TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Sbt anuncia férias de Sobrenatural

Posted on: dezembro 29, 2009

Com o final da quarta temporada e até março, quando Sobrenatural volta com a nova programação da emissora, o sbt vai exibir a série ganhadora da enquete em seu site. Votações a parte, Grey’s anatomy tem a preferência da diretora artística do sbt. A dublagem de gossip girl, até então vencedora da enquete, prejudicou o resultado final do produto.

9 Respostas to "Sbt anuncia férias de Sobrenatural"

Olá,Silvio eu queria q vc colocasse Grey’s anatomy,pois é um seriado muito bom,não quanto sobrenatural claro, mas por enquanto. Mas quero assistir novamente sobrenatutal. Beijos.

POR ENQUANTO…á serie que deveria ficar por enquanto é gossip girl…
más eu ainda acho que não deveria tirar por enquento sobrenatural não…o gente eu vou morrer de saudadess mesmo…..todos daqui de minha cidade amammmm sobrenatural….más espero que volte em breve á passar sobrenatural…de uma coisa eu tenho certeza, o sbt vai cair no ibope viu..pois sobrenatural já virou á sessão do Mundo todo…más ñ demorem não á colocar á temporada de sobrenatural da 5° temporada de novo na telinha viu…
bjo…

Naum qro qe tirem sobrenatural. Mas por enquanto gostria qe ficasse no lugar “Fringe”. Naum demorem a voltar com sobrenatural pois c naum a Sbt ira cair no ibope!!
FICA SOBRENATURAL!!!!!!!!!!!!!!!!

muito bom o sobrenatural eu tenho as 4 temporadas no meus dvds

eu amo sobrenatural ele nao pode sair e tudo de bom ea melho serie de todas

Nossa senhora todo mundo gosta de sobrenatural.Mas eu não posso falar nada é bom de + a série ,principalmente os protagonistas.
Eu também não quero que tirem sobrenatural do ar nem por um dia Masssssss não posso fazer nada por enquanto queria que colocacen MOONLITH(acho que é assim que c escreve)por que tem poucos episódios e acaba mas rapido acho que não faria mta diferença na verdade gossip girl já ganhou a enquete.Mas tdo bem agora é assistiros episódios que estão passando e esperar ou assistir na Warner channel quinta -feira 22h tá passando a quinta temporada.
Eu amo sobrenatural “também” não sei se + ou se – mas eu adoro e não perco um dia paro tudo que tenho que fazer só pra assistir até fico em casa ou saio depois que acaba não perco de geito nenhum mesmo, assisti bastante da 1ªtemporada até 3ª as outras to assistindo agora ou já assisti uns episódios.Mas já vi mta coisa na internet.

BJS e Xau (O jared e o Jensen são lindos em qual quer papel)

nao tire sobrenatural é tao dificil ficar sem ele no fim de semana imagina meses
desde o dia em que começou eu nao perco um dia
nao tire eles por favor
em nome de todos os fans

oi,olha eu gosto muito do sobrenatural ñ coloquem nem um epísodio q ñ seja deles por favooooooo…
olha se eu fosse vcs eu fazia outra votação escolhendo os outros epísodios e também coloquem o sobrenatura,ai vcs resolvem quem fica e quem vai!!!!
bjs

ñ tira o sobrenatura se ñ vcs val perde aldiesia!!!!!!
eu e os outros ñ vomos assiste mais os horarios da 21:15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: