TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: cama de gato (02/11 – 07/11)

Posted on: outubro 31, 2009

segunda-feira
Rose fica irritada ao perceber que Alcino a observa. Alcino pensa em Rose e fica triste ao se lembrar de sua doença. Gustavo procura por Domênico. Severo fica nervoso com a insistência de Verônica em saber sobre a foto que Adalgisa trouxe.  Rose volta ao escritório e todos ficam admirados com suas roupas novas. Alcino e Verônica veem a cena sem que ninguém note a presença dos dois. Verônica chama a atenção dos funcionários e Mari reage com ironia. Adalgisa sugere um jantar a Severo para conversar sobre a foto da antiga funcionária. Davi fica irritado ao ver Adalgisa sair da sala de Severo. Tião recrimina Bené por ficar deprimido por causa de Titânia. Suzana comenta sobre a tristeza de Bené e Taís fica preocupada. Alcino convoca uma reunião para definir o futuro da Aromas. Verônica chega atrasada e fica irritada ao ver Alcino olhar para Rose. Depois de buscar os filhos de Rose na escola, Taís vai embora apressada, deixando Tarcísio desconfiado. Gustavo fica triste por não ter encontrado Domênico. Glória avisa que Domênico lhe deixou uma carta e junto com seus irmãos, pede que ele a leia. Gustavo fica comovido ao ter a certeza de que seu amigo foi embora.  Taís consola Bené e acaba brigando com ele por ciúme de Suzana. Mari tem uma crise alérgica e Alcino fica preocupado. Taís reclama de Bené para Rose. Tarcísio e Gustavo reagem mal ao verem Rose chegar em casa com roupas dadas por Alcino. Sofia fica irritada com Adalgisa por falar mal de Davi. Severo convence Verônica a deixá-lo jantar com Adalgisa na mansão. Verônica pede para Kátia descobrir o que a mãe de Sofia sabe contra Severo. Adalgisa chega à mansão e fica admirada. Verônica reclama com Roberto por Alcino ter comprado roupas para Rose. Gustavo e os filhos de Rose preparam um jantar para ela. Mari avisa a Rose que ela terá que ir a um jantar de negócios com Alcino. Gustavo vê Rose sair arrumada e entrar no carro de Alcino.

terça-feira
Alcino elogia Rose, que fica envergonhada. Gustavo fica furioso e decide não jantar com as crianças. Alcino explica como Rose deve se portar à mesa durante o jantar. Paolo fica impressionado com Rose e deixa Alcino enciumado. Ernestina vê Kátia ouvindo a conversa de Severo e Adalgisa. Glória percebe o desconforto de Gustavo com a demora de Rose e o deixa sozinho esperando pela mãe. Gustavo vê Alcino se aproximar de Rose para beijá-la e fica atormentado. Rose se afasta do empresário e avisa que não vai se envolver com ele. Gustavo briga com Rose, que fica sem saber o que fazer. Adalgisa faz exigências a Severo para não revelar seu segredo. Davi e Sofia ficam incomodados quando Adalgisa volta para casa e avisa que jantou com o pai de Verônica. Tião se irrita com Bené por continuar chorando por Titânia. Rose conta para Gustavo sobre a doença de Alcino, mas ele não acredita. Kátia revela para Verônica a conversa que Severo e Adalgisa tiveram durante o jantar. Severo pede um carro para Verônica, que recusa o pedido. Kátia invade o quarto de Ferdinando e Julieta e deixa o pai de Gustavo furioso. Waldemar, Loló, Paquito e Dirce decidem visitar Julieta e Ferdinando. Kátia quebra um vaso depois de ser contrariada por Ferdinando e não percebe que Ernestina vê a cena. Limonge leva Titânia para ver Bené, que fica feliz com a visita. Paolo manda flores para Rose e fecha o contrato com a Aromas. Verônica fica furiosa e explica o que Heloísa deve fazer para prejudicar Rose. Kátia fala para Verônica que um dos amigos de seus sogros quebrou um vaso. Verônica se irrita com eles, que decidem fugir da mansão. Alcino fala com Mari que vai ao encontro de Fabiana, uma antiga namorada que tem um filho que pode ser seu. Adalgisa revê uma foto de Sofia e Alcino juntos e se lembra do namoro que a filha teve com ele antes de se casar com Davi. Alcino se encontra com Fabiana e conhece o pai do filho dela. Ele vai embora e Roberto se aproxima para saber o que o empresário queria com a família. Verônica fica intrigada para descobrir o que Alcino quer com suas ex-namoradas. Davi e Nuno entregam o contrato revisado para que Rose o envie ao empresário italiano. Heloísa troca os documentos, sem que Rose veja. Gustavo espera Rose chegar em casa e janta com ela. Paolo, furioso, diz a Alcino que o contrato foi alterado. Davi acusa Rose de ter alterado o documento que foi revisado por ele. Verônica observa escondida e fica satisfeita ao ver que seu plano deu certo.

quarta-feira
Verônica finge chegar e não saber o que está acontecendo. Alcino tenta falar com Paolo, que não lhe dá atenção. O empresário fica furioso e não quer falar com Rose. Verônica diz que Alcino se precipitou em colocar Rose como sua assistente. Rose, Taís, Patrícia e Suzana desconfiam de Heloísa. Alcino dispensa Rose pelo resto do dia. Gustavo explica o que Rose deve fazer para resolver o problema da Aromas. Rose tenta convencer Paolo a mudar de ideia e restaurar a aliança perdida. Kátia estranha o comportamento de Ferdinando e Julieta ao servir chá para eles. Os sogros de Verônica arrumam suas malas e pensam para onde irão quando fugirem de casa. Bené arruma Titânia e vai falar com Juca. Fiasco estranha a atitude de Sólon ao ouvi-lo dizer que quer conquistar Juca. Rose acusa Heloísa de tê-la prejudicado e ela finge ser inocente. Alcino vê a confusão e briga com Rose. Paolo retoma o contrato com a empresa e elogia a atitude de Rose. Alcino se desculpa com Rose. Nuno reconhece Rose e estranha que Glória tenha dito que ela era sua babá. Sólon vai buscar Juca no colégio, mas ele corre para Bené assim que o vê. Mari fala com Alcino que localizou mais uma de suas ex-namoradas. Alcino pede para Heloísa marcar uma terapia de casal para ele e Mari.  Julieta e Ferdinando fogem.  Gustavo diz a Rose que vai trabalhar como camelô. Eles se beijam e Rose se declara para Gustavo. Sólon conta para Taís sobre o tema do baile no Esplêndido da Glória. Nuno vai até a pensão falar com Luli sobre Glória. Ernestina avisa a Davi que seus pais fugiram de casa. Julieta percebe que perdeu sua bolsa e Ferdinando diz que eles terão que dormir em uma praça. Roberto conta para Verônica que Alcino está procurando um filho que teve com uma antiga namorada. Alcino manda flores para Rose e Gustavo fica furioso.

quinta-feira
Verônica não gosta da ideia de ter que dividir a herança de Alcino com um filho. Gustavo afirma que Alcino está interessado em Rose. Rose deixa Catulo levar seus filhos para escola e vai de ônibus com Taís para a Aromas. Glória conta vantagem por chegar de carro no colégio e Luli chama sua atenção. Tarcísio fala para Eurídice que está ouvindo cada vez menos e teme não poder mais tocar piano. Davi encontra os pais na delegacia. Rose reclama com Alcino e ameaça deixar o emprego. Rose conta para Taís que beijou Gustavo e que ele vai começar a trabalhar. Gustavo vende sua mercadoria, mas é surpreendido por fiscais, que tentam prendê-lo. Ele consegue fugir com a ajuda de Chico. Gustavo pergunta por Domênico, mas o catador não tem notícias dele. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta e Davi a enfrenta. Nuno observa Rose e se lembra do que Glória falou sobre ela. Alcino pergunta por Davi e descobre o sumiço de Ferdinando e Julieta. Heloísa avisa que Verônica não irá participar da reunião. Alcino passa mal e desmaia em cima de uma mesa. Rose e Mari acompanham Alcino até o hospital e ficam preocupadas com o estado de saúde dele. Verônica inventa uma história sobre Kátia para que Ferdinando e Julieta não concordem com a demissão da moça. Eles ficam preocupados, mas decidem não voltar para mansão com Verônica. Heloísa avisa a Verônica sobre o acidente com Alcino. Bené vê um anúncio de emprego numa padaria em um pedaço de jornal que tirou da boca de Titânia.  Ao chegar à padaria, Bené fica decepcionado com o emprego. Sofia fica desconfortável por Alcino defender Pedro depois de um pequeno desentendimento com Davi. Alcino pede que Mari chame Rose. Rose mostra a foto de seus filhos para Nuno, que fica perplexo ao ver Glória. Kátia ameaça Ernestina. Ela fica preocupada e comenta com Péricles sobre sua desconfiança com o que tem acontecido na mansão depois da morte de Gustavo. Ao entrarem em casa, Ernestina e Péricles veem a bagunça feita por Titânia. Bené observa Gustavo e o segue assim que o vê indo embora. Ferdinando e Julieta decidem morar na casa de repouso e Davi fica assustado. Bené perde Gustavo de vista e encontra Heloísa. Alcino se declara para Rose. Verônica ouve e fica furiosa.

sexta-feira
Rose e Alcino veem Verônica e ela disfarça. Verônica liga para Roberto. Taís impede Bené de falar para Heloísa que viu Gustavo. Verônica se encontra com Roberto em um bar. Taís e Rose decidem contar sobre Gustavo para Bené, que cai desmaiado ao vê-lo.  Gustavo e Rose explicam tudo para Bené, que promete manter segredo. Davi fica preocupado com a decisão de seus pais irem para uma casa de repouso. Alcino contraria o médico e sai do hospital. Mari reage mal ao saber que Alcino se declarou para Rose. Rose conta para Gustavo o que aconteceu com Alcino. Gustavo resolve ir mascarado ao baile. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta decidem ir ao Esplêndido da Glória. Bené volta à padaria para devolver a fantasia e é demitido. Genoveva e Cleusa usam a mesma fantasia. Rose e Gustavo entram no baile e chamam a atenção de todos os presentes. Roberto consegue um exame falso de gravidez para Verônica. Severo os surpreende e Verônica é obrigada a recompensá-lo para que não revele seu golpe. Adalgisa recebe de Severo o dinheiro para comprar o carro de Pedro. Nuno vai até a casa de Rose falar com Glória. Gustavo fica emocionado ao ver seus pais chegarem ao baile. Adalgisa conta para Pedro sobre o carro e Eurídice fica desconfiada. Davi avista Bruna e a cumprimenta sem que Sofia veja. Ferdinando e Julieta dançam animados pelo salão. Taís e Bené veem Alcino chegar ao clube e ficam apreensivos. Heloísa avisa a Verônica que seu sócio está no baile e ela decide encontrá-lo. Alcino tira Rose para dançar e Gustavo não consegue conter seu ciúme.

sábado
Rose fica apavorada e Alcino tenta tirar a máscara de Gustavo. Bené leva Gustavo para os bastidores e o convence a não enfrentar Alcino. Davi pergunta por que Sofia se sente desconfortável perto de Alcino. Alcino pede que Rose apresente seu suposto primo a ele. Fiasco encontra Gustavo no camarim e Bené aparece para ajudá-lo. Nuno fala para Glória que já sabe que ela mentiu para ele. Alcino pergunta se Rose está namorando Vicente, seu suposto primo. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta vão se despedir de Alcino e Rose aproveita para ir embora. Gustavo volta para casa e vê Gloria chorando, mas ela disfarça. Verônica chega ao baile e é cercada por todos, deixando-a furiosa. Gustavo tenta descobrir o que Alcino queria com Rose. Alcino vai à casa de Rose e cobra uma resposta para sua declaração de amor. Gustavo ouve e fica furioso. Rose dispensa Alcino, que vai embora inconsolável. Bené e Sólon discutem ao voltarem do baile. Davi fala sobre sua preocupação com seus pais para Sofia. Ferdinando e Julieta ficam ansiosos para irem para casa de repouso. Gustavo e Rose se beijam. Verônica fala para Alcino que está grávida e ele reage mal à notícia. Rose e Gustavo trocam olhares durante o café da manhã e Tarcísio fica desconfiado. Glória pede chorando para Rose deixá-la ficar em casa. Bené diz a Rose que vai levar as crianças na escola. Taís percebe que Rose tem algo para lhe contar e fica curiosa. Heloísa fala com Rose, que não lhe dá atenção. Alcino pede para ser avisado quando Verônica chegar. Mari descobre sobre a suposta gravidez de Verônica e fica furiosa por Alcino não ouvir seus conselhos. Davi leva Ferdinando e Julieta para a casa de repouso. Adalgisa combina de se encontrar com Pedro na concessionária para encomendar o carro do neto. Bené encontra Gustavo vendendo suas mercadorias e os dois são surpreendidos pelos fiscais. Alcino fala sobre sua doença com Verônica e a pede em casamento.

3 Respostas to "Resumo de novela: cama de gato (02/11 – 07/11)"

~*~ain lindo essa novela é muito boa pq consegue prender a atenção para o q está acontecendo…!! kda dia melhor!*-*

Nossa eu acho essa novela maravilhosa naum perco um capiúlo amei dimaiis essa novela e o elenco ta de nota 1.000.000.000′

ESSA NOVELA É SURPREENDENTE,POIS KDA DIA TEM MAS NOVIDADES,SOU NAUM GOSTO DA INSSUPORTAVEL DA VERONICA,MAS AMO A ROSER!SÓ ESPERO Q ACONTESSA NO FINAL O Q TODOS ESPERAM,A ROSE FIQUE COM O GUSTAVO E ACABE COM VERONICA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: