TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: TEMPOS MODERNOS (21/06 – 24/06)

Posted on: junho 19, 2010

segunda
Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado. Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá. Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado. A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga. Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.

terça
Zeca tenta descobrir o que aconteceu e pergunta para Nelinha o que mudou em sua vida. Renato desabafa com Portinho. Goretti fica zangada ao saber que as Marias pegaram emprestado um dos presentes que Nelinha ganhou. Portinho garante a Renato que Nelinha não pensa mais em Zeca. Zeca pergunta a Nelinha se ela ama Renato. Leal convida Hélia para um jantar romântico. Zeca e Nelinha conversam sobre Leal, mas ela não diz que sabe a verdade sobre sua paternidade. Ramón afirma a Gaulês que tem certeza de que Jannis vai desistir de se casar. Túlio e Jannis limpam o galpão onde eles devem morar. Iolanda revela para Leal que sabe sobre sua doença. Portinho convence Nelinha a conversar com Renato. Nara fica triste ao perceber que Zeca ainda a desprezando. Bicalho informa a Leal que Niemann passou a noite na cadeia. Goretti, Heloísa e as Marias se reúnem para devolver os presentes de casamento de Nelinha. Zapata pede dinheiro a Bodanski para manter em segredo o que descobriu no Pará. Ditta diz para Jannis que tem várias ideias de decoração para a casa da filha. Niemann avisa a Deodora que não vai tolerar uma aliança entre ela e Leal. Nelinha pede para Tertuliana não contar a Leal que ela não é sua filha. Goretti ouve um telefonema suspeito de Bodanski e fica desconfiada. Jannis não aparece para trabalhar na loja de Ramón e ele se irrita com a filha. Nelinha não consegue contar a Leal por que desistiu do casamento. Nara vai à maternidade portátil para acompanhar sua gravidez. Goretti segue Bodanski até a Galeria e vê o marido conversando com Milena. Iolanda diz a Miranda que vai continuar lutando pelo amor de Leal. Hélia pergunta se Leal quer reatar o namoro com ela. Renato devolve as chaves da casa de Nelinha, mas ela não o deixa ir embora.

quarta
Renato pergunta para Nelinha o real motivo que a impediu de se casar. Leal conversa com Hélia e diz que ela é a mulher de sua vida. Zapata determina um tempo para Bodanski conseguir dinheiro exigido por ele. Renato consola Nelinha e confessa que entende as razões da astrônoma. Goretti dorme no quarto das Marias e não deixa Bodanski se aproximar das filhas. Led dá um presente para Dodô. Nara espera que Zeca vá à consulta com a ginecologista. Nabuco aconselha Zeca a contar a verdade para Nelinha. Renato e Nelinha tentam se acertar. Nara dá um ultimato em Zeca. Leal e Hélia passam a noite juntos. Ditta telefona para Ramón à procura de Led. Bodanski chega ao Pilhanatural e não nota a presença de Dodô e Led. Zeca decide conversar com Nelinha. Ditta e Ramón discutem por causa do sumiço de Led. Zeca tenta disfarçar a decepção ao ver Renato na casa de Nelinha. Bodanski obriga Dodô a mentir para Goretti. Gaulês não conta para Ramón e Ditta onde Led passou a noite. Goretti exige explicações de Milena e se desentende com ela. Hélia conta para Fidélio que está feliz por estar se reaproximando de Leal. Goretti chega em casa machucada e deixa as Marias assustadas. Niemann diz para Maureen que precisa observar a família de Leal para não ser surpreendido. Bicalho se coloca à disposição de Deodora para ajudá-la se for necessário. Nara ouve Hélia dizer a Zeca que desconfia de que Niemann seja o pai de Nelinha. As Marias pedem para Iolanda acalmar Goretti. Maureen se anima com a notícia da gravidez de Nara. Iolanda consegue acalmar Goretti e tranquiliza as Marias. Leal diz para Iolanda que ela é uma mulher incrível. Niemann fala com Maureen que o neto de Leal será mais um de seus alvos. Nelinha e Renato reatam e dão a notícia para Leal. Niemann fica furioso quando a câmera de vigilância do apartamento de Leal se apaga. Deodora vai ao apartamento de Leal.

quinta
Deodora conta sobre as câmeras de vigilância para Leal. Maureen acusa Deodora de ter desligado as câmeras e Niemann fica nervoso. Bodanski pede dinheiro emprestado para pagar Zapata. Goretti se desespera e Nelinha tenta acalmá-la. Niemann sai à procura de sua filha. Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento. Lavínia sugere que Iolanda use um bebê de brinquedo para ajudar no treinamento de Nara. Hélia repreende Nara e Zeca por causa das brigas. Deodora afirma para Niemann que não desligou o sistema de vigilância. Nelinha tenta consolar Goretti. Bodanski pede para Pasquale abrir uma franquia do Pizzaredo no Pilhanatural. Portinho fica curioso para saber o que Deodora queria dizer a Leal. Niemann vê Leal retirando as câmeras de vigilância. Zeca se emociona ao conversar com Leal. Maureen afirma a Niemann que ele foi traído por Deodora. Jannis e Túlio terminam de limpar o galpão. Justine repreende Ditta por ter comprado presentes para a nova casa da filha. Milena conta sobre a briga que teve com Goretti e Zapata ouve. Heloísa vê Bodanski conversando com Calógeras e diz a Goretti que ele deve estar tratando do divórcio. Bodanski tenta conseguir dinheiro com a advogada de Leal. Renato exige que Zeca se afaste de Nelinha. Portinho leva um presente para Deodora e se surpreende ao vê-la triste. Nelinha reclama dos ciúmes de Renato. Maureen vê Portinho e Deodora conversando na livraria. Iolanda ensina Nara a trocar fraldas. Maureen avisa para Niemann que Deodora continua se encontrando com Portinho. Leal tenta consolar Goretti. Niemann critica Deodora por suas atitudes. Ramón diz para Gaulês que Jannis é uma filha desnaturada. Os presentes de Ditta chegam ao galpão e deixam Jannis e Túlio surpresos. Milena pede explicações a Bodanski e Goretti vê os dois juntos. Jannis exige que Ditta pegue de volta todos os presentes. Zeca se emociona ao ouvir o coração de seu filho. Maureen diz a Niemann que vai tirar Portinho do caminho de Deodora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: