TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Sucesso da novela Bela, a feia na quarta-feira, dia de jogo na globo, marca 12 pontos

Posted on: outubro 22, 2009

A novela Bela, a feia registrou seu record de audiência nesta quarta-feira, dia 21/10, marcando 12 pontos de média. As novelas da record sempre registraram ganho de audiência nas quartas, quando a globo exibe futebol.

9 Respostas to "Sucesso da novela Bela, a feia na quarta-feira, dia de jogo na globo, marca 12 pontos"

[…] Sucesso da <b>novela</b> Bela, a feia na quarta-feira, dia de jogo na <b>…</b> 22, outubro, 2009 Deixar um comentário Ir para os comentários A novela Bela, a feia registrou seu record de audiência nesta quarta-feira, dia 21/10, marcando 12 pontos de média. As novelas da record sempre registraram ganho de audiência nas quartas, quando a globo exibe futebol. … Leia Mais […]

Sucesso? 12 pontos? Na quarta? Dia de jogo? Fala sério…

dia de jogo na globo ou nao essa novela e uma secaaaaaaaaaaaaaaa e mto mais….
eu acho k o fracasso e a falta de criatividade do autor e da emissora e tbm pork e uma historia ja conhecida ….entao e um fracasso

EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA DA BELA A FEIA …..

eu adoro a novela bela a feia essa é a melhor que eu ja vi televisao e uma comedia com drama amor traiçao entre outras coisa eu nao perco nem 1 capitulo so quando eu chego tarde em casa da igreja . e tambem outro elogio para tv record sao as estorias da biblia que tem todo os domingos de manha os meus filhos e ate eu fico vendo pois e bom para adultos e crianças que nao conhecem a palavra de Deus .eu adoro a nola e vou continuar vendo ate acabar.

huujiokjfdeedffs sfdrsrgaf gsafgst gsddfa fasf sbt

jonal da recod ifl.tyotityotdgfsadhajsft sehfj754r347262783 hfbhds

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ cou soa yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyetwegfdddddddddddddd!fã……………………♥♥♥♥++++++++++++|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\+++++++++++++++++++++++++++++++++++++♥♥♥

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooparqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppãããããããããããããã

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

