TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

R7.com já está no ar

Posted on: setembro 27, 2009

Ana Paula Padrão e Celso Freitas anunciaram neste domingo, dia 27/09, diretamente da redação da Record News, logo após o Domingo Espetacular, da Record, um novo portal de notícias do Brasil. Segundo os jornalistas, esse é mais um passo da record na consolidação do grupo e para o fim do monopólio da informação. O r7.com já está no ar.
r7

60 Respostas to "R7.com já está no ar"

oi, sou do AETV, quero falar com vc no msn
willianclick14@hotmail.com

A portinha R171 caiu só para parecer que houve muitos acessos. Mais uma fraude do estelionatário que se diz bispo. Conteúdo medíocre, mentiroso, copiado e mal feito. Típico dos donos!

Concordo em gênero, número e grau com vc, Paladino da Verdade.

Amigo gostaria de trocar links?

tenho o blog R7record.wordpress.com

Não achei isso tudo oque falaram, mas o portal, site sei lá, é bem fiel a IURD, tem o mesmo linguajar e materias muito pareidas com o Globo,com, será q até nisos eles querem copiar….
vão acabar me convencendo que eles são a GLOBO do mundo bizarro.

sen palavras,sen palavras,sen palavras.

vcs ja mostraram pq são otimos tbm e issoai.

td de maravilhoso record.vcs merecem.

1 abraço.

espero que vcs preencham tdas as expectativas nesse novo portal.
abraços!!!!!!!!

Parabens pelo novo portal,tava faltando algo assim pra se contrapor a outros portais. DOMINGO ESPETACULAR é demaaaaiiisss

SOU DEFICIENTE ,PORTADOR DE 2(DOIS) DERRAMES HÁ 3(TRÊS)
MESES VENHO FAZER CADASTRO NO TEL.0800.2850.192(TRANSPORTE SOLIDÁRIO),FICANDO HORAS E HORAS NA MUSIQUINHA,COMPRARAM 10 (DEZ), VANS PARALEVAR O PESSOAL PARA ABBR, DIZEM QUE AS VANS ESTÃO DISPONÍVEL PARA
CAMPANHA ELEITORAL AJUDE OS DEFICIENTES A SORRIREM
MEU TEL.02124670374=EDISOM RAMOS =ILHA DO GOVERNADOR

r7.com esta parabens pelo novo porta fala algo vedadero

SE POSSÍVEL OLHEM PELOS DEFICIENTES (TRANSPORTE SOLIDÁRIO
BOMBEIRO COMPRARAM 10(DEZ) VANS DIZEM QUE FOI PARA FAZER TRANSPORTE
DO PESSOAL DA RECORD E CAMPANHA DO PDT

ta muito lido porta r7.com esta de parabe

OIIIIIIIIIIIIII TUDO BEM

eu sou gaucho e gosto muito do noticiario da record pois e bem esplicado e comentado,coisa q as outras nao fazem principalmente as noticias locais.

oi o meu pai adora vc

oiiiiiiiiiiiiiiiiii eu estou em sao borja vc sao otimos eu olho vc todos os dias

oiiiiiiiiiiiiiiiii eu adorei as noticias desse saite =^.^=

vaguiner tudo que voce fala sobre os politicos é a mais pura verdade escraxa eles ass. welington de campo grande rj

Como pode um Bispo aceitar novelas demoníacas e filmes deste grau e dizer que a TV GLOBO, tenta ludibriar seus telespectado- res? E por estes motivos que o SBT esta em disparada em segundo lugar, logo atras da Globo.O povo esta cansado de falsos profetas como este bispo que tenta se apoderar ate da casa das pessoas usando os meios de comunicação.Este incrédulo.

ola wagner te acisto todos os dias estou esperando so o seu telefonema para min compra a minha casa manda um beijo para todos de nilopolis especial para kaysa e kamilly te amo escrachaaaaaaaa valeu estomos junts e misturado

mauro sou de leopoldina MG o prefeito não estar dondo o vale trasporte para os estudante ele cortou e agora todos tem que comprar .Eu queria saber se isso é serto ou errado porque diminuio o numero de estudante nas escola por falta do vale trasnporte .Por vavor me respomda isso.

oiiiiii vc esta bem wagner montes escraaaaaaaaaaaaaaaaacha

wagner mostra visconde aaea ta tudo inundado e sem trasporte público escraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! um beijo para voce e todo o seu programa tchal!

Estou tentando agendar o transporte solidário para minha mãe que não anda ir ao Hospital consultar o medico pois esta muito fraca, tem 82 anos e esta completamente debilitada, sem condições de ser levada num carro. Tento ligar para o numero 08002850192 e dá a mensagem Nossos operadores estão todos ocupados tente mais tarde. Já liguei inúmeras vezes há quase 3 semanas…Algué pode me ajudar.

wagner eu pediria que vc mandasse suaequipe aqui no bairro amaral que pertence a itaboraí, tah uma calamidade quando chove eh só lama, e buracos que não da nem pra sair de casa, está completamente esquecido pelas autoridades, eu pago um iptu como se morasse aeee nazona sul,o esgoto a céu aberto, fora os caramujos que ficam andando nas ruas,eu tenho uma adimiraçâo profunda por vc! assisto seu progrma todos os dias,por isso toh te pedindo socorro, eu sei que vc escracha mesmoe tenho certeza que vc vai atender esse pedido de socorro.quando vc mandar sua equipe aqui eu e meu companheiro estaremos juntos com os demais moradores paraimformar mais algumas coisas, que são tantas. wagner estamos aguardando ok?um beijo no coraçâo.

oi,mota eu danieli e minha tia marta assistimos vocês todos dias,e queremos saber porque agente de guaiba nao conseguimos ligar pra participar dos quadradinho,a quele que tem que adivinhar qual pessoa esta por traz,mota manda um bança pra florida rsv guiba.
nós todos teamamos ass:danielie marta bjusssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oi,wagner tudo bom com vc adoro seu programa assisto todos os dias um beijooo .
nova iguaçu,jardim paraiso….

JEFFERSUUGSSSAJJGH

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem com vc rodriga eu gosto muito quado vc dassa gatinho ou e gatinha

Wager Montes somos assiduas do seu programa, gostamos muito quando voce dança. Damos risadas, mas também ficamos preocupada com tanta coisas que acontece.
Gostaria de saber se voces ligam pra telefone celular pra participar dos sorteios dos envelope colorido. Gostaria de saber como e feito os telefonemas. Desde já agradeço sua atenção e que DEUS esteja sempre em sua vida. abraços (são joão de meriti, rj )

EU QUERIA SABER POQUE UMA EMISOURA DE TV TAO GRANDE COMO A RED RECORD ESTA COM POBLEMAS NA TRASMISAO AI ONDE EU MORO EM SAO CARLOS TEM DIA QUE SAI FORA DO AR E DE 2 A3 DAIS A IMAGEM FICA PRETA E BRANCA VCS DEVERIA VER ISSO POQUE SE NAO VCS VAO CAIR NA AUDIENCIA.

EU SOU MUITO FA DA RECORD SO ASSISTO ELA MAIS ACHO QUE A NOVELA ESTA COMESANDO MUITO TARDE EU GOSTAVA QUANDO ELA COMECAVA AS NOVE DA NOITE EU TRABALHO E NAO CONSIGO ASSISTIR POQUE COMECA MUITO TARDE OS MEUS AMIGOS DE TRABALHO TAMBEM NAO GOSTARAM DESSE HORARIO ESTA MUITO TARDE.

Rodrigo faro podia imitar aqueles que cantão, macho, macho men, poderia imitar a Joelma, fred mercury, Princ, tiririca( florentina) hahaha.

