TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: Caras e bocas (12/10 – 17/10)

Posted on: outubro 10, 2009

caras
segunda-feira
Espeto comenta com Bianca que se decepcionou com o pai. Pelópidas rejeita o pedido de divórcio e exige que Judith vá falar com ele. Lucas decide seguir Fabiano. Jacques pede para Frederico marcar uma nova reunião com os concorrentes à presidência e deixa Bianca de fora. Dafne procura Simone para tentar ajudar Gabriel, mas não consegue falar com a amiga. Bianca pede para Espeto promover um encontro entre ela, Socorro e Xico. Cássio esbanja felicidade com o novo emprego. Denis marca sua viagem com Amarilys. Lili invade o flat de Edgar e o ameaça. Denis procura Judith e teme ser denunciado por ela. Benjamin pede Hanaah em casamento. Léa conta para Vicente que Cássio está trabalhando. Tadeu marca um encontro com Clô e com Cléo no mesmo dia. Lili se vinga de Edgar. Tatiana compra roupas com Ester. Isaac tenta aconselhar Hannah sobre Vicente. Bianca diz que tem um plano para tirar o pai da cadeia e pede a ajuda de Socorro. Espeto avisa que está sozinho com Xico e Bianca vai até lá com a avó. Judith chega ao flat para ver Edgar. Adenor e Ivonete são observados por Fabiano e Lucas. Cássio pede um adiantamento de salário a Cléo. Amarilys estranha a amizade de André e Cássio. Nicholas diz a Milena que gostaria de morar sozinho com ela. Hannah pergunta a Vicente se ele se converteria ao judaísmo. Dafne visita Gabriel na cadeia e tenta convencer Pelópidas a falar a verdade sobre as falsificações. Socorro vai falar com Xico. Bianca revela que irá mostrar o macaco no dia da exposição de Denis.

terça-feira
Bianca pede para a avó convencer Xico a fazer tudo o que ela pedir. Socorro conversa com o macaco, que demonstra carinho por ela. Denis surge e Espeto dá o sinal para Bianca e Socorro fugirem. Xico volta a pintar e Denis se anima. Pelópidas reage aos comentários de Dafne e se mantém fiel a Judith. Dafne é convocada para a reunião na Conti e Gabriel fica preocupado. Judith recebe um telefonema de Frederico e vai embora desconfiada de Edgar. Vicente conversa com Hannah quando é informado da reunião. Jacques diz a Frederico que irá decidir se Dafne continua na disputa. Léa convence Cássio a ir ao shopping. André se oferece para acompanhar Amarilys nas compras. Judith critica a nova maneira de vestir de Tatiana. Hannah conta que Benjamim lhe pediu em casamento e Tatiana a aconselha a aceitar. Mercedes avisa Frederico que o exame de DNA ficou pronto e que o resultado será apresentado na presença dele e de Cléo. Milena e Nicholas fazem planos de morarem sozinhos. André encontra Cássio em uma loja e lhe dá um presente. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando no forró, enquanto Lucas observa. Bianca descobre que não foi avisada da reunião e decide ir até a empresa. Jacques revela que a reunião foi convocada por causa de Dafne. Bianca surge com Felipe e confronta o avô.

quarta-feira
Jacques permite que Bianca participe da reunião e comunica que Dafne está fora da concorrência. Lucas vê um homem com Fabiano e acha que esse é o segredo dele. Fabiano é descoberto e tenta se esconder, mas Ivonete o reconhece. Jacques diz a Dafne que ela terá que provar sua inocência para voltar à disputa. Léa incentiva Cássio a aceitar os presentes de André enquanto Amarilys fica perplexa com o irmão. Judith teme que Bianca denuncie Denis e manda Edgar sequestrá-la. Léa suspeita que André esteja tentando conquistá-la. Hannah diz a Tatiana que não pode aceitar o pedido de Benjamim porque está apaixonada por outro. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Caco e Laís fazem a casa tremer e Zoraide se desespera. Dafne pressiona Bianca a contar o que sabe sobre as falsificações. Jandir estranha ao ver Dafne e Vicente abraçados. Padre Guilherme visita Gabriel e comenta que viu alguém deixando algo em sua casa. Fabiano, Ivonete e Adenor provocam uma confusão na delegacia. Amarilys diz a Denis que marcou a viagem para o dia seguinte à exposição. Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade fala para Dafne que Jacques foi injusto com ela. Laís conta para a família que Caco irá trabalhar como modelo. Tatiana revela que pretende voltar para seu antigo flat e Isaac a pede em casamento. Edgar observa Bianca e aguarda o momento certo para raptá-la. Piedade vai falar com Jacques.

quinta-feira
Piedade expressa sua decepção com as atitudes de Jacques. Edgar e seus capangas tentam pegar Bianca, mas ela escapa surpreendentemente. Judith se encontra com Pelópidas na cadeia e mente para justificar seu pedido de divórcio. Fabiano implora para não sair de casa e conquista o perdão de Ivonete. Judith avisa a Galeno que quer se casar novamente. Edgar conta que não conseguiu raptar Bianca e Judith pede que ele tente de novo. Zoraide duvida que Caco tenha virado modelo e faz brincadeiras com ele. Tatiana pede um tempo para pensar no pedido de Isaac. Benjamin confronta Isaac, enquanto Ester apoia Tatiana. Vicente procura Padre Guilherme para se aconselhar. Milena e Nicholas escolhem o flat onde vão morar. Denis propõe a Amarilys antecipar a viagem e ela concorda. Frederico é informado pelo médico de que é pai de Cléo. Laís se empolga com o dinheiro que Caco vai ganhar se aceitar fazer a propaganda de cuecas. Cássio e Léa chegam para jantar no restaurante de André e Amarilys fica incomodada. Léa revela a André que acredita que ele está interessado nela. Denis avisa Espeto que irá viajar antes da exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso. Jacques surge na casa de Socorro e surpreende Piedade. Gabriel sente tontura e Dafne descobre que ele está doente. Edgar se aproxima de Bianca e consegue sequestrá-la. Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera.

sexta-feira
Bianca é levada por Edgar e Felipe vai procurar ajuda. Dafne tenta acalmar Gabriel, que teme ter contraído caxumba de outro preso. Piedade pede para Jacques um voto de confiança em Dafne e Gabriel. Felipe avisa Dafne que Bianca foi raptada. Bianca acorda no cativeiro e descobre que foi presa para não denunciar Denis. Jacques acha que o sequestro de Bianca é uma invenção de Dafne para prejudicar Judith. Denis se despede de Espeto que não se conforma com a viagem do pai. Padre Guilherme acompanha Vicente à casa de Dafne e, ao passar por Jandir, o reconhece. André faz as vontades de Cássio no restaurante e Nereide fica furiosa. Piedade pede para Jacques ir embora. Ada faz teste para modelo. Espeto procura por Bianca na pensão. Vicente diz a Dafne que é hora de pressionar Judith e os dois seguem para a galeria. Judith comenta com Edgar que vai forçar Denis a lhe entregar Xico antes de viajar. Felipe conversa com sargento Lucas e Socorro impede que ele conte o motivo do sequestro. Frederico fica revoltado com o resultado do exame e chama Vicente para defendê-lo. Ester pede para Hannah se casar com Benjamin. Pelópidas autoriza Galeno a iniciar o processo de divórcio. Gabriel se sente mal. Espeto conta para Felipe que Denis antecipou sua viagem e pede que ele tente desmarcar as passagens pelo computador. Socorro acusa Denis de envolvimento no sequestro de Bianca. Dafne exige que Judith revele onde escondeu sua filha e as duas brigam.

sábado
Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith. Felipe diz para Espeto que só pode desmarcar as passagens com o número das reservas. Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Judith aconselha Edgar a não aparecer no cativeiro e ele marca um encontro com seu capanga no consultório do dentista. Tatiana ouve a conversa de Edgar e decide contar para Dafne. Amarilys tenta convencer Denis a esperar pela exposição, mas ele mantém a viagem. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca. Judith vê Lucas seguindo seu carro, mas Edgar a tranquiliza. Bianca fica sozinha no cativeiro. Jacques avisa que vai estipular uma mesada para Milena e Nicholas morarem sozinhos. Vicente alerta o pai que Cléo quer dar um golpe e sugere que ele refaça o exame de DNA. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Fabiano pede a ajuda de Socorro em mais um disfarce e ela o aconselha a esclarecer tudo com Ivonete e Adenor. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Hannah diz a Ester que não pode se casar com Benjamin. O capanga sai do consultório e Felipe o segue com Lucas e Anselmo. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Dafne recebe a filha de volta e exige que ela lhe conte tudo o que sabe.

6 Respostas to "Resumo de novela: Caras e bocas (12/10 – 17/10)"

gosto muinto dessa novela.

a que bobagem nada de diferente nessa novela

a novela esta o Maximo mais Judith esta aprontar demais e deve apanhar ja o retorno do q ela faz aos outros.

oi essa novela e otima
so que nao aguento mais
ve judith aprontando todas pra cima das
pessoas e ela nao recebe o troco que merece
ela deve ganhar uma boa surra so pra dexar de ser
besta e falsa. OH MULHERZINHA CHATA

eu amo essa novelinha eu queria mesmo que bianca beijase felipe eu queria tanto conecer alguem d televisao quem eu queria mesmo conhece a menina do desenho os feiticeiros de warverly place a alex o justim eo max o nome da alex de verdade e celina gomes

eu amo essa novelinha eu queria mesmo que bianca beijase felipe eu queria tanto conecer alguem d televisao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: