não gostar de algo, manifeste. Falar faz muito bem! Manifesto minha indignação pela saída da IONE. Espero que volte para as noites de sexta-feira com um programa de entrevista, de bate-papo tipo “visão feminina” com apresentações culturais, a sexta-feira pede isso. Beijos e que a sua volta seje breve. Por que Vanucci, não comentou nada no TODO SEU, será que não pode falar nada que atinge a Celebridade da Casa..hahahaha

Lamento muito a saida de Ione Borges, pois sua ex parceirinha e um porre , sem educação, sem classe enfim melhor parar por aqui se não vou fazer comentarios parecidos como os dela, bem eu gostava de estar em minha cozinha e ouvindo a vozinha mesmo que rouca da Ione, preparava o almoço com mais satisfação pois o tempo passava e era divertidissimo. Ela tinha sua maneira de conduzir o programa com suas perguntas e foras as vezes tão deliciosos que agente acordava se estivesse meio desatenta. Para resumir não tem como deixar esta pessoa de voz estridente e mal educada entrar em minha casa…A Claudete deveria ser boiciotada por todos que gostam da Ione Borges.
Ione espero que venha a publico dizer o que realmente aconteceu e assim acalmar a nossa insatisfação…Beijos parceirinha.

Foi tarde Ione , você demorou meu bem, demorou ….

Não tenho tanta dó da Ione porque ela “passou a perna” no Ronnie Von quando esta apresentava o programa “Mãe de gravata” também na gazeta, o programa durou pouco e o Ronnie falou indiretamente que foi por causa dela, isso aconteceu entre o ano de 98 e 99, me lembro até hoje. Ronnie perdeu seu programa por causa da Ione e ficou um bom tempo fora da tv, até que o convidaram pra apresentar a noite e deu certo. Como dizem : “A justiça tarda mas não falha”

Sinceramente vejo a Ione Borges como “Lobo em pele de cordeiro…”

Que pena Ione……
Que você seje muito feliz!!!
Gosto da Olga, mais não suporto a Claudete

VC VAI FAZER FALTA YONE BORGES.
NÃO CURTO A CLAUDETE.

Ione amamos vc…

Quem saiu perdendo com tudo isso foi a Própria TV Gazeta,
pois deixaram a Claudete dividir o programa. Pois ela com carinha de coitadinha e meiguinha é ótima p/ tirar e passar a perna nas amiguinhas…Agora a Olga que por sua vez tb é uma ótima apresentadora que admiro tb, deixo meu recado “Cuidado p/ essa Claudete não passar a perna em vc tb”
A Tv Gazeta foi muito infeliz de recontratar CLAUDETE TROIANO

É quem saiu perdendo foi a TV Gazeta e nos que ficamos sem a Ione.
Boa Sorte Ione.
Eu perdi minha companheirinha de preparo do meu almoço!
Estou triste.

Não sabia!!! Tá sentindo falta, mas não tinha lido nem visto nada!!! Fiquei chateada, volta Ione, Volta!!! Precisamos de você.
Existe sempre um lugar para pessoas maravilhosas como você.
Bem vinda Olga, nada contra você, até lhe gosto muito e sou sua fã, você tambem estava fazendo falta!!!

Claudete é uma ótima apresentadora senão não tinha trabalhado em muitos lugares até hoje …

Mais do que na hora essa mudança, é preciso renovar. A Ione teve seu tempo. A Globo devia fazer o mesmo com a Xuxa, já chega né!!!

Recalque!!!
A Xuxa ‘será uma eterna RAINHA!!!
E a Ione uma CONDESA!!!
E Vc Maria uma recalcada!!!
Se Liga….

Para esse tal de “Ale”:
Xuxa assim como Didi, Hebe Camargo, Ratinho, Faustão já deram todo o “Caldo” que tinham que dar, já não tem mais nada, já torceram, torceram, torceram, acabou !!!!!!!!!!!!!!!!!!

E áí Maria, caminha a humanidade!!!
Nós brasileiros, não cuidamos nem dos nossos idosos né!!!
Imagine o dos outros!!!
Precisamos cuidar melhos das pessoas que ajudaram a construir o nosso país!!!
A Idade chega para todos e o bom censo também, é so mudar de canal não precisa ofender!!!
Como dissem: “a semeadura é livre mais a colheita é obrigatória”…
Pense reflita!!!
E tenha uma excelente semana, com muitos frutos!!!

Ale … Mas não se irrite “Tesouro” …
Saber a hora de parar ou dar um tempo na carreira é uma grande virtude, que esses artistas não tem…

É eles devem todos estarem bem financeiramente, e ninguém é novato……né….
Todos eles devem saber o que estam fazendo, né!!!
Beijo Maria e uma boa semana!!!

Para o Ale :
Na verdade é uma “panelinha” né….

Acredito que não seja implicância das pessoas, não!!!
Hoje dia 16 de agosto tive a oportunidade de assistir o repasse da Olga para a Claudete, e hoje é o aniversário da Olga e a Claudete foi como sempre SECA, SEM GRAÇA, COM A AQUELA CARA DE NOJO….
O Claudete isso é insegurança??? ^
Por isso que as pessoas se irritam com ela, tem mesmo um cara de falsa, de fingida. Para o pessoal que não aparenta ameaça, os “meninos” do esporte ela é toda dada, como sua imagem da feia Claudete. Acredito bastidores que os desse programa deve ser horrivel!!!

Uma tristeza saber que não tem mais Ione na TV. Li os comentários acima cheios de pré julgamentos. O que importa é o que o comunicador passa para o público, se ele é merecedor de adjetivos bons ou não, isso só diz respeito a ele e a quem convive diretamente. Gosto de você como comunicadora querida Ione, gosto da Olga Bongiovani também, vocês duas são da mesma grandeza. Um programa com vocês duas seria uma parceria e tanto.

Realmente foi uma perda pra tv e pra nós ficar sem a ione. Essa claudete é tudo de ruim que tem na tv brasileira. nunca vi uma apresentadora tão grotesca, sem educação, enfim sem nada. Volta ione!

CADÊ VOCÊ IONE!!!
PRECISAMOS DE VOCÊ, A TV BRASILEIRA PRECISA DE VOCÊ!!!
NÃO GOSTA DA CLAUDETE, CONCORDO COM OS OUTROS DEPOIMENTOS SOBRE ELA. NÃO VEJO CREDIBILIDADE EM SEU OLHAR.

Gosto muito da Ione Borges. Boa profissional, delicada, competente e principalmente humana. Claudete é boa entrevistadora , mas muito grossa para tratar os outros. Só tem uma virtude: ser são- paulina.

Voltaaaaaaaa Yone!!!! Adoroooo!!!!

Ai gente, pior é ter entrato a Olga, ela é muito sem graça, não tem jeito para apresentadora porque é curta e grossa, sem traquejo e não tem nem uma pitada de humor. Pelo amor de deus Olga não!!!

Olha, pra falar verdade eu achava a Ione meio artificial tambem, mas ela era suportável, a Claudete é intragavel.
Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir ao “cheff” Allan que fosse menos grosso e mal educado, se isso não for possivel seria melhor que ele se afastasse das cameras e dar oportunidade a quem realmente gosta do que faz!!!!!!!!!!! obrigada!!!!!

Está na cara que Ione foi saida por Claudete ,não é a primeira vez que isso acontece.Claudete já expulsou Catia, brigou com Ellen e agora deu um jeitinho fofo de detonar Ione.
Claudete não engana, é só observar como ela é falsa e mau caráter.Nem o episódio da filha dela fez com que ela ficasse melhor.Tomara que também seja detonada da gazeta.

Concordo com os depoimentos acima que relatam: ” Onde a Claudete chega, a audiência cai e o programa acaba.”
Ela tirou a Catia da Record e depois foi demitida, foi para a Band e aconteceu a mesma coisa. Será que os diretores do programa na gazeta não percebem que fizeram uma péssima contratação.
Eu não assisto mais.

a gazeta anda ignorando seus telespctadores,pq alem de trocar a Yone pela Claudete(foi realmente uma troca,pq querer fazer essa dupla depois de td)agora nao satisfeita deixa a Palmirinha sair.Nao colou a ideia dela querer descansar.Mais um programa que perde a audiencia,embora eu goste muito da Vivi e as cuklinaristas sao boas,mais com tanto programa de culinaria nao iria deixar a Palmirinha sair assim.Vamos deixar de assistir a esses programas.
Cuidado gazeta pq so falto vc trocar a Catia e a Mama e depois o Ronie von e o Vanucci.
PENSE BEM GAZETA.

Concordo com os depoimentos acima, tá dificil assistir a Gazeta pela manhã agora!!! Gosta muito da Olga mas acho que ela não esta oferecendo tudo que pode por causa da Claudete, não sei o que acontece mas não consigo gostar da Claudete, não vejo verdade em seu olhar, passa para nós em casa tudo com um ar atificial, de ruim. Poderia a Gazeta fazer um programa especial semanal com a Yone e a Palmirinha, vocês duas estão fazendo falta.

sera coincidencia????!!!!!!! a yone saiu em seguida a palmirinha….. sera q a “traira” vai conseguir tirar a catia como ela fez na record???? q pena… a gazeta perdeu a minha audiencia e da minha familia tb… pesames gazeta… pela pessima aquisicao… salvo a olga e o mestre cuca….

Achei muiosto muito ruim a saida da Yone, gosto muito dela . Gosto tambem da Olga . E lá vai a Claudete tomando o lugar de outra apresentadora. Depois que a Claudete foi para o programa só assistia após as 11:00Hrs, agora assisto às vezes pela manhã mais só até as 11:00 hrs.

fiquei muito triste com a saída da Yone, não gostei nada quando soube que a Claudete viria pra gazeta, o pior de tudo foi que a bruxa chegou como um vendaval, a nossa Palmirinha também saiu e deixou um grande abismo na tv, triste é muito triste, a gente se acostuma com as pessoas por tantos anos e aí vem pessoas que não nos agradam e se ACHAMMMMMMMMMM.

Cátia minha querida, toma muito cuidado, tenha certeza que a Claudete veio e o que ela quer é o seu lugar, disto não duvides
se eu fosse voce ficava sempre com o pé bem atrás com ela,desde quela quis o teu lugar na record, que eu peguei uma raiva danada dela, boa sorte e se CUIDAAAAAA!

Concordo com alguns depoimentos acima, a Claudete é muito estranha. Semana passada estava assistindo uma parde do programa que chama “papo de amigas” e a Claudete estava falando que gosta muito da Clara (novela passione), será porque??? Será que as duas usam das mesmas artimanhas para conseguir o que querem??? Colocar a culpa em outras pessoas pela nossa fraqueza diante dos intemperes da vida, isso é falta de carater!!! Para eu, que estava assistindo foi isso que a Claudete passou, que ela usa de artimanhas igual a Clara da novela passione, para conseguir suas “coisinhas” e usa justificativa, que não justifica nada, isso é atitude de pessoa de péssimo caratér. Será porque tantas coisas andaram acontecendo com ela??? Vivemos em um mundo de causa e efeito, onde “a semeadura é livre mais a colheita é obrigatória”. Vamos refletir!!! Sempre a tempo para uma nova semeadura!!!

Senti muito a saída de Ione e Palmirinha. Com certeza algo aconteceu dentro da Gazeta para que elas saíssem dessa maneira tão súbita. Sinceramente a troca por Claudete que é mais Traira do que Troiano foi um erro que perceberão com o resultado da audiência. É quase unanime a rejeição que nós telespectadores temos dessa que se diz apresentadora Claudete Troiano. Uma pessoa extremamente mal educada. Penso o quanto a Gazeta vai ter prejuízo no bolso. Só não será pior por que a Olga Bongiovanni, com sua elegância e profissionalismo, vai compensar em seu horário tanta grossura da Claudete.
LAMENTÁVEL DECISÃO DA GAZETA DE CONTRATAR ALGUÉM TÃO MAL EDUCADA E DESAGRADÁVEL COMO CLAUDETE!!!!

Até hoje não sabia o q aconteceu com a Ione, no inicio achei que eram ferias, mas qdo vi a olga em seu lugar tive certeza q não era isso. Até minhas irmãs que tbem assistiam a Ione e a Palmirinha, tbem me perguntaram, daí fui pesquisar na internet, e como nós já tinhamos comentado, com certeza tem o dedo da claudete, e algumas amigas tinham me falado qdo a claudete voltou, q provavelmente não ia dar certo um programa junto com a claudete, q com certeza ela ia dar um jeitinho de tirar a ione, na época, ainda comentei q não acreditava nisso pois depois da gelada q ela teve, devia ter mudado, ..hnn q ingenuaaa eu . Mas achamos tbem q a intenção maior da claudete é tomar de novo o lugar da Catia, q tem um programa de grande horário e um publico cativo, pois ela é gente muito boa, se pá a palmirinha saiu tbem em soliedariedade a ione , ou vice=versa, elas tem esse tipo de integridade. Até o chefe Alan q adoro, deixou transparecer isso qdo a claudete entrou no programa, ele sempre deixou claro q gostava era do Ione, lógico, com a integridade q ele demonstra, caráter, nunca sendo falso prá agradar ninguem. ele tbem é otimo. Para a Palimirinha e Ione, pessoas com a mesma indole, simplicidade e educação, desejo tudo de bom, saude e sucesso, com certeza vcs estarão em um emissora melhor e nós tbem estaremos lá. Inclusive no horario da claudete há um bom programa na fox canal 96, façam como todas as pessoas q estou divulgando, mudem de canal e voltem na hora da olga que tbem tem muita indole, da mesma turma da ione e palmirinha, mas já dá pra perceber q ela não é a mesma, não está se sentindo em casa, com essa vizinha, ela não é falsa e interesseira, senti sua falta tbem olga, pena q vc entrou nessa furada, e se eu a conheço, vc deve estar se sentindo muito mal aí. EEEE gazeta que besteira em, não seria melhor q fosse até no mesmo programa = Ione, Olga e Palmirinha? Sei não acho q a claudete teve ter um QI aí, não existe outra explicaçao.

Era horrível assistir a Ione falando e rindo… era notório o chiado no peito, tem todo sinal de ser uma fumante. Não questiono o seu carater e simpatia e sim como profissional, que precisa tratar-se e curar-se. Quanto a Claudete, realmente é muito antipática, não convence mais e os lábios está hilários coitada.
Olga foi uma boa escolha e a Katia é bem a cara da Gazeta!! 🙂

yone foi sempre uma parceira de verdade ,pesames a gaseta vcs perderaram uma grande apresentadora .amo a yone .claudeth,naum xega aos pes da yone .

Andei um tanto desligada da tv, fiquei surpresa com a saida da yone, ela fazia a alegria do programa. A volta da Claudete foi infeliz, ela é invasiva até nas opiniões dos especialistas convidados, não deixa ninguem falar. É uma chata irritante. Assisti outros programas da Olga, gosto dela, tem uma voz maravilhosa, mas acho que ela não está à vontade, talvez porque tenha que dividir o programa com alguem antipática, arrogante e FALSA. Se tiver que dividir que fosse com a Ione

Há tempos queria saber sobre a Ione que sumiu da TV Gazeta e só agora descobri aqui o porque. Que pena! Ela sim uma apresentadora de classe e não essa Claudete nojenta e, realmente, jeito de falsa!

Sabia que era so a Claudete entrar alguém ia sair foi assim com a Catia lembram? Tudo que a Claudete passou com o escândalo da filha nao serviu para ela se tornar uma pessoa melhor sempre passando por cima de todos para conseguir o que quer, pelo jeito a vida logo logo vai mandar outro recado para ela.

Sabia que era so a Claudete entrar alguém ia sair foi assim com a Catia lembram? Tudo que a Claudete passou com o escândalo da filha nao serviu para ela se tornar uma pessoa melhor sempre passando por cima de todos para conseguir o que quer, pelo jeito a vida logo logo vai mandar outro recado para ela.A gazeta perdeu uma otima oportunidade de aproveitar a OLGA porque com a falta de carater que anda por esse mundo colocar a CLAUDETE FOI UM FORA ENORME a audiência vai zerar.

a ione é a cara da gazeta, sinto falta ninguem consegue superar o taleto e a dignidade que ela TEM, espero que ela volte a nos brindar com seu bom gosto e beleza todas as manhãs ou tardes.

bjs.

Anateressa; VC NÃO DIZ COISA COM COISA. A CLAUDETE USURPOU O LUGAR DA CATIA FONSECA E FICOU PULANDO DE GALHO EM GALHO. SE VC VERIFICAR O HISTORICO DA MEDIOCRE APRESENTADORA, ELA SEMPRE DEU AS COSTAS PRA GAZETA E BUSCOU OUTRO CANAL, DAI ELA SE FERRA PORQUE SÓ A GAZETA ACREDITA NELA, ACABA COM PENA E CEDE ESPAÇO PRA ELA. A IONE BORGES MARAVILHOSA COMO É E AMIGA DE CLAUDETE, COM CERTEZA NÃO SAIU POR CAUSA DELA, MAS SIM PARA CUIDAR DE SUA SAUDE.
AGORA VEJA SE VC NÃO DÁ AS COSTAS PARA OS FATOS.
PRESTE MAIS ATENÇÃO ANTES DE JULGAR OS OUTROS.
A CLAUDETE É MAIS UMA PESSOINHA QUE SERVE PRA TAPAR UM BURACO NA PROGRAMAÇÃO DA GAZETA.
DIFERENTE DE ANA MARIA BRAGA; CATIA FONSECA; OLGA BONGIOVANNE QUE SÃO PERFEITAS NO QUE FAZEM.

Sinceridade…nem procurei saber o por que da saída da Yone, no dia em que liguei na gazeta e vi aquela cara de pamonha no programa, mudei rapidinho p/ outra emissora.Ninguém em sã consciencia assiste um programa com a Claudete, ela é um porre.Yone, não sei se vc quer voltar, mas se tiver que voltar, que não seja p/ Gazeta, ela não te merece.I love Yone Borges!!!

Adoro assistir os programas da Gazeta, mas sinceramente, a apresentadora Claudete Troiano, fala muito mais que os convidados; em suma, atropela o pessoal, truncando as explicações que deveríamos ouvir.

olá galera.chega de choro dei graças adeus sumirem da tv.palmira um moseu.yone para vai.queremos coisas nova.claudete entao uma fingida ,tv tem que ter mudanças ,não somos obrigado aguentar, vcs pode m dizer mudem de canal.mais a gazeta ea minha tv,olga tb na no quadro, tem mais aquele palhaço do chefe alam grosso sem educaçao etc.

deixa palmira quieta tava na hora

A Ione fará muita falta falta, já está fazendo!
Aguentar a Claudete pela manhã minguém merece!
A Tv gazeta deveria respitar mais a ione pois ela segurou o programa sozinha enquanto a Claudete pulava de galho em galho.
A Claudete é chata demais, nem assisto mais o programa.
Volta Ione pela amor de Deus.

Que ótimo que a Palmira se foi, Culinária ruím e repetitiva além de tudo ela é analfabeta, niguém merece!

QUE SAUDADES DA IONE BORGES,A CLAUDETE NAO PASSA SINCERIDADE,NEM AS RECEITAS QUE O PROGRAMA APRESENTA ELA FAZ QUESTAO DE ESPERIMENTAR PARECE QUE TEM NOJO

A Claudete nao tem simpatia,sinceridade,humildade.Ela trata seus convidados com desprezo.Nao assisto o programa dela.espero que a gazeta perceba a falta que a Ione faz.A Claudete ja tirou três da tv.Todas que fizeram programa com ela nao ficaram,a culpa é de todas ou dela?Sera que so a gazeta nao vê isso?

Eu faria a mesma coisa, se fosse ao contrário a Claudete teria feito o mesmo, mesmo porque ela fez isso no SBT, e saiu até briga com a Ellen Jabur, teve vários pittis, a Claudete acha que só ela pode,gosto muito da Ione pois ela trata todo mundo igual e isso é muito importante ,principalmente na televisão. Bjs Ione

Acho que a Yone deveria voltar e entrar no lugar Cátia, já deu né
ela acha que está em cima da carne sêca,desfaz das coisas que a Mama
fala, acha que ela é a melhor,vai acontecer que a audiência vai cair a Mma sim é agradável ,educada bem na dela, a Cátia acha que é só ela e mais ninguém tem um jeito de ser invejosa é ruím isso para uma tv.a Ione deveria voltarela é bem melhor bjs

Adoro a Katia, muito mesmo, mais ultimamente tenho achado que ela esta muito “bocuda com a MAMA” ela esta se sentindo demais, é tudo que é demais é sobra e sobra não vale a pena, infelizmente, que pena que ela esta chegando neste nível….

A Claudete saiu da GAZETA, muitas preces foram atentidas…..Gente ela estava na Record semana passada, que boca é aquela, já era chata, insuportável assisti-lá e com essa boca espanta….e como espanta….

Eu vi….é esta surtada…..revelou que verdadeira ela é….

Eu tbem não estou gostando do comprtantamento da Katia, ela é muito boa, simpatica, transparente, objetiva, mais eu não sei o que esta acontecendo que ela esta muito diferente com a mama….Katia volta a ser quem vc é…..por favor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: