TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Audiências de segunda-feira (02/11)

Posted on: novembro 3, 2009

revista eletrônica
Mais você – 7 pontos
Hoje em dia – 7 pontos
popular
casos de família – 5 pontos
programa do ratinho – 5 pontos
programa de auditório
você se lembra? – 5 pontos
CQC – 5 pontos
Hebe – 3 pontos
filme
tela quente – 27 pontos
cinema em casa – 7 pontos
outros
sobrenatural – 8 pontos
repórter record – 10 pontos

3 Respostas to "Audiências de segunda-feira (02/11)"

ESTOU AMANDO ESSE EPISODIOS DE SOBRENATURAL.
CADA DIA TEM UMA COISA QUE ELES TEM UMA AVENTURA ESTREMA AUGUMA COISA DE TERROR,EU AMEI ADOREI.EU QUERO QUE Ñ ACABE SOPRENATURAL EU QUERO FICAR VENDO O SEMI E DIM OS LINDOS.
CONTINUE ASIM O SOBRENATURA AMEI ESSE PROGRAMA INPLACOU!!!!!!!!!!!!!

Obs, as audiencias e so rio e s,paulo?,,,nao! a baiha tambem tem priscipalmente canavieiras o povo daqui adora a RECOD eSBT OK!..

cara amiga estou atraveis desta le escrevendo para le diser oquer aconteu comigo aqui pois ha 7 anos atrais conhese uma garota cugi o nome e leidiana aparecida da silva hoje ela tem 23 anos eu enfrentei todos e de td pra poder ter uma vida desente com ela mais ela nao quis com muita dificudade contrui uma casa pra meus filhos agora depois de pronto ela me abandonou e deichou uma criansa de 1 anos e 5 meses ainda amamentando e o outro de 5 anos ela nunca foi uma boa mae pq nao dava comida na hora serta pra eles e nem cuidava da casa so queria bater perna o dia tdo ja fais um meis quer ela nao ver os filhos e nen estar ai pra eles ela troucou a vida dela pro uma pessoa quer conheseu no msn e hoje ela dise quer estar ai em sp ela feis dois orkutt um como sra smity e outro leidy oliveira eu te pergunto como uma mulher teria coragem de trocar tua familia por uma pessoa quer nem conhese direito e uma pessoa quer nao tem coraçaõ pq eu jamais abandonaria meus filho por causa de outra e muito triste pra mim eu ver meu filho ficar todos os dia na janela na esperansa de ver a mae vautar coisa quer nao acontese eu te pergunto sera quer vale apena ela ter ido embora largar 2 criansa e sumir no mundo estou pedindo nao pra ela vautar pra mim nao so quero quer has pessoa der um bom conselho pra ela e tente colocar na cabesa dela quer por mais quer agente erre sempre pai pode muito bem perduala ai sim ela pode ter chanse de poder ficar perto dos filhos eu sei quer guando vc abandona um lar vc nao tem mais direito em nada e guando estes menino creser oquer eles vao pensar dela so estou pedindo quer converse com ela e localise ele ai atravei do orkutt dela vc pode convensela oquer ela feis errado e ela vaute pra UBÁ pelo menos pra ficar perto deles eu gostari muito quer vc ajudase ha ela msma pq elase eludiu muito com msn e orkutt por favor muito obrigado por atender meu pedido amiga espero quer vc consiga ajudala

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

