TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

[FOTOS] – Malhação ID

Posted on: dezembro 23, 2009



28 Respostas to "[FOTOS] – Malhação ID"

oi cris e bernado eu tenho 13 anos gosto muito de vcs dois,

gosto muito da malhaçao naum perco umcapitulo manda m convite do seu orkut pra mim vcs dois gosto muito de vcs e manda recados pra mim saber se é vcs mesmo tah bom poroje é so tenha um bom ano novo beijos thau

meu orkut é %thais_vieira@hotmail.com

é muito bonitas essa fotos

te amo be manda recado te amo d++++++

eu sou a joiciele, mais podem mechamar de ciele ou joici.
Cris abre os olhos o bernado ta afim de voce, e voce ta afim dele , até vendeu o balão para te ajudar, larga logo o vitor, mas cuidado com sua irmã ela não ta ai de brincadeira.
E voce bernado toma logo a iniciativa voce é homem ou mudou de lado.

desde a primeira vez que vi malhação nao perco por nada a não ser quado esto ocupada com coisas do meu interese como escola, esta malhação parese que vem muitas aventuras por ai, e é craro que o casal da malhação ID é a cris e o bernado.

BOA SORTE CRISTIANE E FIUK

OIIIIIIIIII! FIUK SOU DE VALINHOS GOSTO MUITO DE VÇ E QUE VC FAZ PAR PERFEITO COM A CRIS NA MALHAÇÃO E VI VC NA FESTA DO FIGO EM VALINHOS E NÃO PERCO UM CAPITULO DE MALHAÇÂO. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Meu deus essa malhaçao e a melhor eu gosto muito dela pra essa e melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

me procura la no orkut cris e b amos vcs meu nome é nayse ferreira

adoro a malhaçao vcs sao de mais amo vcs

você é um maior gatão e todo mundo ja sabe disso, te amoo muito, grasas a deus que você vai ficar com a cristiana na malhação ID, e também a cristiana ja falou isso para o victor que quer só ser o amigo dele, e eu assistir essa parte e também todas e todo os dias eu assisto malhação não perco nenhuma parte de vocês … seja muito feliz com a cris

amo você e a sua familia manda um abraço .

adorei oque aconteseu

be te amooooo

oi não perco um capitolo de MALHAÇÃO ID E TO TORCENDO P CRIS E BE

o cris o bernardo [fiuk] te ama por favo cris abre os olhos e fica logo com ele , e da um beijão nesa boca dele linda e namora logo com ele, por que vocé da certo com ele mas eu queria tamto ser vocé pra beijar ele por que eu so fãn dele sabe eu todos os dias eu assisto a malhação so pra ver ele e vocé juntos eu me sinto tão felis ver voses la ,,,,,,,,,,,,,,,, pois e mule fica com ele logo pra eu figir que e eu la beijando ele rsrsrsrrsrsrsr fica com ele de sua fã amanda carolyna beijão pra vc cristiana e pro fiuk ok fique com deus beijão

fiuk vc e um gato eu te amo por favo procura eu no orkut e amandinhanascimento12@hotmail.com ok gatão vc e o menino mas bonito do mundo q eu ja vi realiza o meu sonho por favo pelomenos isso . bju ate em rio de janeiro eu vou ai so pra ti ver eu não to bricando eu vo mesmo ingual eu fui na outra ves mas eu vi so vc de longe mas valeu a pena ne vc e bonitão ingual seu pai por isso vc e tão gato assim rsrsrsr bju te amo muintão

oi cris e bernado esa malhaao e a melhor de todas por que tem vcs dois beijos

oi cris e bernado eu sou fa numero1 de vcs bernado vc e um gatoooooooooooooo

Oi Cris oi Bernardo adoro malhação mais o meus idolos e vcs
bjsss
Talita

me add no orkut!!julianasalis12@hotmail.com

crys e berh adoro vcs!”
vcs fazem um paleu muito massa na novela
malhação!!!!!!!!!”

mim addd no kut”!
taty.s.sousa@hotmail.com obg”!

o fiuk e a cristiana peres ♥♥♥
amoo vcs

amooo malhaçao id e banda horiiiiii ♥♥
um bjsssssss ♥♥♥♥♥

Eu te amo Fiuk vc é o melhor eu te amo muito
beijos
Assinado maria gabriela

eu te amo Fiuk vc é o melhor quero te namorar♥♥♥♥

Fiuk eu te amo♥♥♥♥
Banda hori eu te amo♥♥♥♥
Cristiana eu te amo♥♥♥♥
MALHAÇÃOID eu te amo♥♥♥♥
Eu amo todos♥♥♥♥

Fiuk me da seu telefone

eu vejo todo dia a novela malhaçaoid cris indabem que cv ja assumiu o namoro com o be a e cris fala com a nanda para éla para de ser um bebe e fala com o seu pai que os dismaios dela éra tudo mentira bpara seu pai ñ ce preucupar com a nanda xau♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

