TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Globo decide aquecer Viver a vida com “cenas românticas”

Posted on: janeiro 27, 2010


Para tentar reverter os números presentes de audiência, a globo decidiu apimentar a novela das oito com cenas românticas. Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda) se beijam, Rafaela (Klara Castanho) vai ver a cena e ficará chocada. Além disso, Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) transam na cama de Helena.

Trecho da cena:
Dora: O que você quer de mim?
Marcos: Matar a saudade. […]
Dora: Fiquei porque quero trabalhar
Marcos: Se ficar, será para todo o serviço da casa.
[transa]
Marcos: Você me enfeitiçou. […]
Dora: Mas eu nem sei quem é você
Marcos: Eu também […] Sei que é uma aventureira […] dando golpe em ricaço. Se for estrangeiro, melhor. […] fatura em dólar ou em euro.
[tapa na cara]

1 Response to "Globo decide aquecer Viver a vida com “cenas românticas”"

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

