TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Cadê a Ana Hickmann ?

Posted on: dezembro 22, 2009


O que fizeram com a Ana Hickmann? Ela ganhou um programa solo, como desejava, mas perdeu sua identidade. O Tudo é possível é uma versão mais madura do programa Eliana e alegria, com os quadros “Talento Kids”, “Experiência do dia” e “Diário de viagens” e biólogo Sérgio Rangel. Na nova fase, para 2010, o programa da Ana Hickmann investirá no 2.º Concurso de piadas infantis, Ciência explica, e matérias com animais e viagens para o Brasil. Além, do quadro de beleza, comum aos programas dominicais conduzido por mulheres. No Jogo da Vida de Márcia Goldsmith tinha o “Espenho, espelho meu” e no programa Eliana há “Beleza revelada”. Para brigar por audiência, o programa ainda se submete às pegadinhas, assim como no Eu vi na tv de João Kléber. Para piorar, investe em pole dance em pleno horário vespertino de domingo.

1 Response to "Cadê a Ana Hickmann ?"

Muito infeliz a sua colocação em relação ao Pole Dance. Realmente, criticar uma dança que virou esporte e agora tem até representante brasileiro no campeonato mundial e está prestes a ganhar uma vaga como esporte olímpico é tipico da mentalidade retrograda e atrasada do brasileiro.

Eu não vi nenhuma menina tirando a roupa ou sendo obscena no programa da Ana, bom pelo menos não como nos desfiles de escola de samba que estamos tão acostumados a ver na TV em plena luz do dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: