TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Campanha: Queremos Rodrigo Faro aos domingos !

Posted on: janeiro 21, 2010


Uma ala da record defende a ida de Rodrigo Faro para o domingo. Se você é fã do O melhor do Brasil e do Rodrigo Faro, comente e entre na campanha “Queremos Rodrigo Faro aos domingos !”.

13 Respostas to "Campanha: Queremos Rodrigo Faro aos domingos !"

quero rodrigo faro aos domingos.pq de domingo não passa nada de interessante,eu só não desligo a tv aos domingos pq minha mãe e meu irmão não ficam 1 dia sem ver tv.vai ser bem melhor ”melhor do brasil” aos domingos.de domingo assistir tv é suicídio!!!mas se o programa do faro for de domingo mesmo aí sim já melhora muito…

Nao,eu nao quero “O Melhor do Brasil” de domingo
eu concordo que eu odeio a tv de domingo,mais sabado e muito melhor pra assistir tv.
E nao tem nada a ver ele no domingo.

rodrigo faro eu quero muito ver seu programa no domigo porque só pesa no sabado não tem graça.
porisso eu quero ver “O Melhor do Brasil”
no sabado e domigo
e não esquesa manda um abraço pra mim.

rodrigo eu quero ver vc no sabado e dominho pq o melhor do brasil não tem pra ninguem………
i não si esquesa de manda um beijo pra mim
bjos te adoruu muito….

oi faro o melhor mesmo e sabado e domingo! que talll? faz isso pelos os seus fãs de plantão.

Rodrigo vc e d+ e o povo BRASILEIROS gosta muito de vc a prova disso e que queremos vc aos domingos prq nos te amamos…
bjs gatinhos…

Rodrigo Faro eu gostaria muito que vc estivesse na telinha aos domingos pois eu te amo muito e quero ver vc dançando na boca da garrafa..
xero te amo muito gatinho!!!

Rodrigo Faro eu curto muito o seu programa e gostaria de ver vc aos domingos animando a telinha..
ha ver se nao esquece de manda um oi para o povo do CAROLINA (MA) e principalmente para a MARIANE pois e sua fã d+…

Seria muito melhor, desbancaria o FAUSTÃO bobão e colocaria uma pessoa mais jovem e com mais brilho no horário, pq realmente como todos falam, não tem nada no domingo, apenas de bom futebol.

RODRIGO FARO EU QUERIA VC TODOS OS DIAS
MAS COMO NÃO POSSO QUERIA MUITO QUERIA MUITO QUE VC
TAMBEM PASSECE AOS DOMINGOS
QUE TAL SE FOSE PASSANDO O QUADRO VAI DAR NAMORO
COM OS MENINOS ESCOLHENDO SE QUER OU SE AS MENINAS VAI PRO BANCO

RODRIGO, SALVE OS NOSSOS DOMINGOS! OS DOMINGOS SÃO INTEDIOSOS;MAS COM VOCÊ NA PARADA NÃO VAI TER PRA NINGUÉM.A GENTE PRECISA DE VOCÊ NOS DOMINGOS TAMBÉM.
NOS ADORAMOS O MELHOR DO BRASIL E NAO ESQUECE QUE A GENTE TE ADOOOORA FARO!

eu adoro o melhor do brasil ,o rodrigo faro é 10

a televisão precisa de um apresentador como o faro aos domingos nòs precisamos dele

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