Fatiole, minha menina de 4 anos perguntou para o pai dela, pai cadê o oculos do homem, achamos engraçado a observação dela, pois de segunda a sexta assistimos a reportagem com esse maravilhoso reporte.

afazenda

olha Eloais aqui também, tudo precisa resolver na delegacia da vila predoso. falta nais segurança nos feriados.beijos Eloais

Niterói, 07 de janeiro de 2011.
Por favor, nos ajude precisamos ter nossa paz!!
Boa tarde, venho por meio de este email pedir-lhe ajuda. Pois já não sei aonde ir e nem mais a quem pedir ajuda, estou há mais de um ano sofrendo com meu irmão ele acha que onde moramos é só dele e nos expulsa e vive me chingando de tudo quanto é nome e me humilha na rua. Foram feitos vários B.O. e no mês de setembro tivemos uma audiência na Vara Criminal, pois ele segurou a mim para a mulher dele me bater e depois de tudo isso ele alegou para a promotora Jaqueline que foi o cachorro que fez isso.
Na audiência eu avisei à promotora e o juiz da vara criminal de Niterói que se acontecesse novamente faria o B.O. e foi realizado mais uma vez na DELEGACIA DE MULHERES DE Niterói e foi pedido medidas protetivas mais uma vez e o juiz me negou.
Minhas crianças não podem nem se quer conviver no quintal, pois ele vem com a moto e joga em cima, chinga as crianças de demônios e vermes, não respeitando o limite e o pior que ele mandou um recado para o meu filho de 09 anos, “Avisa a ela que ela vai se fuder!” perdoe-me a palavra, o meu filho já está com medo e quando se afasta de mim ele fica me ligando o tempo todo. Fui à Defensoria Pública da Região Oceânica com as fotos que ele estava colocando sua obra e de tudo que ele tenha feito à promotora alegou que não eram provas conclusivas onde a promotora disse que eu teria que buscar um engenheiro para que ele dê o laudo e teria que esperar a saída do uso capião da Secretaria de Engenharia do Estado do Rio de Janeiro para dar andamento.
Ele possui uma parte do terreno que ele mesmo demarcou e não coloca o portão, vive me chamando das piores palavras ( prostituta, demônio, etc.) e pior, vive me difamando com as pessoas alegando que roubei o meu pai em sua morte. Mais fui eu quem deu a baixa em tudo, pois eles fizeram à limpa e agora ele está fazendo de tudo para me prejudicar. Amigo por favor nos ajude, pois foi feito um B.O. e o último agora foi feito outro no DEAM em Niterói, o pior de tudo é que ele continua ameaçando por outros lados e colocou um cadeado no portão para impedir nossa entrada e saída. Estive na Defensoria Pública Niterói e o responsável de lá me deu um papel para conseguir 4 testemunhas e reconhecer firma, expliquei a ele que a Polícia me ajudou a retornar a casa com meus filhos.
Já não sei o que fazer, pelo amor de Deus onde vou sempre pelo lado correto e parece que as pessoas não se importam com o meu problema e nem tão pouco de duas crianças que vivem acuadas, chingadas, humilhadas e esse homem continua sem punição. Acho que as autoridades só vão dar prioridade quando ocorrer minha morte por favor leia e me ajude, você acharia certo alguém te expulsar de onde vc tem direito????

Quem sempre cuidou fui eu, inclusive quando morava de aluguel e ele veio quase morto ao meu encontro. Mais ele, não por satisfeito foi para a 79 D.P. e disse que eu dava sobras de comida ao meu pai. Pelo amor de Deus estou implorando ajuda e o que mais me dói é que procuro ajuda nos órgãos preparados para isso e fico nessa de sofrimento psicológico, verbal e agressões físicas.
Estou sem esperanças, pois tenho 2 filhos e eles sofrem com tudo isso e vivem com medo de ficarem aqui, pois já não sabemos a quem recorrer. Ou a justiça só vai tomar alguma atitude quando acontecer algo trágico para mim e meus filhos.
Obrigado por tudo, meus telefones: (fixo) 4126-4609/ 3611-1786/ 8109-1595/2707-7048 (recado-Senhora Margô)/ 9959-4216

O cadeado trancando o portão, onde deixei vários recados para que abra para colocar material de construção, ele ignora e debocha da minha cara.

Tenho que carregar com balde para colocar tudo para dentro.

Foto tirada da porta da cozinha.
Apesar de ele ter espaço continua expondo o perigo pelo quintal, os meus filhos não sabem onde ficar em paz.

Jogou o meu material de trabalho para a chuva (livros e estantes)

Minha estante na chuva e a outra varanda atrás que foi eu que fiz não pude guardar nada.

Meus livros (material de trabalho) todos dentro deste resto de móvel e na chuva.
Portão 1 que ele usa para entrar e sair, ainda nos chinga de demônios e outras coisas piores.

Toda a água que sai da casa dele cai no banheiro de 2X1. Quando chove forte meu banheiro fica uma cachoeira.

São 98 metros de água em 2X1, pelo amor de Deus me ajudem.

Meu quarto com o embolso e vazamento por seu acúmulo de pedra em cima da laje.

A parede está toda ruim de tanta água.

Colocou a varanda com o repiradouro do esgoto na janela do meu banheiro, não podemos nem deixar a janela aberta pelo mau cheiro.

Material de trabalho deixado na chuva com a proteção que tinha no momento e fora minhas cadeiras de dar aula que jogou para fora na varanda de trás.

Churrasqueira e pia comprada com meu dinheiro e ele colocou o portão para que ninguém passe. Pois colocou um PET BOO para vigiar e se alguém passar ele bate nas pessoas e diz depois que ele não fez nada.

Se vcs observarem o vizinho que me fornece a água. E toda a água caia na porta da minha cozinha, o que faço?

Lavo a roupa em balde.
Ou lavo minhas roupas na banheira da minha filha, pois o tanque da varanda que eu fiz atrás eu não posso usar.
Esses são meus dois filhos a razão da minha vida!!
Markhos Vinicius de 9 anos
Johanna Dar’C de 4 anos

olaha record eu amo voces mas quero que devulguem que o google teve e tem um erro feio eu quero que os criadores em geral do google vao se foder aqueles filhos da pultas eu acho que eles deveris criar um site chamado a rola na buceta da mae OBRIGADO VOU DAR O MAXIMO DE ALDIENCIA QUE POSER

RECORD AJUDA ESA MULHER ACIMA E POIR FAVOR EU SEI QUE NAO VAO ME AJUDAR MAS VOU DISER O Q ACHO DO GOOGLE OS CRIADORES DAQUELA SITE MALDITO EU TO COM RAIVA NINGUEM NUNCA PRESENSIOU UM SER HUMANO CON TANTA RAIVA IGUAL A EU EU ESTOU COM RAIVA DO GOOGLE ELES SAO FILHAS DA PULTAS CORNOS DAO O HABO NA ESQUINA DO MORUMBI E DIGO MAIS O GOOGLE DEVERIA MONTAT UM SITE QUE SE CHAMA A BUCETA DA MAE GOZADA COM LEITE QUENTE E OUTRO CAHAMDO ASIM A NOSA MAE COM O NOSO DINHEIRO DO GOOGLE PAGA PRA IO NEGAO COMER ELA AQUELA PULTA DESCABASADA

eu concordo com as UPPS nas favelas assim ñ da , roubos , mortes de trabalhadores ,taxistas morrem. cavera neles bota os caveirões nas ruas, vamos acabar com isso gorvenador

OIII GENTE QUERIA DIZER QUE AMO VCS. PRA MIM NAO EXISTE OUTRA EMISSORA, RECORD É REALMENTE UMA TV DE PRIMEIRA. QUE VCS CONTINUEM CRESCENDO MAIS E MAIS

adogooooo

jocimar teles
setembro 26,2011 12:55
ola emissora ,record.quero fazer um pedido para balaço geral e
nosso amigo guerreiro ,Dp vagner monte que Deus te abeçoa muito.
vagne por favor , bairro. maria cristina em rocha sobrinho mesquita,
abadonado.entregue as traças,nâo tem saniamento,mau atedimento nos posto de saude,fizeram casas populares que estâo abadonadas,
agora é usada ponto de usuarios de crac e cocaina .ai pergunto cade,
prefeito, segurança 20bpm,cade .secretario de obra .paulinho palxão
Que ser prefeito da cidade de mesquita.nem aqui no bairro cara aparecem. vagner por favor. lembra da gente. Deus e voce pode nos
Ajuda um abraço !!!!

Oi pessoal do balanço queria muito pedir sua
ajuda meu sobrinho tem seis anos esta preçisando com urg de uma çirurgia no nariz pois depende dela para pd respira esta com 1OO% do nariz tapado tem carne esponjosa,minha irma n tem convenio esta a1ano esperando pelo sus so que o medico disse que ele nao pd esperar mais por favor pesso humildemente sua ajuda nao podemos pagar um abraço nalia.

Estou a procura da minha mãe CLEUSA ARAUJO PORTO será que poderia colocar o nome dela no ar e pedir para que ela entre em contato com Tatiane Porto Martins pelo Fone 51 92403844 ou pelo Fone92791131 por que não vejo ela há vinte cinco anos queria ver se encontro ela até o fim do ano se poder me ajudar desde ja agradeço, acisto todos os dias os programas e vejo que você ajuda muitas pessoas e gostaria que me ajudase a encontrar minha mãe quero que ela conheça as netas dela ja que eu não pude ter ela ao meu lado nas horas que eu mais precisei

Olaaa tudobemmm,queria deixar uma mensagem para oMauro Tramonte! Mauro curto muito seu progam pra mim vc e numero 1 do jornalismo mineiro,obrigado por vcs existirem,mande um balança para o povo d vespasiano,obrigado…

Por gentileza, eu gostaria que alguém aí da RECORD retransmitisse esse meu e-mail para o Edu Guedes.
“Sr. Edu eu e minha filha frequentemente gostamos de fazer pudim de leite condensado.
Infelizmente não somos felizes no resultado final do produto, ou seja, no mesmo não ficam inseridos aqueles furinhos maravilhosos que costumeiramente encontramos nos famosos pudins de restaurantes, lanchinetes, docerias, etc.
Em função do seu vasto conhecimento na área de gastronomia, tenho certeza que exista um segredo lógico e certo.Falo isso porque já entramos em alguns sites e existem várias opiniões.
Eu não quero ficar fazendo experiências.
Senhor Edu Guedes se não for pedir muito, envie um e-mail sobre o assunto exposto acima”.
Um enorme abraço.
Muito obrigado.

gostaria que vc manda-se todos os Sabados um abraço para todos nós da cidade de Itacoatiara – Amazonas para mim minha filha Andrezza Alves Lopes e minha esposa Maria das Dores Alves Lopes eu mim chamo Almir de Oliveira Lopes manda um abraço do seu programa Rodrigo Faro.

vaguiner monte mim ajuda por favor, sou aluna do colegio Estadual prsidente kennedy,estou sendo barrada pela empresa de onibus,via são joser ,barro vermelho,eu fui a pe pra casa,no dia 28,29de março,sendo,que eu tenho o rio card mais ele não esta funcionando, estou usando a declaração ,os motoresta desta empresa ,diz que não pade mais pegar os alunos do estado sem o rio card,o aluno que não estiver com o rio card caregado,vai ficae a pe porque não pode mais levar,falei com a diretora pesso ajuda, pois depois da páscoa ja é a prova,não psso faltar,

eu gostaria que ao vaguiner monte resolvesse isso pra mim, e tambem em nome de todos alunos do estado que estão andando a pe espero ,voces na escola,colegio estadoal presidente kennedy em Belford roxo,na area branca.

gosto muito de ver o godrigo faro ele e muito legal adogoooooooooooo

eu adoro ver ana rikma ela e muito linda ai seu ti pego ana

eu gosto do rodrigo faro quando ele imita neymar ai se eu ti pego neymar

oi eu so tenho 14 anos meu nome renan queria fala do upa24hr DE SEPETIBA ESTA SEM MEDICOS NAO TEM SEGURANÇA MUITO RARO TEM 2 OU 3 PESSOAS DE SEGURANÇA QUERIA Q VCS DESSE 1FORÇA APRA MEU BAIRRO DE SEPETIBA…

geral veste 0 ana0 de lucian0 huc vc enr0l0 n0 c0vre

ola eu adorei e se site tchaw para todos eu adorei bjs…

emuito legal esse site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: