TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: MALHAÇÃO (01/02 – 05/02)

Posted on: fevereiro 3, 2010

S
Cristiana fica emocionada ao ver Bernardo consolando Beto. Alê pede um tempo para pensar na proposta de Maria Cláudia. Bernardo promete ajudar Beto a resolver seu problema com o pai. Reco comenta que L.F.Ribeiro irá fazer uma palestra e lançar seu quinto livro e as meninas se animam para ir ao evento. Os Vikings Bronzeados fazem uma boa partida e Cristiana vibra com o entrosamento entre Bernardo e Beto. Bernardo conta para a família que Beto vai com sua mãe e seu pai ao Conselho Tutelar. Beto deixa Carlão sem saber o que dizer ao falar com o assistente social. Nanda diz a Cristiana que beijou Bernardo e ela fica incomodada com a notícia. Carlão fica irritado em ser pressionado. A turma do Primeira Opção fica pasma ao descobrir que L.F.Ribeiro é Lise. Cristiana pergunta para Bernardo se ele beijou Nanda e fica irritada quando ele diz que ela está com ciúme. Os alunos ficam animados com a palestra que Lise fará para explicar seus livros. Cristiana repreende Nanda por inventar histórias sobre Bernardo. Lise fica sem graça ao ver seus alunos na fila de autógrafos. Rafael incentiva Alê a namorar Maria Cláudia. Lise fica feliz ao ouvir seus alunos garantirem que não irão contar que ela é L.F.Ribeiro. Durante uma palestra no Primeira Opção sobre violência doméstica, Cristiana tem uma ideia para ajudar Beto ao falar com a psicóloga. Alê aceita namorar Maria Cláudia, que fica eufórica. Os alunos do Primeira Opção fazem uma manifestação na porta do prédio de Carlão, que fica sem saber o que fazer.

T
Bernardo e Cristiana exigem que Carlão prometa que não vai mais agredir Beto. Maria Cláudia sugere uma viagem para Alê. Cristiana, Bernardo e Victor confiam na palavra de Carlão. Tânia mostra para Livramento a manifestação dos alunos e insinua que seus métodos com Carlão foram ineficazes. Cristiana e Bernardo declaram para o repórter a promessa de Carlão e vão embora satisfeitos. Carlão vê Beto chegando e se desculpa com o filho ao perceber que ele não sabia do manifesto dos alunos. Bernardo fala para a família o que fizeram com Carlão. Antônio elogia Cristiana e Nanda fica enciumada. Jotapeg vê Rita dar um fora em Bimba e pergunta se ele está interessado nela. Victor convida Cristiana para viajar. Ela fica nervosa e liga para Valentina. Jotapeg tenta convencer Bimba a assumir que gosta de Rita. Valentina diz para Cristiana contar para Victor que não está apaixonada por ele. Jotapeg propõe que a galera do Himalaia dê um nome para o carro novo deles. Cristiana fala com Antônio sobre sua viagem com Victor na esperança que ele a proíba. Samira pergunta por Bruno para Domingas e Fernandinho e fica decepcionada por eles não saberem o que está acontecendo. Cristiana fica preocupada com a animação de Victor com a viagem deles. Fernandinho reclama com Domingas por afirmar que vai esperar bastante tempo para se casar com ele. Cristiana convida Valentina e Lucca para viajarem com ela e Victor. Maria Cláudia chega na hora e resolve ir também com Alê. Jotapeg comenta com Rodrigo, Juju e Reco sobre a viagem para Serra da Pedra. Beto ouve Cristiana e Valentina conversando sobre o acampamento e fica interessado. Bernardo diz que vai para Serra da Pedra para atrapalhar o namoro de Cristiana e Victor.

Q
Bernardo confessa para Beto que fica perturbado na presença de Cristiana e que não vai deixá-la ficar com Victor. Livramento quebra uma mesa na sala de aula e Cristiana fica preocupada em saber se a madeira é de boa qualidade. Domingas propõe a Fernandinho que eles fiquem em uma barraca sozinhos. Nanda fica animada ao saber que Bernardo também vai acampar com a turma. Juju comenta sobre a promessa que fizeram a Lise e Rodrigo fica confuso. Nanda diz que não vai mostrar seu boletim para Antônio. Bia e Tati descobrem que Bernardo e Beto vão acampar com os alunos do colégio e se convidam para ir junto. Bernardo e Beto tentam sair antes que Bia e Tati cheguem, mas não conseguem. Antônio não deixa Nanda viajar e ela fica contrariada. Victor reclama com Cristiana por ter falado sobre a viagem para  todos. Nanda arma uma fuga para poder viajar. O carro dos moradores do Himalaia quebra no meio da estrada e Rodrigo tenta consertar. Rafael encontra com Nanda e aconselha que ela não viaje sem a autorização de seu pai. Rodrigo descobre o problema do carro, mas eles não têm como resolver e ficam desanimados ao perceberem que os celulares estão sem sinal. Nanda convence Rafael a ir com ela, mas compra a passagem para o lugar errado. Martinho, um morador próximo de onde a turma do Himalaia está parada, oferece sua casa para que todos possam dormir. Bernardo observa Cristiana e Victor. Martinho apresenta todos do Himalaia para Terezinha e eles estranham o comportamento dos quatro filhos do casal. Bernardo chega com um violão perto da fogueira e Cristiana pede para ele tocar a música que cantou no show do Luan. Victor beija Cristiana. Bernardo não gosta e muda a música, deixando Victor contrariado. Nanda e Rafael descobrem que foram para o lugar errado e ficam surpresos. Começa a chover e todos correm para suas barracas. Bernardo decide furar a barraca de Victor e Cristiana. Victor se afasta de Cristiana ao perceber que a barraca está furada.

Q
Victor estranha e Cristiana só pensa em tirar suas coisas para que não fiquem molhadas. Victor pede para dormir na barraca dos meninos e Alê reclama. Cristiana pede para dormir na barraca das meninas. Nanda fica irritada por ter ido para a cidade errada. Antônio estranha a demora de Nanda e procura o telefone da FATI. Domingas e Fernandinho se desentendem. Martinho leva a turma para dormir no celeiro e eles ficam nervosos com lugar. Nanda divide contrariada seu saco de dormir com Rafael. Antônio fala com Arlete e descobre que Nanda não apareceu na FATI. Ele fica nervoso com o sumiço da filha e Arlete se oferece para ajudá-lo. Rita pede para Juju ir com ela ao banheiro. Jotapeg acorda Rodrigo, que fica irritado. Rita desiste de ir ao banheiro ao ver o local . Antônio chega à rodoviária e descobre que Nanda foi para o lugar errado e Arlete se oferece para levá-lo até lá. Bimba, Lucca e Victor resolvem fazer uma brincadeira com Alê por ser o último a acordar. Reco diz a Martinho que eles farão o serviço no sítio enquanto ele vai com Rita para a oficina. Bernardo ironiza o fato de Cristiana ter ido dormir na barraca das meninas. Todos no acampamento implicam com Alê ao vê-lo sair da barraca com o rosto sujo de pasta de dente. Bia e Tati não dividem sua comida com o pessoal, que reclama delas. Nanda e Rafael entram em um ônibus em péssimo estado para irem para Serra da Pedra. Juju e Rodrigo tomam conta das crianças e estranham o comportamento delas. Reco e Jotapeg vão colocar comida para os animais e um touro corre atrás deles. Antônio e Arlete chegam à Pedra da Serra e descobrem que Nanda e Rafael foram para Serra da Pedra. Beto empurra Bia e Tati na água e as duas reclamam. Bernardo pensa no que fazer para estragar a noite de Cristiana e Victor. Lucca perde seu calção e os meninos o penduram em uma árvore. Cristiana chama Victor para passear por uma trilha. Bimba resolve devolver o calção para Lucca. O ônibus que Nanda e Rafael estão quebra no meio da estrada. Victor e Cristiana descobrem que a empresa que fornece material para o Primeira Opção está desmatando o Parque Nacional e ficam assustados.

S
Cristiana pensa em denunciar a madeireira para Valtério. Nanda e Rafael decidem tentar pegar carona na estrada. Bernardo vê Victor e Cristiana caminharem para o acampamento e vai atrás deles. Reco ironiza Jotapeg por ficar com medo das galinhas. Nanda faz sinal para uma caminhonete. Rafael tenta impedir a amiga de entrar no carro, pois desconfia do motorista, mas não consegue. Cristiana e Victor falam com Valtério e ela estranha sua explicação. Domingas diz a Fernandinho que vai fazer o almoço dele. Antônio e Arlete descobrem que Nanda pegou uma corona e seguem na direção da caminhonete. Rafael fica preocupado quando Feliciano sai da estrada. Bernardo ouve Valtério falar com Luizão, um dos homens que está desmatando o parque. Rodrigo e Juju entram no chiqueiro para dar comida aos porcos e eles derrubam o menino. Rita fica nervosa por estar na estrada com Martinho. Bernardo fala com Cristiana e Victor sobre a conversa que ouviu de Valtério e ela decide ir investigar com ele, deixando seu namorado irritado. Bimba, Alê, Fernandinho e Lucca colocam um sapo dentro da barraca das meninas. Bernardo arruma sua mochila para sair e começar a investigação. Victor tenta remendar a barraca, enquanto Cristiana sai com as meninas para trocar de roupa. Domingas fica irritada ao ver que Fernandinho ainda não consertou a barraca. Ele começa o conserto, mas para ao ser chamado por Bimba e Alê para jogar futebol. Maria Cláudia e Valentina maquiam Lucca. Domingas fica furiosa quando a barraca cai sobre sua cabeça. Jotapeg escreve todos os nomes que colocaram no carro e pede para Juju sortear um deles. Antônio tem um mau pressentimento com Nanda. Feliciano para o carro em uma estrada sem saída e deixa Nanda e Rafael apavorados.

1 Response to "RESUMO DE NOVELA: MALHAÇÃO (01/02 – 05/02)"

Olá querido Wagner
Sou Adriana e venho através deste e-mail lhe pedir ajudar para minha família e meus vizinhos. Existe uma obra do governo muito grande não sei se você já ouviu falar, mas vai desapropriar muita gente e no inicio estavam indenizando muito bem as famílias e agora eles estão vacilando e achamos que tem armação, pois casas lindas que valem muito eles querem pagar uma miséria aonde nós não conseguiremos nem comprar um barraco na favela moramos bem, as casas algumas também são muito boas, temos água a vontade, iluminação, saneamento básico e quatro linhas de ônibus a vontade não é justo recebermos uma mixaria, por isso peço sua colaboração para tentarmos resolver este problema, pois sabemos dos seus conhecimentos e de sua capacidade. Desde já agradeço por tudo e peço que Jesus lhe abençoe um grande abraço Adriana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: