TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Você pode escolher a próxima série das 21h do sbt !

Posted on: setembro 12, 2009

series
O sbt disponibilizou em seu site uma enquete para que o seu telespectador escolha a próxima série da faixa das 21h, exibido diariamente, de segunda à sábado, um episódio por dia. O primeiro é Harper’s Island – O mistério da Ilha. Você pode escolher a próxima série, dentre as opções: O mentalista, Sobrenatural, Fronteiras (Fringle) ou Garota do Blog (Gossip Girl).
Acesse e vote:
http://www.sbt.com.br/harpersisland/

32 Respostas to "Você pode escolher a próxima série das 21h do sbt !"

Uma Novelinha Mexicana Novamente Cairia BemComo :Alegrifes E Rabujos,Cumplices De Um Resgate,
SILVIO SANTOS PENSA COMIGO ESSAS NOVELAS FIZERAM MUITOS SUCESSO NA TLINHA POR ISSO PÕE UMA AI !
VOCE LEVNTARIA O AUTO ASTRAL DE QUALQUER JOVEM COLOCANDO ESSES SERIADOS NA TELINHA!

adoraria mais que tudo q sobrenatural fosse a serie pois nao existe nada melhor

por favor nao nos deixe sem sobrenatural seria muito triste ja ficamos sem uma vez e nao foi nada agradavel arquivo morto tambem e otimo

ADORARIA QUE VOCÊS CONTINUASSEM PASSANDO GREY´S ANATOMY. ADORO ESSA SERIE

O Silvio Santos, por favor coloca depois dessa serie o sobrenatural que eu amo muito e concerteza dará muita uadi~encia pro sbt..E se o senhor passa – se uma novela mexicana ou brasileira reprisando eu ficaria muito feliz e outras pessoas tambem eu garanto.

Obrigada por tudo.

Beijos

O Silvio santos, já que o SOBRENATURAL não está no domingo coloca depois deste seriado novo. pra quer novela mexica são todas chatas novela boa é vende-se um veu de noiva ok.

adoraria que colocacem ao ar alguma coisa que eu pudese olhar…o sbt e uma droga nao da nada legal so merda

CLARO QUE SOBRENATURAL…………
POS É O MINIMO DEPOIS QUE NOS FIZERAM PASAR A MADRUGADA TODA ESPERANDO PELA 4° TEMPORADA DO SERIADO MAS COMENTADO E FAMOSO ENTRE OS JOVENS.

eu gostaria do seriado sobrenatural no horario das 21:30 as 11:30
obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

com certeza eu gostaria muito q o proximo seja subrenatural esse é otimo e cmo passava dia de domingo e passav muito tarde nao poderia ver por causa da escola mais se passa as 21 hrs vai ser otimo

Com certeza o Sobrenatural
Essa série é a melhor que o sbt colocou no ar, por isso tem que ser SOBRENATURAL. E eu conheço muitos jovens que curtem muito sobrenatural como eu.
Também gosto de lances da vida…
um abraço à equipe do sbt…

Sobrenatural com certeza

SOBRENATURAL

ola silvio santos por favor coloca depois de harpers island a serie kyle xy ela fez o maior sucesso aos domingos vai fazer mais ainda de segunda a sexta. essa serie aqui na minha cidade era a campea em audiencia e era tambem a minha predileta. quero ver o que vai acontecer nas proximas temporadas. obrigado.

sobrenatural é a mel que eu já vi divia dar para sempre

sobrenatural e´ a unica coisa que presta no sbt ,o resto e´so´porcaria

caro amigo silvio santos,por favor não tire mais o seriado sobrenatural do ar ,por ser um seriado muito bom conquistou muito telespectadores todos meus amigos comentam sobre a saida do seriado do sbt.aproveitando a oportunidade se alguem ler esse comentario por favor volte a passar os seriados da decada de 80(o homem que veio do ceu,a super maquina,terra de gigantes,chip’s o hoemm de seis milhoes de dolares)

sobrenatural alem de ser legal tem os dois protagonistas mais lindos que eu ja’ vi

o loiro
e’ mais

Silvioooo
coloca the oc a melhor serie de todas

sobrenatural mil vezes melhor sempre vai ser

COLOKA SOBRENATURAL MINAH SALA TODA VE

Silvio, os telespectadores da SBT ja sao grandes, agora coloca Sobrenatural de volta q vai dobra

silvio santos os telespectadores da sbt ja são grandes mas
se escolhe-se um novo seriado diferende de todos os outros
que sempre se repetem seria muito mais interesante gostaria que depois de sobrenatural que ja vi que foi o escolido fosse uma serie chama da garo que conquistou muito telespectadores
japão

ô silvio comessa a passar LOST é um seriado muito bom!!!
muitos amigos meus assistem na net!!!!
Parabens pela sua audiencia!!!

Um seriado bom mesmo é: “Paranormal State”.

olha gente …. naum tem coisa melhor do que Gossip girl (garota do blog) é a MELHOR SÉRIE q eu ja vi, e e olha que eu amo séries.Sobrenatural tambem é muito bom mesmo.
x.o.x.o

VDD!!GOSSIP GIRL É A MELHOR COISA DO MUNDO, AS LOKURAS DE BLAIR E SERENA SÃO INCRIVEIS!!!AMOOO
X.O.X.O
GG

é claro que sobrenatural tudo de bom
adoraria uma prixima temporada
conto com isso nesse mes de novembro que vem ai

Adoraria que fosse moon lay pois é bem parecido com sobrenatural

Grey’s Anatomy, Moonlight.
Foi o que aconteceu de melhor na televisão, colocar séries de TV. Nem sempre queremos assistir novelas!!!!!!!!

eu quero que o sobrenatural continue

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

