TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Preço certo é o novo programa das tardes da record

Posted on: outubro 1, 2009

A record vai lançar o programa O Preço Certo, game show de sucesso da tv americana, apresentado por Juan Alba. O programa consiste em um jogo em que o participante deve adivinhar o preço dos produtos nas prateleiras do supermercado.

12 Respostas to "Preço certo é o novo programa das tardes da record"

quero ganhar muito premios e dinheiro para acabar de contruir minha casa

gostaria de participa por favor

eu quero partisipar do programa qual e o preco

quero ser o novo ganhador do programa qual é o preço

Este programa tem dado muitas oportunidades para pessoas que tem muitos sonhos….é um programa também que testa o seu conhecimento…além de ganhar muitos premios as pessoas se divertem muito.
Gostaria muito de participar e também ganhar.

quero ganhar uma viagem

eu quero muito participar do seu pograma e ganhar muito premio porque tenho muito divida

eu quero muito ajudar minha mãe com a divída dele que são muitas

quero muito conhecer a tv record ficar frente a frente de vc e ganhar muitos premio para compra um restaurante para minha mae no norte pois ela tem 58anos e nao deixa de trabalhar em um bar as pessoas tentam engana ela com o troco nao querem pagar conta e horrivel por ela ja tem idade de ficar em casa por isso quero dar um restaurante que ela cozinha muito bem e sai com esse bar que so lis faz mal ela passa noite de sono e sinplesmente horrivel entao por favor me chama para participar do programa eu morro no rio e ela mora no maranhao e ela nao quer fica sem trabalhar ela falou que se lagar de trabalhar el a morri mais rapido por favor me ajude bjssssssssssssssssssssss fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

gostaria muito de participar pos não perco nem um dia sou muito fãn essi e u meu sonho e do meu filho participal
por favor realizem

quero muito partsipa eu preciso ganha para juda meu marido na em presa eu moro em manaus

quero muito partsipa eu preciso ganha para juda meu marido na em presa eu moro em manaus meu telefoni 84088881

Deixe uma resposta

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

