TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Sbt vai trazer os irmãos Winchester (Sobrenatural) para o Brasil

Posted on: dezembro 27, 2009


O sbt pretende trazer os irmãos Winchester, Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles(Dean), para o Brasil. Com o sucesso do seriado Sobrenatural, a direção do sbt viu a oportunidade de presentear os telespectadores com uma visita dos seus astros. Eles ainda não vieram porque estavam com gravações agendadas. Em tempo: O sbt já trouxe Thalia (Maria) e Gabriela Spanic (Paola e Paulina), protagonistas das novelas Maria do bairro e a Usurpadora.

19 Respostas to "Sbt vai trazer os irmãos Winchester (Sobrenatural) para o Brasil"

o melhor seriados que passa no sbt ultimamente.

Eu quero irrrr!!!
Melhor seriado do sbt!!

Pô, tragam o Misha Collins também, né?

que irado esse é meu seriado favorito

eu naum acreditooooooOooO!
ki booOOoM!!!
i love Dean Wichester…

e qdo vai ser isso??????
onde???

por favor não parem de exibir Sobrenatural!!!
é o melhor seriado da tv!!!
é mtoo bom!!!não perco nenhum!!!!

meu deus!!!!!!!!!!!! ta brincando né… eu vou ficar louca …eles são tudo de bom lindo ,gentis …eu amo eles .. por favr ñ parem de exibir o seriado sobrenatural
é o mlehor seriado da tv por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs sao uns gatos bjs amo vcs

adoro vcs seus filme não perco nem um sou viciada sei todos de cor e idolatro vc que faz o papel do cem t amo gatinho continua fazendo sucesso

e que ria que vc me acessace no orkut lolo_laismeurer@ Hotmail.com

eu amo a serie de sobrenatural eu tenho todos os seus dvds eu amo vc dois bjs

No0o0ssa q d+¨¨naum vejo a hora disso acontcer msm…

SBT a tv mais feliz do Brasil**

Sobrenatural amo0 d+¨¨¨
______________________

massa vei

Nem estou acreditando se isso for verdade mesmo nem sei qual vai ser minha reação ao ver esses irmãos

fala serio!!!!!!!!!!!!!!!!! é verdade mesmo? eu ver os gatinhos de perto.

eu amo o sobrenatural de paixão
os atores jensen e jared são lindos
o sobrenatural apavora,é muito irado
e assustador é demais
é o melhor a fazer pq é demais este seriado
bj…..taly

TEM QUE TRAZER ELE, ME AVISEM QUANDO ELES VIEREM.
SOU SUPER FÃ DELES.

nosa eu nao acredito que macimoooooooooooooooooooooooooooooooooooo vou aisitir todos os dias e vezes que tiver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: