TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

A garota do blog pode substituir Sobrenatural em 2010

Posted on: dezembro 22, 2009


Após a quarta temporada de Sobrenatural, que começa na véspera de natal, o sbt vai exibir outro seriado no horário. Na enquete promovida pelo site do sbt, a série Gossip Girl – a garota do blog está liderandoa preferência do público e poderá ser a terceira série da faixa, após Happer’s Island e quatro temporadas de Sobrenatural. Grey’s Anatomy segue em segundo lugar.

35 Respostas to "A garota do blog pode substituir Sobrenatural em 2010"

não deveria tirar á serie sobrenatural….todos daqui de minha cidade ñ perdem um episodio…se trocarem á serie sobrenatural por outra serie o sbt vai cair geral no ibope….deveria deixar á serie sobrenatural até á 6° temporada…
bjo

Mais que bostaa!!!
Não tá vendo que sobrenatural é melhor do que essas Merdas que querem colocar ai!!!
Ahh faça mil favor vai,tá vendo q tá dando audiencia vai tirar pq!
Concordo com a Geni³,vai cair geral o ipobe!!!

ERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
SUPERNATURAL SOH TEM 5 TEMPORADAS, N TEM 6ª! E A 5ª AINDA NEM ACABOU NOS EUA, SOH VAI PASSAR NO SBT QUANDO ACABAR NA WARNER!

faça 6 temporada bado de indiota

nao tem de deque

nnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo
supernaturalllforeveerrrrrrr

1 | Geni³
Dezembro 30, 2009 às 2:05 pm

não deveria tirar á serie sobrenatural….todos daqui de minha cidade ñ perdem um episodio…se trocarem á serie sobrenatural por outra serie o sbt vai cair geral no ibope….deveria deixar á serie sobrenatural até á 6° temporada…
bjo

Sim Sim Sim !!!
Eu amei Gossip Girl – A garota do blog !
100% melhor que a porcaia de Sobrenatural !!!

Gossip Girl siim, Sobrenatural não !
Aki em Goiânia Gossip Girl já é sucesso!!!!!!!!!!!!

Nao podia ter tirando sobrenatural melho do que essa droga ou essa porcaria Gossip Girl fala serio ne nossa queremos sobre natura NÉ!

Vcs não podem tirar sobrenatural é super bom !!!!!!!!!prefiro sorenatural do q a garota do blog mais eu eu tenho uma pergunta pq não ta passando depois da garota do blog vem logo o Boletim de ocorrencia ??

eu amei muito a garota do blog prefiro 1000000000000000000
vese a garota do blog

muito mais muito legal a garota do blog é melhor q sorenatural
eu amei adorei gostei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

é muito legal dimais eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muito mais muitooooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
é dimais a garota do blog e perfeito
porfavor não tirei não
eu amei demais
a garota do blog
é legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

agarota do blog
foi a melhor coisa q pudia ter
a com tecido jà é suceso em todo pais eu adoro minhas
amigas tabem

nunca tirem agarota do blog
eu amo muito eu adoro muio o
sorbrenatura é era muito chanto é um lixo uma porcarinha
um ma droca muito chato

deveria fica a garota do blog porque ela e muito gostosa eu queria tranza com ela eu queria arregasa o cú dala com meu pau

Sobrenatural foi muito bom eu gostei muito quando estava passando no SBT.

Comprei todas as sérias desda 1ª temporada até 4º.

Acho que o SBT poderia deixar a séria Sobrenatural na quinta feira como era antes para quem gosta de assistir e as segunda feiras ficava com a garota do blog para as pessoas adora a assistir.

O problema de todo mundo estaria resolvido para todos.

eu amei a garota do blog……
mas ñ deveriam ter tirado sobrenatural…é super legal..

Sobrenatural e melhor a merda de gossip girl é um #$%¨&*#$%¨&*#$%¨&*#$%¨&*

costo de serie de garotas e de fantasmas entao gosta dos dois podia condinua sobrenatural na hora antiga e garota do blog antes de sobrenatural

eu gosto de sobrenatural mais eu prefiro 1 milhao de vezes ou mais a garota do blog..

uum trecho pra quem é fã de garota do blog

[ E quem sou eu esse segredo eu não conto pra ninguém vocês sabem que me adoram beijinhos a garota do blog ] 😀

Eu amo sobrenatural mãas percebi qe Garota do blog tambéem é perfeito *-* ; maais vai colocar o Smallville agora ¬¬

gossip gril sim sim sim

ah eu achO muitO bOm a garOta dO blOg !
naum queO q saia dO ar naum deixa nO lugar
do sobrenatural !
bjim –>A garOta dO blOg….

ah eu achO muitO bOm a garOta dO blOg !
naum queO q saia O ar naum deixa O lugar
do sobrenatural !
bjim –>A garOta dO blOg….

amOh mais q td ah garOta dO blOg!

OtimO melhOr q sobrenatural deixa ai pOr favOr
amOh ‘SEMPRE ‘

OtimO melhOr q sobrenatural deixa ai pOr favOr
amOh ‘SEMPRE ‘
bjim naum sOu a garOta dO blOg mais vamOs fingir q sOu!
rsrs…….

Ah naum tha mais passandO psq?
QuerO ver ‘ A garOta dO blOg !
amOH mais q td nessa viidA ‘

oi!!! qr q a garota do blog de volta essa foi uma das melhores ou seja a melhor………. pois me lembra muito da minha vida..
me alegra muito e o dem ele e maravilhoso….
eu assistir todos os dias, nao perde um dia se quer.
ha quero poder falr com todos….
sou faaaaaaaaaa……
valeu, quero q volte….aderei a b…ela foi de mais….

, meu sobre natural e muito legal 🙂 olha eu acho que não deveria tirar , mais poderia por o sobre natura , primeiro e dps a garota do blog e DEVERIA tirar esse PORCARIA de esmolvil , porque isso é uma BOSTA , meu que saco A Garota do Blog tava mt melhor , nem vejo mais nada no sbp por causam do ESMOLVIL , nem sei escrever , mais to nem ai 😉 . Tomare que esse ano ainda passe a A Garota do Blog 🙂

eu amei a garota blog ela foi a melhor novela amei

deviam mesmo tirar mesmo a mini serie sobre natural adoro a garota do blog

eu odiei terem tirado a garota do blog…..
eu amava assistir……………………………….
tomare q ainda passe esse ano…………..
esmolvil é uma porcaria………..
ñ assisto mas a sbt……………….

á qual é sobrenatural é melhor do que todas as miniséries e o mundo inteiro assiste e sabe que é muito bom!!!!

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

