TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: MALHAÇÃO (14/12 – 18/12)

Posted on: dezembro 14, 2009

segunda-feira
Cristiana joga água em Bernardo para limpá-lo e tenta disfarçar o riso. Bia e Tati pulam o muro da PR3 e esbarram em dois seguranças. Valentina e Lucca decidem mudar o jeito de agir um com o outro. Cristiana se diverte ao contar para Victor o que fez com Bernardo. Juju fala para Zuleide tentar superar os traumas do passado e voltar a patinar. Cristiana diz a Bernardo que só lhe dará um beijo se eles começarem a namorar e ele aceita. Casca mostra para Letícia seu laboratório portátil e Thales fica incomodado quando o professor de química pede seu vidro de álcool gel emprestado. Cristiana combina com Juju ajudar Zuleide a superar seu trauma. Beto pega o vidro de amônia de Casca, sem que ele perceba. Beto e Bruno colocam amônia no vidro de álcool gel de Thales. Lise pede para Samira ler um poema e ela fica envergonhada. Thales limpa as mãos com o álcool gel e sente o cheiro de amônia. Bia e Tati veem Cristiana e Bernardo trabalhando juntos e ficam irritadas. Tânia descobre que um aluno pegou o vidro de amônia de Casca e colocou no álcool gel de Thales e conta para Livramento. Reco, Jotapeg e Beto veem Cristiana fugir de Bernardo. Bia e Tati ouvem Cristiana comentar com Victor que está brincando com Bernardo e decidem não contar para ele. Emílio se desentende com um aluno na aula de culinária. Bruno e Beto jogam o vidro de amônia na mochila de Victor e Livramento o acusa. Victor diz a Livramento que vai convencer o culpado a se entregar. Bia aposta com Bernardo que ele não consegue ficar com Cristiana.
 
terça-feira
Bernardo aceita a aposta de Bia e ela comemora. Victor fala com Beto sobre o vidro de amônia e ele finge não saber do que se trata. Cristiana pede para Arlete indicar um terapeuta para Zuleide. Reco, Rodrigo e Juju tentam convencer Samira a ir ao Himalaia fazer um trabalho de grupo. Tati aposta com Bernardo que ele não conseguirá ficar Cristiana e ele estranha. Samira se incomoda de ter que fazer um trabalho com Reco e Rodrigo. Cristiana marca um terapeuta para Zuleide e pede que ela seja sua treinadora. Bernardo avisa Reco, Jotapeg e Rodrigo que irá beijar Cristiana no Rocket Stone. Zuleide confirma sua ida ao terapeuta. Victor conta para Cristiana o que aconteceu no colégio e ela promete ajudá-lo. Reco pede para Rodrigo avisar Bernardo que Cristiana está patinando. Bernardo chega à pista, mas Cristiana finge estar resfriada e não o beija, deixando o grupo frustrado. Maria Cláudia e Reco se comprometem a ajudar Valentina e Lucca a serem um casal normal. Victor pede mais um tempo para descobrir quem roubou o vidro de amônia. Thales e Casca não acreditam que Victor tenha roubado a amônia. Zuleide inicia a terapia com Dr. Lúmen. Bernardo exige que Beto confesse que foi ele quem roubou a amônia de Casca. Samira diz que vai ao Himalaia fazer o trabalho de grupo. Emílio inicia uma guerra de comida com a turma na aula de culinária. Cristiana surpreende Bernardo ao contar que sabia de sua aposta.
 
quarta-feira
Bia e Tati ficam radiantes ao verem Cristiana e Bernardo discutindo. Arlete põe um fim na guerra entre os alunos e Emílio vai embora. Bernardo diz a Beto que vai se vingar de Cristiana. Bia cobra seu prêmio e Beto parabeniza o amigo. Arlete avisa Cristiana que terá que tirar Emílio das aulas de culinária. Cristiana conversa com Emílio, que finge não se importar em ser expulso da FATI. Jotapeg estranha encontrar com Samira em uma banca de jornal. Tati cobra seu prêmio e marca um encontro com Bernardo no mesmo dia em que Bia. Jotapeg não acredita na explicação de Samira para não ter ido ao Himalaia fazer o trabalho. Bernardo percebe a armação de Tati e Bia e prepara uma vingança contra elas. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam assustados com a terapia de Zuleide. Maria Cláudia ensina Valentina a ser mais feminina. Juju se preocupa com a demora de Samira. Arlete comenta com Cristiana que a FATI irá participar de um concurso de culinária. Jotapeg conta para todos no Himalaia o que supostamente aconteceu com Samira. Emílio pede para Cristiana ajudá-lo a voltar para o curso de culinária. Juju teme que Samira esteja com algum problema. Lucca e Valentina vão ao cinema. Lucca não consegue comprar o ingresso e todos na fila do cinema reclamam da demora do casal. Zuleide troca de lugar com Lúmen, que começa a falar de seus problemas pessoais com ela. Lucca pensa em desistir de tentar mudar, mas Valentina consegue convencê-lo do contrário. Juju deixa Samira sem ação ao perguntar o porquê de ela não ter ido à reunião no Himalaia. Tati chega ao encontro com Bernardo e fica furiosa ao vê-lo com Bia.
 
quinta-feira
Bernardo desmascara Bia e Tati. Samira não sabe se está disposta a mudar os seus costumes para se adaptar ao Brasil. Bernardo pede para Tati e Bia decidirem como querem que ele pague a aposta. Juju conversa com Samira, que promete repensar suas atitudes. Antônio não deixa Nanda ir ao Rocket com Cristiana e ela fica com raiva. Zuleide constata que está curada de seu trauma. Valentina e Lucca ficam chateados por não conseguirem mudar suas atitudes com sucesso. Zuleide acerta detalhes com Cristiana para começar a treiná-la. Maria Cláudia fala para Valentina brigar com Lucca por ele ter olhado para uma garota. Bernardo observa Cristiana e pensa em como se vingar dela. Maria Cláudia e Reco dirigem uma cena de discussão entre Valentina e Lucca. Paulo Roberto fica animado com a possibilidade de Bernardo fazer engenharia civil. Cristiana pede uma trégua para Bernardo por causa da apresentação do projeto. Livramento fica satisfeito com a apresentação dos projetos de seus alunos. Emílio diz aos alunos do curso de culinária que conhece o juiz do concurso e eles não acreditam. Livramento fica chateado em suspender Victor. Bernardo assume a culpa por ter colocado amônia no gel de Thales e evita que Victor perca a bolsa de estudos. Os alunos do curso de culinária concordam com a volta de Emílio, que fica animado. Cristiana fica irritada ao saber que Bernardo se entregou para Livramento. Beto se incomoda com o fato de Bernardo ter assumido seu erro para Livramento. Cristiana discute com Bernardo e fica sem graça ao descobrir que ele se acusou para salvar Victor.
 
sexta-feira
Cristiana se desculpa com Bernardo e ele a ironiza. Paulo Roberto avisa a Bernardo que ele irá estagiar em sua empresa. Juju pede para Reco e Rodrigo se comportarem durante a reunião com Samira. Samira vai ao Himalaia e se apavora ao ver Reco de toalha. A FATI ganha o concurso de culinária. Cristiana estranha a fuga de Emílio do concurso. Juju convence Samira a continuar no Himalaia. Cristiana descobre que Emílio trabalhou como comediante em uma rádio. Reco, Rodrigo, Juju e Samira conseguem fazer o trabalho. Beto mostra um vídeo para Bernardo com todos os foras que Cristiana deu nele. Maria Cláudia repreende Valentina por não deixar Lucca defendê-la. Bruno admira Cristiana patinando e Victor tem uma crise de ciúmes. Bernardo e Cristiana se beijam e ficam atordoados. Cristiana vai embora irritada e Victor tira satisfações com ela. Bernardo e Cristiana pensam no beijo que deram. Rodrigo descobre o motivo pelo qual chamam o lugar onde moram de Himalaia. Bernardo fica desanimado por ter que estagiar na PR3. Caju se assusta com o comportamento de Valentina e Lucca. Cristiana recebe uma carta com uma foto do beijo que ela e Bernardo deram. Bruno se desculpa com Victor, que nega ser apaixonado por Cristiana. Cristiana mostra a foto que recebeu para Bernardo e ele fica espantado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: