TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Programa Eliana vai ter um quadro médico

Posted on: janeiro 24, 2010

O programa Eliana vai ter um quadro médico , o Dr. Responde. “A gente vai conversar com o Dr. José Bento, que tem uma coluna na BandNews, e ele vai falar sobre assuntos femininos. Então, a mulherada pode ficar ligada no programa, que vai ter um quadro só para elas”, adianta Eliana.

69 Respostas to "Programa Eliana vai ter um quadro médico"

ola eliana parabes p seu programa pelo amor de deus me ajude tenho 35 anos e ha 15 fiz lakeadura mais hoje estou no segundo casamento e o meu maior sonho e ter outro filho mais não tenho condisoes financeiras pra pagar me ajude doutor pelo amor de deus

Dr o que e candidiase e como tratar ?

ja faz 8meses q minha menstruaçao nao vem isso aconteceu depois q eu tive minha filha oq devo fazer

doutor, minha filha quer ter uma filha,como ela deve ter sua relaçoes sexuais?eu sou doido por uma neta,me ajude.

Doutor José Bento

Já tenho uma filha de 08 anos ,estou tentando engravidar nova-
mente a 03 anos.
Sera que e normal demorar este tempo todo?
meu papa nicolau deu classe 1 transvaginal também deu tudo bem. mamografia também deu tudo bem. sou um pouco ansiosa será que isso atrapalha meu marido fez exame espermograma e meu ginicologista falou que ele estar uma maquina oque o senhor me diz. adoro o senhor doutor josé bento e a eliana também.

OLA DOUTOR TOMEI REMEDIO DURANTE 10 ANOS,PAREI E RETORNEI JA TEM 4 ANOS TENHO 2 FILHAS UMA DE 17 ANOS E OUTRA 19 E QUERO ENGRAVIDAR DE NOVO COMO FAÇO? E SEM TEM ALGUM PROBLEMA POIS TOMEI REMEDIO MUITO TEMPO E PAREI DE TOMAR HA 5 MESES PRA TENTAR ENGRAVIDAR !! E TENHO 37 ANOS MEU MARIDO É MAIS VELHO QUE EU A DIFERENÇA É DE 34 ANOS

olá dr,tenho um garoto de 7 anos,há um ano perdir um bebe de 9 meses de gestaçao,tive muita aderencia e e ela morreu de anóxia….gostaria q vc falasse desse assunto e disesse se já posso tentar engravidar de novo… muito obrg

oi eliana e drº bento gostaria de saber se o tipo sanguineo de uma mulher o+ e um homem o+ existe problema no parto obrigada

gotaria de saber , quando a mulher faz retirada do utero, se ela continua a ter , corimentos vaginal . Dr tambem gostaria de saber quando a mulher não sente vontade de fazer sexo, ela pode ter algum poblema no futuro. tenho 25 anos e so transei uma vez . e tenho um filho.

10000 beijos eliana

MUITO BOM O SEU PROGRAMA,PORQUE ABRANGE TODAS CLASES SOCIAIS,MAS GOSTARIA MUITO DE ORIENTAÇÃO NO QUADRO MÉDICO SOBRE O CASO DA MINHA FILHA,ELA TEM 22 ANOS E SÓ MENSTRUA QUANDO FAZ USO DO MEDICAMENTO DIANE 35,EU ME PREOCUPO QUANTO ATÉ QUANDO ELA TERÁ DE FICAR TOMANDO REMÉDIO,E A GENECOLOGISTA DELA DIZ QUE É PROBLEMA NO OVÁRIO.ME EXPLICITE MELHOR O CASO.MORO EM VITÓRIA -ES

Mundo Novo é uma entidade sem fins lucrativos atendemos dezenas de pessoas , crianças adolescentes e adultos,entre outros são pessoas carentes que veem para reabilitar-se e educar-se , pedimos ajuda pois necessitamos de tudo e de todos estamos para fechar as portas pois não temos mais condição de continuarmos com este trabalho Sonia pedimos ajuda para seus ouvintes ,estamos localizados na rua Horacio Moura, 69 bairro do Limão fone 39664152 ajude ajudar aos necessitados desta comunidade Deus te abençoe.

oi dr ja faz 2 mes q a minha mestruaçao nao vem o q pode ser e eu nao tive relaçaoes sexuais

doutor meu nome e lucineia sou da cidade de altonia no parana gostaria de saber porque outero da gente cresce depois de muito tempo tive tres filhos na cesaria agora fis uma ultrasson e o medico disse que meu utero ta um pouco grande mas nao me espricou nada entao gostaria de saber

Dr. Não tenho lubrificação nenhuma e na hora da relação doe muito, gostaria de saber o que fazer para ter de novo a lubrificação.

Doutor eu queriia saber porque eu naum cinto prazer na hora h
se é de mim ou o meu parceuro ke nao sabe fazer direito me ajude por favor ???

Oii eliana gosto muito do seu pograma um beijao pra voce

e eu tbm queriia saber se é possivel ke um gay ke retirou o penis e colocou uma vagina se é possivel ke ele tenha um bebe ,
vi uma historiia assim num pograma de tv e naum acrediteii ,
i si isso mesmo aconteceu ele teria q colocar um utero naum é ?
foi um prazer xauu

oi dr a minha mestruaçao nao vem a 5 mes e eu nao ti relaçaoes sexuais e eu ja fiz o deste de gravideis e nao deu nada o que pode ser obrigada aline?

boa tarde eliana e dr josé bento. eliana gostaria que o dr josé bento exclarecesse 2 duvidas .
há 8 meses fiz cirurgia que precisa tirar o ovario ea trompa. quero saber se vou ter problema sexual e para engravidar
obrigada!!!

desculpa mas esqueci de por minha idade minha idade é 26 anos brigada

Olá Dr tenho 30 anos , fui ao ginecologista pela primeira vez quando tinha 17 anos, ele me examinou e disse que eu tinha uma pequena feridinha no utero, e passou uma pomada, mas até hoje toda vez que passo no medico eles passa uma pomada e pronto será que ela nunca vai sarar já faz 13 anos e ela comtinua aqui eu tenho medo que mas para frente isso possa me trazer um problema

oie eu quero seber porque o bruno vai sair da malhaçao ele emais legal ele tem aquele jeitinhooo decarinhoso

oi dr Jose Bento eu tenho dois anos que não tomo remédio e ate agora não peguei filho, o que eu faço para pegar mem der uma resposta bay beijo pra vcs e eliana adorei esse programa dr jose bento vc e 10,bay bay.

eu entrei na menopausa com 27 anos sinto muito calor no corpo estou com 37 anos e ainda sinto calor é normal.
nome sonia
MS são gabriel

Bom Dr. sou uma pessoa de estatura baixa, qdo faço relação sexual me dói como se estivesse com cólica isso pode ser porque meu utero e baixo???O que devo fazer??????????
E outra coisa não consigo goza também…..

Bom aguardo resposta

Att,
Gláucia

oi eliana eo doutor jose bento eu quro saber se moças com 16 podem colocar dio depois de ter nene a 5 meses,obrigado

fiz um exame agora,e deu raladura,o doutor disse que tem que queimar,tem perigo,porfavor mim responda,estou com medo….

Boa Tarde Eliana, Boa Tarde Doutor…
meu nome é Renata tenho 21 anos, e estou gravida de 41 semanas, e hoje de manha, saiu um liquido gosmoso transparente na minha calcinha, gostaria de saber o que significa isso, e estou tendo umas cólicas, e é verdade que o normal eh atrasar ate 42 semanas??? por favor estou apavorada..
muito obrigado…Deus os Abênçoe…bjos Eliana te adoro…

ah..sou da região de São Paulo…

eh minha duvida não foi esclarecida no ar, gostaria muito e com urgencia que me mandassem por email, a resposta, por favor
muito obrigado…
re_garci@hotmail.com

Oi dr. José Bento gostaria de saber se é possivel ter parto normal,pq tenho uma fissura e estou gravida de 4 meses,mais ate agora esta tudo normal com o bebe.

eliane sou de alagoas olha ja esta com 8 messe que mim casei e minha mestruação só vei normal no meu primeiro mês de casada e nesses 7 messe não vei mais normal………………….o que faço doutor mim ajude

o que eu faço para evitar a sindromededow?

Gostaria de saber quais são as tecnicas para ter uma filha menina pois ja tenho 2 meninos e gostaria muuito de ter uma menina agradeço desde já

Como eu faço para me inscrever para poder mandar perguntas e obter respostas no quadro O Doutor Responde???
Agradeço desde já. Aguardo resposta!

Estava grávida de 39 semanas,senti um desconforto leve,não conseguia ficar deitada,e vontade de fazer cocô,fui para o hospital e constatou-se que meu bebe não tinha mais batimentos cardíacos,tiveram q fazer cesariana as pressas,ele tinha 51 cm e 3930kg.A minha gravidez foi tranquila,só no último trimestre que se alterou um pouco a pressão e a glicose.A minha cesariana estava marcada para dia 19/05/2010 e o ocorrido foi dia15/05/2010,o medico falou q ja fazia mais de 24horas q o bebe estava sem batimentos.A minha ultima mesntruação foi dia 17/08/2009.Qual a sua opinião doutor?Gostaria que mandasse sua resposta via email,sempre é bom ter mais uma opinião!Ele iria ter diabetes?Ou ser cardíaco?Meu marido está inconformado,pede constantemente se não passou da hora?AGUARDO RETORNO,DESDE JÁ AGRADEÇO

gostaria de saber como faço para melhorar a minha pele que está muito feia com manchas escuras eu acho que é hormonal pois sofro da tireóidi e estou na menopausa pois já tenho 57 anos me ajude o que devo faser. Já fui a vários médicos mais não resolveu nada peço uma horientação obrigada.

óla doutor, a 10 anos faço tratamento para engravidar, já fiz vária cirugias e tomei vário remedios para hormonio. E até hoje nda, já dei cisto no ovario tirei uma trompa e um orvario. Depois disso fiz menopausa precose com 38 anos. Hoje estou com 42anos, faço reposição hormonal, ainda tenho esperança de mim engravidar, mesmo com menstruação ou sem. Por favor me ajude, já passei por varios genecologistas. não resolveu nda. Peso sua orientação o mais rapido possível. Fico muito grata doutor

Dr José Bento, meu caso é estranho tenho 42 anos sou virgem, a 3 anos venho tendo atrasos mentruais de 2 a 3 meses, já fui ao gineco fiz usg pélvica, ex de sangue e nenhuma anormalidade. Tenho muito medo de não poder ter filhos pois gostaria muito de realizar esse desejo, e tenho também dificuldade para ter relação na hora não consigo, fico com medo… me ajude, pois me casei a 6 meses e continuo com esses problema, infelizmente não conheço atendimento de sexológo gratuito.

Bom dia Doutor,
O que acontece eh o seguinte, eu fiz sexo com meu namorado 3 vezes direto (com pequenas pausas) logo depois da relação eu fiz xixi ardendo, e ardendo muito. Soh arde o Clítores, n coça nem acontece nada na entrada vaginal. O que pode ser..??? To com medo..!=S Obrigadu Adoro o programa de vcs..!

Esqueci de mensionar eu tenho 20 anos e moro na cidade de Belo Horizonte MG

olá eliana tenho 24 anos e tenho uma filha de 10 anos e outra de 3 meses e nao sei mas o que faser pois ela nao mama de forma alguma na mama direita agora o leite esta diminuindo por favor me ajude pois so uma mama não esta suprimdo a fome dela e com isso a minha mama e bem menor q a outra pelo o amor de deus me ajuuuude doutor. que deus abençoiii a tds.

oi eliane.ñ perco seu programa…tenho cisto nas trompas minha gine. falou que ñ tem problemas que eu posso engravidar assim mesmo.é verdade???

eliana tenho 17 anos e tenho muita colica e nao é normal dr
pq isso?
e o que é colica?

eliana tenho 17 anos e tenho muita colica e nao é normal dr
pq isso?Isso e´ normal?
e o que é colica?

Ola Dr. sou de caucaia-ce usei anti. trimestral durante 2 anos,decidi engravidar a 1 ano e meio.Fiz exames de rotina esta tudo ok com ultero e ovarios.Qual exame devo fazer p/ saber se sou 1 mulher fertil,ou ainda esta muito cedo p/ tentar esse exame? minha menstrucao e a cada 28 dias qual o melhor dia p/ tentar engravidar.Existe algum medicamento que ajude na ovulacao?agradeco sua atencao!

Olá tenhu 17 anos.tomei uma pilula do dia seguinte,e fikei com geiro forte na urina.Gostaria d saber pq fikou assim obrigada Rb
de jacareí

Olá Dr, tenho 28 anos,sou casada e faço uso de remédios controlados diariamente com Tegretol, Topamax e Frisium. E uma vez já me que quem faz uso destas drogas por muito tempo, acaba perdendo o desejo sexual pelo parceiro, isto é verdade ou mentira?
Desde de já, muito obrigado!

OLA,MEU NOME É JOSEFA TENHO TRINTA E OITO ANOS EU ESTOU COM REUMATISMO NO SANGUE QUERO SABER O QUE CAUSA REUMATISMO ?E SABER SE TEM CURA?ESTOU CANSADA NÃO CONSIGO TRABALHAR TENHO FORTES DESMAIOS AGONIA NO CORAÇÃO NÃO CONSIGO SUBIR LADEIRA E O CORPO TODO ENCHADO TENHO DORMENCIA PELO CORPO ENTEIRO.DOUTOR PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE TENHO FILHOS PEQUENOS PRECISO TRABALHAR ME RESPONDA O QUE DEVO FAZER

Dr José Bento, gostaria de saber qual o melhor metodo para a retirado do mioma. Minha menstruação esta vindo 2 vezes no més,só que eu não sentia dores. No de maio desceu 2 vezes, e agora desceu em julho 2 vzes, mas com dores no ovário esquerdo, estou tomando meloxicam 7.5mg e a dor não passa.
Aguardo uma resposta rapida.

olá dr josé bento tenho 29 anos e tb já tenho um filho lindo de 6 aos, tomei o remédio durante este tempo,mas este mês 07/2010 resolvi tentar uma menina ,a minha menstruação desceu dia 03/07/2010 e parou dia 07/07/2010 era para tomar o remedio dia 10/07/2010 mas não tomei, tive relação no dia 13/07/2010 com camisinha e no dia 19/07/2010 veio novamente para mim, até o dia 21/07/2010,qndo foi no dia 24/07/2010 tive relação sem camisinha pois eu e meu esposo resolvemos tentar realmente uma filhinha Dr josé bento hoje ja é dia 05/08/2010 e ainda não veio para mim a menstruação,gostaria de saber se posso esta gravida ou não muito obrigada um abraço.

Boa tarde
Dr Bento,
Tenho uma filha de 9 anos, ela tem pêlos no busso, e isso a incomoda muito. Segundo o pediatra, dela é genético. Gostaria de saber o que posso fazer?
Posso fazer depilação nela?

o que endometriose quais os sintomas e tratamento?
quando a menstruaçao esta saindo em pedaços é algum problema?
dor na primeira da manha é da endometriose?

boa tarde dr osteomieliti tem cura pois eu tenho e nao para de sair secreçao

boa tarde dr osteomieliti tem cura pois eu tenho e nao para de sair secreçao tenho apenas 14 anos e tomo antibiotico a varios meses o q devo fazer

dr existe doação de útero?

EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA ENGRAVIDAR ? JA FAZ 3 ANOS E 8 MESES QUE EU TOMO REMEDIO? QUANDO DEVO PARAR? E EU POSSO ESTAR GRAVIDA MESTRUANDO?

Boa tarde

Gostaria de saber como poderia tentar uma possivel gravidez de menina ..como funciona essa regra antes do periodo fertil ou após . me ajudem por favor preciso de uma orientação

Grata ,Cristiane

depois dos meu 37 anos começarm a nascer varias espinhas,tem alguma coisa que eu possa fazer para acabar com elas???

oi.eliana,oi dr.sera que pode tomar o antconcepicional tem algum poblema.abraço…

disculpe direto sem para ….

oi dr. bento eu quero saber qual alimento pode ser usado para evitar os cabelos brancos?

oi dr. bento eu quero saber qual alimento pode ser usado para evitar os cabelos brancos?
por favor me responde…
estou precisando muito

sangro borra preta e mal cheirosa uma semana ou mais antes da menstruação vir, e o meu medico me disse que tenho cistos e preciso retirar meu útero, tem como acabar com esses cistos sem retirar meu útero ou retirar somente os cistos ou não?

Dr.José Bento, meu nome é claudia tenho 41 anos e nunca tive filhos, sou diabética, as vezes muito descompensada e gostaria de saber se posso ter filhos? claro que sei que tenho que ter um acompanhamento muito rigoroso com meu endocrinologista, mas, será que tenho chance?

aguardo resposta.

Dr. José Bento, é Maquilane Amaral tenho 26 anos uma filha de 7 anos estava gravida mas perdi num aborto espontaneo tem 1 mes fiz uma transvaginal deu tudo normal sera que posso tentear engravidar de novo por favor me ajuda obrigada.

Dr josé Bento tenho 33 anos ,desde meus 20 anos que minha mestruação descontrolou passava 8 meses ai dessia, 1 ano e 4 meses ate meus 25 anos dai praca não mestrou mais, ja fui avrios medicos e todos dis que e normal, que eu estou na menopausa precose e que meu uteru e de criança o que devo faser por favor me ajude pois o meu maior sonho e ser mãe .

Sou Lilia Conceição de Oliveira,tenho um filho especial,com á síndrome LENOX GASTANT, descoberta aos 2 anos e meio de idade proveniente ao tratamento ele adquiriu uma avantajada arcada dentaria,onde ele é muito discrminado pela população , já fiz varias tentativas para opera-lo e até então nunca tive sucesso,já fiz várias panoramicas,e vários riscos cirurgicos, e na hora H não é concretizado.Por isso, venho lhe pedir a sua ajudar e solidariedade lhe pedindo , para que o não exponha ele na mídia,pois a discrminação é grande.

oi doutor tenho 24 anos e 12 anos de casada,queria que me explicasse por algumas mulheres nao tem orgasmo pois eu des de quando casei nunca tive orgasmo nas minhas relaçoes com meu marido,com outro homem nunca me relacionei.ele e o unico com quem tive relaçoes so que tem uma coisa nunca tive nem um orgasmo nas minhas relaçoes mas quando me masturbo clitoris e fico pensando em coisas eroticas eu consigo mas nunca consigo um orgasmo quando entroduso algum objeto ja tentei ficar mexendo no clitores nas minhas relaçoes mas nada adianta oq faço por favor me ajude ,sei q tenho q procurar um medico mas me ajud morro de vergonha de conversar sobre o assunto mesmo com um profissional viu me responda pelo menos se tem cura q se tiver algo q possa me ajudar prometo que vou correr atras

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

