TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Programa Sílvio Santos conquista a vice-liderança pela primeira vez em novo horário

Posted on: outubro 20, 2009

Neste domingo(18/10), a entrevista de Silvio Santos com o jogador Ronaldo rendeu ao “Programa Silvio Santos” sua melhor média desde que passou a ser exibido pelo SBT na faixa das 20h. O programa marcou ontem 12 pontos e empatou com o “Programa do Gugu”, da Record.

2 Respostas to "Programa Sílvio Santos conquista a vice-liderança pela primeira vez em novo horário"

Preciso saber qual e o endereço da reforma da casa que passa no ar fico no aguardo da resposta

Gostaria de saber como que eu faço pra mim mandar uma carta para mim reformar minha casa.
Porque eu assisto o programa mas não consigo pegar o endereço e nem o email .

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

