TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Audiências de terça-feira (03/11)

Posted on: novembro 5, 2009

revista eletrônica
Mais você – 8 pontos
hoje em dia – 5 pontos
geraldo brasil – 4 pontos
humorístico
Casseta & Planeta – 25 pontos
Toma lá dá cá – 19 pontos
reality show
profissão repórter – 15 pontos
ídolos – 11 pontos
esquadrão da moda – 9 pontos
enlatados
sobrenatural – 10 pontos

2 Respostas to "Audiências de terça-feira (03/11)"

oi marsia eu tenho 33 anois e tenho um sonho de tirar a metade da minha barriga eu tenho 168met e 75 quilo mais a minha cordura fica localizada na barrigae eu minacho muito feia eu saio na rua e nao acho nei um pisioque vc sabe que uma mulher nesesitapara levantar a alta estima ne eu nei tenho vontade de sair de casa mais eu saio porque nao tei jeito ne pois tenho de trabalha olha eu presizo muito tenho essa bariginha deis se pequena e quando eu pegeium corpo de misinha eu fui logo vitima de fofocas dois outro que perguntava a minha mamae se eu tava gravida e ate a minha mae desconfio e feis um enzame de gravides e o pior e que eu ainda era mosa ou melhor virjen e so tinha 13 anois eu min sentir pesima a mnha mamae que min criou desconfiava de min mais ela sise que era para tapa a boca dois outro foi muito dororozo e ainda e por que as pesoas fica min percutando na rua vc ta gravida euu fico com muita raiva eu as veis nei pegu fila nobanco por que as pesoas fica pensando que eu tou gravida entao vou para filha de idozo e dedefisiente fisico e de jeistanteentao marsia por favor acaba com ese sofrimento um beijo a meu nome e jilmara moro em salvador barrio de itapoan

oi marsia eu tenho 33 anois e tenho um sonho de tirar a metade da minha barriga eu tenho 168met e 75 quilo mais a minha cordura fica localizada na barrigae eu minacho muito feia eu saio na rua e nao acho nei um pisioque vc sabe que uma mulher nesesitapara levantar a alta estima ne eu nei tenho vontade de sair de casa mais eu saio porque nao tei jeito ne pois tenho de trabalha olha eu presizo muito tenho essa bariginha deis se pequena e quando eu pegeium corpo de misinha eu fui logo vitima de fofocas dois outro que perguntava a minha mamae se eu tava gravida e ate a minha mae desconfio e feis um enzame de gravides e o pior e que eu ainda era mosa ou melhor virjen e so tinha 13 anois eu min sentir pesima a mnha mamae que min criou desconfiava de min mais ela sise que era para tapa a boca dois outro foi muito dororozo e ainda e por que as pesoas fica min percutando na rua vc ta gravida euu fico com muita raiva eu as veis nei pegu fila nobanco por que as pesoas fica pensando que eu tou gravida entao vou para filha de idozo e dedefisiente fisico e de jeistanteentao marsia por favor acaba com ese sofrimento um beijo a meu nome e jilmara moro em salvador barrio de itapoan

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

