TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Caco Ricci é cotado para ‘A Fazenda 2’

Posted on: outubro 9, 2009

caco0 caco1
caco2
caco3
caco4
caco5
caco6

Caco Ricci, ex-namorado de Luana Piovanni, está cotado para entrar no reality A Fazenda 2. O modelo, que pretende estrear como ator, negocia com a record sua participação nas telenovelas da emissora, após o final do reality show.

14 Respostas to "Caco Ricci é cotado para ‘A Fazenda 2’"

com um homem desse eu ia ate na lua!

queria dar u cu pra esse gostoso

Maravilhoso! Divina rima pra minha poesia!

Ele é muito feio cabeludo se fosse depilado era melhor

ainda bem q ele é homem de verdade, não essas bichinhas depiladas. Lindo de morrer Rodrigo acorda pra vida!!!!

Ele é lindo de MORRER eu dariia tudo pra ter uma noite com eli . só axo qe eli deveria aparar os pentelhos !

CACO TE AMO *________*

ellee muito gosotoso eu queria transar com ele..

ele lindo, alem de tudo fala oque pensa, nao e hipocrita como os outros da fazenda, espero que ele ganhe. Gente ajuda ele!

Achoe ele bonito, mas muito marrento deve ser bipolar!
Uma pena que esta ficando calvo, mas se não se achasse t anto seria masi sedutor

Achoe ele bonito, mas muito marrento deve ser bipolar!
Uma pena que esta ficando calvo, mas se não se achasse tanto seria mais sedutor…

Lindo , gostoso …
ele está tendo as mesmas atitudes do dado dollabella , e vai acontecer a mesma coisa com ele , vai sair dali milionário.
TORÇO POR ELE !!!

com esse gato eu dava tanto o meu cu

gente tudo isso é Brasileiro não tenho duvida,nossa passaria segundos,minutos,horas,dias, anos,e nao mim cansaria de olhar para este homem que é tudo de bom mesmo,bjusssss

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

