TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Ana Maria Braga chama revista da globo de mentirosa

Posted on: junho 25, 2010


Confira o desabafo de Ana Maria Braga sobre a revista Quem da editora globo:
“Tá saindo hoje nas bancas do país. Uma revista. Uma revista que nem merece que eu diga o nome da revista.
De tão mentirosa que ela é.
Dizendo coisas da minha vida pessoal e particular. Mentirosa. (…) Eu não tenho vergonha de nenhuma de minhas escolhas pessoais.
E sempre fiz da minha vida um livro aberto. (…) Nesse momento estou sofrendo uma calúnia, uma difamação, uma injúria. (…) Esta revista está dizendo que eu tive uma relação com um moleque, um menino, que eu respeito muito, que é o meu professor de dança (da Dança dos Famosos). (…) Sobre este assunto eu não tenho mais nada a que dizer. (…) Revista mentirosa e sem qualificação.”

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

