TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: Caras e bocas (26/10 – 31/10)

Posted on: outubro 24, 2009

caras
segunda-feira
Jacques afirma que Judith só sairá da disputa se for comprovada a sua culpa. Espeto revela a Denis seu plano para tirá-lo da cadeia. Jandir inventa uma história para explicar como conseguiu comprar o carro. Fabiano conta para Socorro que está concorrendo ao concurso de axé music e pede para assistir a um DVD de dança na sua sala. Socorro cuida de Gabriel, que teme não poder dar outro filho para Dafne. Piedade flagra Fabiano dançando. Com medo que Anita seja atacada novamente, Anselmo vai visitá-la no trabalho e Edgar os observa de longe. Denis não concorda com a ideia de fugir e diz ao filho que vai pagar pelos seus erros. Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal.
 
terça-feira
Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha em ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani. Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria. Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo.
 
quarta-feira
Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa. Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.
 
quinta-feira
Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.
 
sexta-feira
Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano. A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.
 
sábado
Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela. Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu.

4 Respostas to "Resumo de novela: Caras e bocas (26/10 – 31/10)"

Eu gosto muito dessa novela ela é a minha novela preferida se eu
pudesse ela não acabava nunca.
a pessonagem que eu mais gosto é Bianca

Acho Judite muito mal e Dafine boa de mais

Essa novela é ótima, vou ficar muito triste quando acabar.

essa novela é otima, amo todos os personagens, vai ser ruim quando ela acabar, CARAS E BOCAS é a melhor novela que eu já vi, no final da novela eu vou chorar muito!!!!!!!!!!
BBBBEEEIIIJJJOOOSSS para todos da novela!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: