TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: VIVER A VIDA (28/12 – 31/12)

Posted on: dezembro 27, 2009

segunda-feira
Helena fica nervosa com a presença e a proximidade de Bruno. Edite pede que Ronaldo não brigue com Benê. Dora fica preocupada com a segurança de Rafaela. Marcelão anuncia seu noivado com Malu na noite de Natal e Gustavo reage nervoso. Miguel avisa Ingrid que Jorge foi para a casa de Luciana. Felipe e Raquel consolam Renata. Luciana reclama com Jorge por ter demorado e fala que esteve mais cedo com Miguel. Jorge observa, sem ser notado, Vitória ajudando Luciana a trocar de roupa e fica angustiado. Marcos liga para Helena de casa e ela decide ir embora da festa. Bruno pega a câmera de Helena e faz fotos dela. Isabel observa os dois. Ricardo vai falar com Ellen, mas ela o ignora. Dora vê Lucas na porta da sorveteria e se afasta sem que ele perceba. Helena brinca com Marcos e Alice tirando fotos deles. Eles conversam sobre a festa de Réveillon e Marcos avisa que se Luciana vier, Tereza virá com ela. Miguel dá um presente a Luciana. Tereza observa os dois e fica feliz. Bruno e Felipe encontram Raquel e Renata na praia. Alice recrimina Helena por não ter contado sobre Bruno para Marcos.

terça-feira
Felipe tenta ensinar Renata a surfar. Edite sugere que Sandrinha vá à festa na casa de Helena, mas que deixe José com ela. Dora diz a Soraia e a Ivete que está pensando em entregar para Lucas o dinheiro que Helena lhe deu. Ingrid visita Luciana e Tereza comenta com a amiga que a relação entre Miguel e sua filha parece estar mais forte. Luciana deixa Ingrid constrangida. Silvia mostra para Bruno as fotos de quando ela era modelo e diz que se arrepende de ter jogado todas as fotos do pai dele fora. Ariane sugere que Ellen convide Alexandre para ir à festa de ano novo de Helena. Luciana se diverte com suas amigas, que falam sobre Bruno e Felipe. Luciana assiste ao vídeo que fez em Petra e se emociona. Rafaela desce para o restaurante e Lucas a vê passar pelas mesas. Luciana comenta com Jorge sobre a visita de Ingrid. Dora procura por Rafaela no restaurante e se desespera. Ela sai e vê que a filha está com seus primos. Ronaldo finge que não conhece Benê ao vê-lo ser acusado de ter roubado uma loja. Benê fica indignado e consegue fugir.

quarta-feira
Ivete recrimina Ronaldo por ter mentido e ele se irrita. Benê foge de moto e o carro de polícia o persegue. Edite conversa com os filhos sobre a festa de réveillon. Garcia leva Rafaela à praia e Dora decide ficar em casa. Ela liga para Helena e a modelo avisa que vai esperá-la no Rio de Janeiro. Soraia aparece na casa de Garcia e Dora se assusta achando que era Lucas. Sandrinha fica aflita para saber notícias de Benê, depois que Ronaldo conta o que aconteceu com ele. Benê rouba uma camisa que está em um varal e agride um pedreiro que o flagra. Cida pede a Gustavo uma TV nova para sua casa. Bruno e Felipe fazem planos para a festa de réveillon. Grazie faz exercícios de adaptação com Luciana para que ela consiga comer sozinha. Marcos se emociona ao ver a filha. Ele convida as filhas e Tereza para irem à festa que está organizando na sua casa. Luciana aceita, mas sua ex-mulher se recusa.

quinta-feira
Ellen, incentivada por Ariane, convida Alexandre para a festa de Helena. Ingrid comenta com Miguel que Jorge pode não gostar de sua proximidade com Luciana. Miguel liga para Renata e marca um encontro com ela. Regina faz boas previsões para o ano novo. Osmar propõe que o novo ensaio de Renata seja feito na Pedra da Gávea. Sandrinha vai à delegacia e fica indignada ao saber o que Ronaldo fez com Benê. Benê liga para Sandrinha e avisa que vai se vingar de Ronaldo. Garcia chega em casa e Dora se desespera ao ver que Rafaela não está com ele. Ela procura a filha na sorveteria e Ivete diz que a levou ao banheiro. Helena encontra Osmar e falar sobre as fotos de Bruno, sem saber que ele está no local. Sandrinha briga com Ronaldo e conta o que ele fez para Edite, que fica indignada com o marido. Osmar comenta com Helena sobre a festa de réveillon na frente de Bruno. A modelo, sem graça, se sente obrigada a convidar o fotógrafo. Mia tenta animar Luciana, depois que Isabel ironiza sua situação. Suzana implica com Paixão durante a confraternização da empresa. Edite consola Sandrinha e diz que vai conversar com Ronaldo depois que as festas acabarem. Malu começa e ficar entediada com Marcelão. Clarisse se irrita com Alice no Gengibre. Renata fica feliz ao ver Miguel em sua casa. Ronaldo se depara com Benê ao acordar na pousada.

1 Response to "Resumo de novela: VIVER A VIDA (28/12 – 31/12)"

eu não acho q helena deva morrer não, acho q tem q dar logo um fim e nesse papel da luciana q ja esta ficando muito cansativo, a helena tem q terminar e com o bruno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: