TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: PASSIONE (21/06 – 26/06)

Posted on: junho 19, 2010

segunda
Diógenes não deixa Diana falar com Mauro. Danilo insiste em dar carona para Clara e ela fica irritada. Totó fala que não vai esquecer Clara. Danilo tenta beijar Clara. Melina conta para Bete sobre a discussão que Gerson e Diana tiveram. Diógenes avisa Mauro para não se meter no casamento de Gerson e Diana. Saulo ironiza o comportamento de Stela para Lorena e Sinval. Agnello sofre por causa de Stela e assina, sem ler, alguns papéis que Fred lhe dá. Candê pede para o filho esquecer sua vingança contra os Gouveia. Clara espera Fred sair da casa da mãe dele. Valentina revista o quarto de Clara e Kelly recrimina a avó. Agostina se recusa a dar o endereço do marido para Agnello. Jackie flagra Berilo procurando apartamento para alugar. Clô vê Olavo entrar em uma casa ao sair do shopping. Bete pede uma reunião com Saulo e Mauro para falar sobre a admissão de Fred. Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou. Danilo questiona Gerson sobre Clara. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó. Fátima destrata Felícia, que reage chateada. Bete não aceita que Fred trabalhe na metalúrgica. Fortunato flagra Berilo com Agostina. Clô decide ir ao encontro de Olavo e Jackie tenta avisá-lo. Felícia vai até a casa de Durvalina. Saulo avisa sobre a decisão de sua mãe e Fred invade a sala de Bete.

terça
Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Arthurzinho tenta animar Stela. Agnello fica frustrado por não conseguir falar com Stela. Berilo mente sobre Agostina para Fortunato. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango. Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Olavo pede para Jackie convencer Clô a não sair de casa. Jéssica pergunta pelo marido para Olavo. Berilo e Agostina se encontram. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo. Fred fica satisfeito quando entra em sua sala na metalúrgica. Bete pergunta a opinião de Mauro sobre o casamento de Gerson e Diana. Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia. Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Jéssica repreende Berilo assim que ele chega em casa. Fortunado chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo. Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Olavo se chateia com Clô por querer ir embora da festa de aniversário. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.

quarta
Clara vai embora furiosa do restaurante e deixa Danilo surpreso. Olavo surpreende Clô ao dançar tango com ela durante a festa. Bete vai buscar Olga na porta do presídio. Brígida e Antero conversam sobre a volta de Olga para a mansão. Diana fala com a amiga sobre sua preocupação com Gerson. Cris comenta com Diana sobre um entregador que viu Clara no apartamento delas no dia em que elas foram detidas e as duas vão falar com ele. Olavo conta para Clô onde está a professora de tango e ela decide visitá-la. Diana e Cris tentam descobrir o endereço de Clara. Bete familiariza Olga com os serviços da casa e com os cuidados a Antero e Brígida. Mauro ameaça Fred, que fica furioso e preocupado. Benedetto sugere que Gemma deixe Totó sozinho em casa para que a moça com quem ele falou não fique nervosa. Totó fica intrigado ao ver Gemma sair com Adamo, Alfredo e Dino. Fred ouve uma conversa entre Mauro e Melina e fica cismado. Danilo fala para Chulepa que não vai desistir de Clara. Fátima desconversa quando Sinval pergunta se Danilo era o pai do filho dela. Stela repreende os filhos por discutirem. Candê pede para Cridinho contar quem era o pai do filho de Fátima. Ádua chega ao sítio de Totó e se insinua para ele. Diana vai procurar Clara na pensão de Valentina.

quinta
Diana mostra Clara para o entregador, que a reconhece. Fátima diz a Kelly que vai ao velódromo para ver Danilo. Stela pensa em ir à casa de Fátima. Agnello encontra o endereço de Berilo e avisa Agostina que vai falar com ele. Stela decide entrar na casa de Candê. Agnello sai de casa, seguido por Agostina. Totó reconhece Ádua e vai tirar satisfações com Benedetto. Agostina tenta seguir Agnello, mas percebe que está sem dinheiro. Fred fala com Saulo sobre um plano para tirar Bete e Mauro da presidência da metalúrgica. Durante uma reunião o filho mais velho de Bete coloca seu plano em prática e deixa todos surpresos. Stela vê uma foto de Agnello na casa de Candê e fica atônita. Jéssica fica desesperada com o desprezo de Berilo. Olavo e Clô namoram na sala dele e Jackie fica furiosa. Agnello encontra Berilo saindo de casa. Agostina vê Felícia angustiada por causa de Fátima e fica preocupada. Danilo toma pílulas antes da corrida. Clara reclama de ter que assistir, com Kelly e Fátima, a corrida de bicicleta. Fred simula estar gostando de Melina e inventa que Mauro ficou com ciúmes dela. Bete afirma a Diana que elas vão conseguir provas contra Clara. Melina comenta com Fred sobre a reunião que teve com a mãe sobre Clara e ele fica nervoso. Gemma tenta se desculpar com Totó pelo que ela e Benedetto fizeram. Totó pensa em Clara. Candê aparece no velódromo e leva Kelly e Fátima embora. Danilo seduz Clara e eles se beijam. Felícia recrimina Candê por não deixá-la ser a mãe de Fátima. Agnello ameaça Berilo, que fica desesperado. Fred vai procurar sua ex-cúmplice. Danilo e Clara se encontram.

sexta
Danilo vai deixar Clara em casa e ela fica encantada. Kelly avisa a irmã que Fred a procurou, mas ela não dá atenção. Fred teme ser reconhecido e fica aflito para falar com a ex-cúmplice. Olga diz que pode reconhecer o homem que estava com Clara. Diana e Bete pensam em como irão conseguir provas contra a vilã. Saulo fala com Fred que vai alterar o projeto de Mauro para concluir o seu plano. Felícia é firme com Fátima e Candê fica satisfeita. Danilo chega em casa e Stela quer saber o que aconteceu com o filho. Jéssica diz a Olavo que quer trabalhar na empresa. Berilo é flagrado pela esposa falando com Agostina, mas consegue disfarçar. Agostina repreende Agnello por ter avisado Totó que ela encontrou Berilo. Stela vai à casa de Candê, mas vai embora ao ver Agnello. O italiano reconhece o carro de Stela e fica frustrado por não ter conseguido falar com ela. Gerson brinca com as filhas de um amigo, Diana comenta com o marido sobre a possibilidade de terem filhos e ele fica furioso. Gerson volta para o autódromo e se entristece ao observar a família de seu amigo. Bete diz a Diana que vai conversar com Gerson e tentar descobrir o problema do filho. Mauro deixa Noronha na sala com o projeto da Skinny Top. Fred vai falar com Clara na pensão de Valentina e ela o expulsa de seu quarto. Clô fala com Jackie que vai convencer o marido a se mudar da casa. Olavo e Berilo reagem inconformados ao comportamento de Jéssica. Bete, Diana e Olga combinam um plano para tentar arrancar uma confissão de Clara. A vilã compra uma passagem para Itália. Danilo conta para Chulepa que ficou com Clara e pede para ele não contar nada para ninguém. Fátima assina seu depoimento contra Durvalina. Brígida vê Clô olhando as casas pelo bairro e chama a polícia. Mauro sugere que Bete ligue para Totó e se informe sobre Fred. A polícia cerca Clô, que fica sem entender o que está acontecendo. Olga vai à pensão de Valentina e Clara fica assustada.

sábado
Olga com um gravador guardado na bolsa obriga Clara a confessar o roubo. Bete tenta falar com Totó sobre Fred, mas Gemma atrapalha a conversa. Clara arruma sua mala e Kelly implora para ir com ela. Olavo chega com Jackie à delegacia. A secretária fala com os inúmeros fotógrafos que se encontram no local e denigre a imagem da rival. Clô sente-se humilhada e tenta fazer um escândalo na delegacia. Brígida conta para Bete que chamou a polícia para prender Clô e, em seguida, vai ao quarto de Diógenes. Saulo modifica o projeto da Skinny Top no computador de Mauro e depois brinda sua vitória com Fred. Olavo pede para Berilo pegar um calmante para Clô, mas o italiano aproveita a chance para colocá-lo na bebida de Jéssica. Stela, Lorena, Danilo, Sinval e Arthurzinho ficam atônitos ao verem Saulo ser educado. Danilo vai procurar Clara na pensão de Valentina. Clara entra no aeroporto e pensa em ligar para Danilo. Fátima ao se deparar com o ciclista fica decepcionada ao saber que ele não foi procurá-la. Candê critica Felícia por ter deixado Agostina sair para visitar Berilo. Felícia consola Fátima, que chora por causa de Danilo. Berilo coloca Jéssica dormindo na cama e vai se encontrar com Agostina. Olga conta a Bete como foi a conversa que teve com Clara. Antero procura por Brígida pela casa e fica desconfiado com sua explicação, quando ela aparece. Berilo chega em casa pela manhã e Fortunato estranha o comportamento dele. Jéssica continua dormindo e Berilo canta radiante. Olavo se penaliza com o estado de Clô ao ver as notícias nos jornais e toma uma decisão. Clara chega à Itália. Diana pergunta se Gerson é estéril. Olavo vai até a casa de Bete, que se surpreende ao vê-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: