TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: VIVER A VIDA (01/02 – 06/02)

Posted on: fevereiro 3, 2010

S
Os convidados chegam à festa comemorativa dos cem anos da vila. Tomie e Yolanda sobem ao palco e dão as boas vindas. Helena apresenta Rafaela para Gabriel e os dois saem para brincar. Bruno se insinua para Helena na frente de suas amigas e a ex-modelo não gosta de seus comentários. Marcos persegue Dora pelo jardim e ela entra na casa amarela, deixando-o animado. Dora se esconde e Marcos sobe as escadas atrás dela. Helena reclama com Bruno por tentar se aproximar a todo instante. Isabel provoca Renata por causa de Miguel e ela começa a beber. Neto desconfia do interesse de Miguel por Luciana. Marcos encontra Dora no quarto dele e a beija em sua cama. Ariane apresenta Gabriel para Marta e Leo. Felipe chega à festa e procura por Renata. Eles tentam ensinar dois americanos a dançar. Alice se aproxima de Bernardo e o deixa nervoso. Marta insiste para que Ariane dance com Leo. Tomie anuncia um concurso de dança e todos os casais se aproximam. Ellen entra na competição com Alexandre para vencer Isabel e Ricardo. Bruno e Helena dançam juntos. Soraia tenta se aproveitar da fragilidade de Garcia, mas ele nem repara as indiretas. Onofre chega em casa para comemorar seu aniversário e fica chateado por não encontrar seus filhos. Marcos ofende Dora. Gustavo reclama de indigestão com Betina. Malu liga para agradecer o presente e deixa o advogado ainda mais mal-humorado.

T
Yolanda anuncia o casal vencedor do concurso de dança. Dora vai para seu apartamento, enquanto Marcos pensa no que aconteceu. Edite fica angustiada por não conseguir falar com Sandrinha. Benê leva uma televisão nova para Sandrinha e ela desconfia de que seja mercadoria roubada. Paixão faz comentários que fazem Jorge considerar sua posição sobre seu relacionamento com Luciana e Miguel. Miguel avisa Renata que não vai à festa, Isabel implica e elas brigam. Um repórter se aproxima de Helena e insinua que ela e Bruno estejam juntos. Helena avisa Rafaela que elas vão embora e entra na casa de Tomie para pegar suas coisas. A ex-modelo vai até o quarto de Ariane e Bruno vai atrás dela. Os dois se beijam e Rafaela vê. Rafaela observa assustada o beijo entre Helena e Bruno e vai embora antes que eles a vejam. Bruno se desculpa com Helena. Ariane percebe que Bruno saiu do mesmo quarto em que Helena estava. Helena pede para Alice dormir em sua casa e ela também percebe que algo aconteceu com a amiga. Tereza pede para Mia ficar com Luciana no hospital. Rafaela faz perguntas sobre Bruno que deixam Helena nervosa. Jorge pergunta a Neto se Miguel esteve junto com Luciana no hospital. O arquiteto entra no quarto da namorada e se lembra de quando a pediu em casamento. Rafaela conta para Dora sobre o beijo que viu e a mãe exige que ela não conte a ninguém.

Q
Alice tenta tranquilizar Helena. Marcos pergunta como foi a festa e Helena não conta sobre Bruno e Felipe. Bruno pensa em Helena. Mia decide passar a noite com Luciana no hospital e Jorge diz que leva Tereza para casa. Jorge conta para Tereza que pediu para Moretti afastar Miguel do caso do Luciana. Tereza desaprova a atitude do genro e pede para ele ir embora. O arquiteto para em um bar e conversa com Myrna. Mia repara em Neto ao vê-lo entrar para cuidar de Luciana. Jorge chega em casa, entra em seu quarto e começa a chorar. Dora retira Rafaela da mesa ao perceber que ela quase comenta com Marcos sobre o beijo de Helena e Bruno.

Q
Ela repreende a filha e exige que ela esqueça o que aconteceu na festa. Isabel implica com Ellen, mas a médica responde a altura suas provocações, deixando-a furiosa. Soraia arruma a casa de Garcia e ele agradece. Flavinho conta para Matilde que Edite e Ronaldo estão separados e ela fica perplexa. Edite comenta com Gloria sua vontade de ir para o Rio de Janeiro e Ronaldo se oferece para levá-la, mas a dona da pousada recusa o convite. Benê fica incomodado ao saber que Sandrinha vai levar José ao pediatra. Lucas entra sorrateiro na casa de Garcia e o ameaça. Helena decide ficar na cama e alega estar indisposta. Marcos sugere que ela tenha se excedido na festa, mas ela nega. Marcos não consegue convencer Dora a entrar em seu carro. Lucas comenta com Garcia que Dora é interesseira. Betina comenta com Clarisse que Gustavo tem uma atração por Malu e que espera que não tenha acontecido nada entre eles. Helena se assusta ao acordar e ver Rafaela a seu lado, encarando-a. Helena pede para Rafaela ir brincar na piscina. Renata levanta de ressaca, mas se arruma para a sessão de fotos. Silvia insiste para que Bruno encontre Marcos e o conheça melhor. Bruno conta a Felipe o que aconteceu na festa. Betina combina de encontrar Carlos no apartamento dele.

S
Matilde fica espantada ao ver o comportamento e os comentários de Soraia sobre Garcia. Paulo aconselha Ronaldo a reconquistar sua mãe. Matilde comenta com Flavinho que estranhou o interesse de Soraia por Garcia. Bruno pergunta por Helena para Osmar. Helena comenta com Alice sobre os olhares de Rafaela. Luciana acorda, vê Miguel na porta do quarto e pede para ele entrar. Betina hesita ao chegar na frente do prédio de Carlos, mas resolve entrar. Um senhor abre a porta do elevador para Betina entrar e quando estão subindo o elevador para, deixando-a muito aflita. Jorge aparece no quarto de Luciana e fica furioso ao vê-la pedir um beijo para Miguel. Tereza pede para Jorge se aproximar de Luciana e ele fica desconfortável com a situação. Betina sofre por estar presa no elevador do prédio de Carlos. Rafaela deixa Helena incomodada com seus olhares e comentários. Dora reclama com Soraia por atender o telefone de Garcia e por ter contado sobre Marcos para Flavinho. Jorge tenta contar sobre a briga com Miguel para Luciana, mas Tereza o impede.
 
S
Os bombeiros consertam o elevador do prédio de Carlos. Betina tenta se acalmar na casa de Carlos. Jorge briga com Miguel. Tereza pede que Jorge vá embora. Betina chega em casa arrasada e chora. Marcos repreende Gustavo pelo atraso e eles entram em uma reunião para falar sobre os problemas da empresa. Soraia convence Garcia a trabalhar no lugar de Dora no restaurante enquanto ela está fora. Garcia, por um instante, confunde Soraia com Dora. Celeste pede para os seguranças ficarem de olho em Benê ao vê-lo entrar no hospital com Sandrinha. Ellen leva o casal ao consultório da pediatra. Tereza se incomoda com os comentários de Isabel sobre sua superproteção à Luciana. Neto e Mia conversam e Isabel ironiza a irmã. Dra. Maria examina José e afirma que ele está um pouco abaixo do peso. Isabel implica com Mia por causa de Neto. Betina conta para Ingrid sobre seu desastroso encontro com Carlos. Helena conversa com Bruno na produtora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: