TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

RESUMO DE NOVELA: CAMA DE GATO (01/02 – 06/02)

Posted on: fevereiro 3, 2010

S
Mari se desespera com a condenação de Alcino enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita. Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Os repórteres se aproximam de Débora e Pedro querendo uma declaração. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Eurídice vê Sofia chorando e consola a mãe. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Verônica ajuda Glória a beber na taça de champagne, que fica deslumbrada com a situação. Rose fica inconformada e diz que não pode compactuar com a alegria de Gustavo. Pedro e Débora discutem com Duda e Igor, que ficam assustados com o ultimato dos dois. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia. Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica. Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Rose lembra saudosa de quando vivia com Gustavo em sua casa. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Alcino lembra, amargurado, de todas as pessoas que ama e torce para que Gustavo perceba que se enganou. Domenico dá um recado para Gustavo e ele acredita que foi um sonho. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.

T
Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.

Q
Verônica explica para Roberto seu plano para separar Rose e Gustavo. Rose admite estar tensa com o jantar e Gustavo diz que ela não deve se preocupar. Rose confessa a Taís seu receio de que Verônica faça alguma coisa contra ela. Pedro diz para Débora que não vai deixá-la sozinha. Alcino conta para Mari sobre sua aposta com Verônica. Genoveva diz a Sólon que ele deve procurar Titânia e deixá-la escondida para que Taís desista de casar com Bené. Luli estranha a atitude de sua mãe ao vê-la esfregar a testa com uma esponja. Severo e Adalgisa chamam Áurea e Paquito para serem seus sócios no empreendimento que pretendem começar. Verônica orienta Ernestina e Cleusa a arrumarem o jantar na mansão e Rose fica incomodada com os comentários da vilã. Diversas pessoas aparecem na casa de Bené com vários cachorros e o deixam ainda mais deprimido.  Roberto diz a Glória que conseguiu um teste para ela e a beija. Roberto chega à mansão e todos ficam incomodados com sua presença. Paolo, o principal convidado do jantar, fica deslumbrado com a beleza de Rose e vai falar com ela. Verônica sorri satisfeita ao ver o encantamento do italiano. Roberto mente sobre a reputação de Rose e Paolo fica surpreso e interessado nos comentários que ele faz. Rose dá uma bronca em Glória e Cleusa ouve toda a conversa. Paolo se aproxima de Rose e chama a atenção de todos ao falar alto. Roberto beija Glória ao ver Nuno se aproximar. Gustavo fica perto de Rose ao perceber que Paolo está deixando-a constrangida. Verônica pede para Cleusa fazer com que Rose fique sozinha na suíte depois do jantar. Péricles não deixa Nuno brigar com Roberto e chama Gustavo e Rose para ajudá-lo. Verônica pede para Paolo acompanhá-la para ver o que está acontecendo com Glória. Roberto mente para Paolo e o incentiva a flertar Rose. Paolo ergue um brinde à Rose e Gustavo fica incomodado com o comportamento do italiano. Cleusa leva Rose para a suíte e Roberto diz a Paolo que a anfitriã está à sua espera.

Q
Paolo, incentivado por Roberto, vai até a suíte de Rose. Cleusa inventa uma história e abraça Rose, despenteado-a toda. Paolo entra na suíte e se insinua para Rose, que fica irritada. Davi, Ferdinando e Julieta reparam na ausência do italiano e estranham. Verônica diz para Gustavo chamar Rose ao ter a confirmação de Cleusa que o italiano está na suíte. Gustavo entra no quarto no momento em que Rose afasta Paolo. Ele briga com o italiano e cancela o negócio. Paolo fica envergonhado e vai embora. Verônica finge surpresa ao ver Paolo descer as escadas e anuncia o cancelamento do negócio. Duda e Igor se irritam com Pedro por causa da denúncia que o menino fez contra eles. Bené fica inconformado com as inúmeras pistas falsas que recebeu do paradeiro de Titânia. Genoveva e Sólon encontram Titânia. Dr. Walter diz a Pedro e Débora que Alcino vai esperar o julgamento de redução de sua pena em liberdade. Gustavo consola Rose, que está muito abalada com o que aconteceu. Rose pede para ficar mais um tempo em casa e Gustavo concorda. Verônica tenta convencer Gustavo a voltar atrás em sua decisão e assinar o contrato com Paolo. Mari vai buscar Alcino no presídio para levá-lo a sua casa, onde Débora e Pedro organizam uma festa para ele. Nuno pede para falar com Glória e ela reage irritada. Rose chega à Aromas no momento em que Paolo está quase assinando o contrato e fica indignada. Verônica fala para Paolo assinar o contrato e garante que Gustavo não irá mudar de ideia. Rose fica revoltada com a explicação de Gustavo e descobre que Verônica é a responsável por ele ter assinado o contrato. Glória termina o namoro com Nuno por causa de Roberto. Ferdinando, Julieta e Davi torcem para que Verônica não tenha se precipitado em ter fechado o contrato com Paolo. Verônica diz a Gustavo que o contrato foi fechado e deixa o ex-marido pensativo com seus comentários. Verônica liga para Roberto e se vangloria por seu plano ter dado certo. Rose decide ir embora da mansão.

S
Glória fica arrasada por ter que sair da mansão e Tarcísio conforta a mãe. Cleusa avisa Verônica da saída de Rose e ela fica feliz. Nuno fica triste ao pensar em Glória e Heloísa vai consolá-lo. Ernestina tenta convencer Rose a não ir embora, mas ela não muda de ideia. Genoveva pede para Sólon levá-la até onde ele escondeu Titânia. Fiasco vê os dois juntos e conta para Bené e Taís. Rose chega com os filhos na pensão e começa a chorar. Taís tenta convencê-la a voltar para o marido. Gustavo volta para casa e fica surpreso ao descobrir que Rose foi embora. Leda vai procurar Débora. Severo conversa com Adalgisa sobre seu plano de invadir uma joalheria. Waldemar fica pasmo ao ver a foto de Roberto na internet e lembra de seu passado. Gustavo pensa em Rose e vai procurar Domenico. Verônica e Roberto brindam ao sucesso do plano. Rose diz para Taís que não vai voltar a trabalhar com Gustavo e pensa em arrumar outro emprego. Taís fica cismada ao ver Genoveva voltar para casa. Rose vai limpar sua casa e fica surpresa ao ver que Gustavo enfeitou a vila com flores e cartazes se desculpando e pedindo para ela voltar.

S
Gustavo se declara para Rose e pede para ela voltar. Rose decide ficar em casa e não aceita as desculpas de Gustavo, que se despede dos filhos dela e vai embora. Rose diz a Taís que só volta com Gustavo se ele provar que continua sendo o homem por quem ela se apaixonou. Genoveva tem um delírio na frente de Rose e Taís, que fica desconfiada. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda, mas ela se irrita e vai embora. Verônica liga para Roberto e não percebe que Davi está atrás dela ouvindo sua conversa. Tião vai até a casa de Rose e tenta voltar com ela, que o expulsa. Tião se declara para Rose e não vê Heloísa, que termina seu relacionamento com ele. Limonge convida a turma de Luli para assistir a final do quiz show no estúdio. Pedro pede para Débora uma chance a Leda. Débora volta para casa e Alcino implora para que ela ouça o que a mãe tem a dizer. Davi conta para Rose sobre a conversa que ouviu de Verônica e diz que só ela pode impedir Gustavo de cair em uma armadilha. Leda pede para Débora voltar para Itália com ela. Taís pensa em se tornar uma estilista e avisa Bené que ele pode perdê-la se continuar a chorar por causa de Titânia. Genoveva fala para Sólon pensar em alguma coisa para reconquistar sua filha. Taís acredita que Bené está querendo lhe fazer uma surpresa ao receber um envelope e um lindo vestido. Taís fica indignada ao saber que Rose vai alugar o quarto e voltar a fazer faxina. Nuno convida Heloísa para sair. Verônica conta para Roberto que vai colocar seu plano em prática contra Gustavo e o manda embora de sua casa. Glória discute com Rose e sai de casa para se encontrar com Roberto. Glória vê Nuno e Heloísa juntos e fica com ciúmes. Rose ajuda Taís a se arrumar para seu encontro misterioso. Fiasco aparece na pensão vestido de motorista e pede para Taís colocar uma venda nos olhos. Genoveva se despede de Sólon e se esconde atrás de um balcão para vê-lo com sua filha. Fiasco chega ao clube conduzindo Taís, que fica aflita acreditando estar na frente de Bené. Adalgisa fica animada com a permissão de Emanuel para fazer uma festa beneficente na casa de repouso. Waldemar vai até a casa de Roberto e o reconhece. Verônica se admira ao descobrir que Gustavo não está em casa. Gustavo surpreende Rose ao lhe falar que alugou o quartinho dos fundos de sua casa.

1 Response to "RESUMO DE NOVELA: CAMA DE GATO (01/02 – 06/02)"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: