TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Resumo de novela: Caras e bocas (14/09 – 19/09)

Posted on: setembro 12, 2009

caras

Segunda-feira
Na inauguração da butique de arte, Gabriel descobre a sabotagem e Dafne contorna a situação de forma criativa. Cléo se dá conta de que foi enganada por Pelópidas e fica arrasada. Piedade diz a Fabiano que inventou uma desculpa para não ir à inauguração. Tatiana se acha feia e teme perder Benjamin. Caco recebe uma proposta para trabalhar como modelo e Laís o incentiva a aceitar. Amarilys diz a Denis que viajará com ele depois de sua exposição. Dafne comemora o sucesso da inauguração e promete dar o troco em Judith. Anita conta para Anselmo que Piedade está namorando o avô de Dafne. Socorro diz à irmã que quer conhecer seu amigo. Galeno afirma para Judith que já pode entrar com o processo para interditar Léa. Jacques marca uma reunião com os quatro concorrentes à sua sucessão. Gabriel faz um acordo com Bianca para que ela devolva Xico após o lançamento de seus biscoitos de polvilho. Tatiana se desespera ao ver que seus cabelos estão caindo. Denis arma um plano para fugir da investigação e Lili desconfia que ele esteja apaixonado por Amarilys. Fabiano pede a Socorro a receita da torta de frango para cozinhar para Adenor. Bianca chega atrasada à reunião e Judith exige que ela saia da competição.

Terça-feira
Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Vicente comenta que está trabalhando em uma causa grande, mas não entra em detalhes. Nicholas pega o táxi com Nélson e diz que vai se esforçar mais. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Dafne estranha o jeito como Gabriel e Socorro tratam Bianca e questiona o marido. Vanessa visita Ivonete na pensão e pede que ela volte para casa. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho e Ester tenta consolá-la. Dafne encontra sua loja cheia de clientes. Lili vai à galeria cobrar seu pagamento e Judith desconfia de sua pressa em receber o dinheiro. Nicholas chega em casa pela manhã e revela que passou a noite trabalhando. Piedade avisa Jacques que Socorro quer marcar um almoço para apresentá-lo à família. Tatiana pergunta a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge.

Quarta-feira
Socorro descobre o disfarce de Felipe. Lili ameaça denunciar Judith se ela não lhe pagar. Denis insiste que Amarilys viaje com ele e consegue o apoio de Dafne e Cléo. Felipe confessa para Gabriel que Bianca foi ver Xico. Jacques concorda que Piedade faça um almoço para apresentá-lo à sua família. Frederico fica sabendo que Jacques está namorando e pede a Mercedes que acabe com seu romance. Aluísio revela os planos de Bianca para Edgar e arma a venda do macaco. Galeno avisa que vai dar entrada no processo contra Léa e Judith comemora. Felipe conta para Gabriel que Bianca vai desfilar com o macaco no meio da rua. Denis se espanta ao saber que Bianca irá realizar uma parada, enquanto Dafne fica orgulhosa da filha. Edgar enrola Lili e fica com seu dinheiro, fingindo que irá aplicá-lo. Jacques procura Anita e avisa que pedirá Piedade em casamento no almoço de família. Laís e Caco decidem casar na igreja e pedem a ajuda de Padre Guilherme. Benjamin confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar Tatiana. As pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico e começa o desfile.

Quinta-feira
Ao tentar capturar Xico, Edgar assusta o macaco e provoca a maior confusão. Os capangas de Edgar prendem Xico, mas Socorro o ajuda a escapar. O desfile acaba dando errado e Bianca fica arrasada. Denis confirma que Bianca está com Xico e Judith exige que ele encontre o macaco. Galeno comunica Judith que Léa não tem mais acesso ao dinheiro no banco. Gabriel conversa com Bianca sobre Xico e avisa que ela terá que dar explicações à polícia. Xico volta para casa de Denis, que comemora. Lili esconde de Denis que entregou o dinheiro do leilão para Edgar. Fabiano pede que Ivonete volte para casa, mas ela se recusa. Piedade diz que está pensando em se casar e Socorro a apoia. Vicente fica desconfiado do interesse de Frederico pelo caso das terras. Benjamin e Hannah se abraçam quando Tatiana surge. Léa vai comemorar seu noivado com Cássio e descobre que seu cartão está bloqueado. Bianca não desiste de Xico e vai atrás dele na casa de Denis. Dafne diz a Gabriel que pode estar grávida. Xico rejeita Bianca.

Sexta-feira
Xico não aceita a proposta de Bianca e ela se irrita. Felipe tenta convencer Bianca a desistir da ideia de ser empresária. Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Léa não consegue pagar a conta do restaurante e fica constrangida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. Fabiano faz tudo para Adenor, que estranha tanta gentileza. Tatiana briga com Benjamin e recebe o apoio de Ester. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Ivonete se assusta ao encontrar Adenor e Fabiano abraçados. Tadeu vai procurar emprego na loja de Dafne e é entrevistado por ela. Ester pede para Hannah se afastar de Benjamin. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Denis diz a Espeto que vai cobrar de Judith o seu pagamento. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada. Felipe incentiva Bianca a tentar vender os biscoitos que sobraram e Sandro se oferece para ajudar. Bianca é reconhecida nas ruas e faz o maior sucesso.

Sábado
Bianca vende todos os biscoitos e fica feliz. Léa discute com Judith e decide procurar Frederico. Dafne contrata Tadeu, que desperta o interesse de Cléo. Fabiano e Adenor imploram para Ivonete voltar para casa. Marcelo encontra Magaly na rua e a convida para conversar. Zoraide comemora o emprego de Tadeu, mas reclama ao saber que ele irá trabalhar para Dafne. Lili teme que Denis descubra que ela recebeu o dinheiro. Frederico expulsa Léa e ela vai pedir ajuda a Nicholas. Jacques se encontra com Piedade e Mercedes observa de longe. Adenor é demitido. Ivonete se apressa em voltar para casa. Bianca pede para Dirce fazer mais biscoitos e Nélson avisa que ela terá que pagar pelo trabalho. Marcelo pede para Magaly convencer Caco a aceitar sua proposta e Ada diz que pode ajudá-lo em troca de um teste para ser modelo. Benjamin comenta com Isaac que gostaria de se casar com Hannah. Denis descobre que Lili já recebeu o dinheiro e fica furioso. Milena nega ajuda a Léa. Hannah vai ao escritório de Vicente e lhe pede um beijo. Judith diz a Tatiana que precisa dela na galeria para substituir Cássio. Nicholas só pensa no dinheiro de Léa e Milena fica decepcionada. Denis exige que Lili lhe entregue o dinheiro. Cássio ameaça revelar tudo sobre os quadros falsificados e conta a Pelópidas que Judith tem um caso com Edgar.

58 Respostas to "Resumo de novela: Caras e bocas (14/09 – 19/09)"

a novela caminho das india foi uma negaçao nao teve nada de futuro sem graça de tudo foi a pior que ja assisti

bom vou começar dizendo que estou gostando como vao indo o final de caras e bocas e nos esperam grandes surpresa da final da novela caras e bocas

O IANCA GONÇALVES PEREIRA CARAS E BOCAS Ñ ESTA NO FINAL ACABA SÓ EM 8 DE JANEIRO TÁ?
P.S. EU AMO CARAS E BOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou gostando da novela é bem divertida, mas também esta dando para tirar muita lição de moral para nossa vida diária, Estou amando a novela e convido todos para ficarmos de olho na mesma.

gostei desta novela e q tenha um final bom

caras e bocas e amelhor novela da televisão.

eu queru que esses filmes mude em 2 dias para rery poter

eu queru que o filme mude em 2 dias para rery poter !!!!!

GOSTARIA DEMAIS SE POSSIVEL, POR FAVOR MANDAR PR MIM A RECEITA DA TORTA DE FRANGO DA DONA SOCORRO. AQUI NOS ESTADOS UNIDOS A NOVELA FAZ O MAIOR SUCESSO. MAS A TORTA TA DEIXANDO TODOS COM AGUA NA BOCA. PARABENS PELA NOVELA. AGUARDO NSIOSA PELA RECEITA. BJS. OBRIGADO

Por favor ser que vcs podem enviar a receita de torta de frango de D.Socorro. Pois todos as noites fico com água na boca.
Beijosssss

gostaria de receber a receita da torta de frango da D. socorro caras e bocas, estamos com agua na boca……. OBRIGADA…..

GOSTARIA DEW RECEBER A RECEITA DA TORTA DE FRANCO DE DONA SOCORRO

Gostaria da receita da torta de frango da Socorro da novela. Att.

Por favor, poderiam me mandar a receita da torta de frango da Dona socorro??
Minha mãe está louca por ela.
Desde já, muito obrigada e parabéns pela ótima novela.

E a receita da torta de frango da DONA SOCORRO da caras e bocas????????
hãããããããããããããããããããããããã?????????????????????
bj
me respondam por favor!!!!!!!!!!!!!!

OIE ESTOU PROCURANDO A RECEITA DA TORTA DE FRANGO MINHA IRMA QUER COMER ELA ESTA GRAVIDA E DEU VONTADE POR FAVOR ME MANDEM!!!!!!!!!!!!
VALEW PELA NOVELA TRIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
BJXX

Gostaria da Receitan da Torta de Frango da Dona Socorro, por favor manda pra mim.. Obrigada

Gostaria de receber a receita da deliciosa Torta de Frango da Dona Socorro, por favor alguém mande pra mim….

gostaria que vocês mande para mim a receita da torta de frango da dona Socorro.

Eu gostaria de receber a torta de frango da dona socorro…..muito obrigado….

Essa novela ta de parabeens.. espero que ela volte a passar de novoo!! Foi exelente o final!!

e gostaria da receita da torta de francooOO !!
Por favor me respondsam!!

gostaria da receita do biscoito e da torta da dona socorro

Olá, assisti hoje ao último capítulo da novela Caras & Bocas…amei a cena final… a mensagem que a Daphne deixou foi emocionante demais!!
Para fechar com chave de ouro para mim e minha mãe(muito fã da novela por sinal), gostaria de uma gentileza!! Poderiam enviar-me a receita da Dona Socorro, por favor?! =) Minha mãezinha só faltava emplorar para nós filhas que déssemos a ela a tal receita da torta de frango. Pronto, novela finda…pedido feito!!

Obrigada desde já…

Clarissa Machado

Gente, lindo demais o final da novela e a mensagem que nos passou!
PELAMORDEDEEEEUSSS!! Enviem a receita da torta de frango para mim! caldas.fss@hotmail.com
FELIZ 2010 A TODOS!

gostaria de receber a receita de torta de frango de dona Socorro, parabéns pelo final da novela

oiiii Eu queria saber da receita da torta de frango da dona Socorro….

E parabens pelo final de novela

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bj

oiiii Eu queria saber da receita da torta de frango da dona Socorro….

E parabens pelo final de novela

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bj

gostaria de receber a receita da torta de frango da dona Socorro, obrigada.

OI,
Por favor, eu gostaria muito de receber a receita da torta de frango da Dona Socorro, pois ela tem uma cara ótima de dar água na boca.

oi gente!to antenada nas novelas da globo,mas porfavor essas receitas da dona socorro estao me matando de vontade provar!será que vcs poderiam me mandar a receita?obridaduuuuuuuuu!

Eu quero a receita da torta

por favorrrr a minha cunhada esta gravida ela quer comerrrrrrrrrrrr

bj

Boa tarde ! gostaria de saber a receita da torta de frango da Dona Socorro 🙂

pesso por favor que me mandem a receita da torta de frango da novela caras e bocas da dona socorro,e muito importante!meu filho de 12 anos esta com muita vontade de comer ja fis 3 tortas ele nao quer tem que ser igual da novela.estou com medo que ele fique doente!pesso de todo coraçao por favor .ele esta aqui do meu lado esperando.

Ei pessoall

tbm ameiii essa novela, pena que acabou.. Também adoraria receber a receita da TORTA DE FRANGO DA DONA SOCORRO =D

alguem ai ja fez?!

Adorei o final, apareceu o final de todo mundo, mas a receita da Dona Socorro e da agua na boca. Por favor me da torta de frango estou desajndo….Obrigada.

boa noite, aqui em casa todas as noites ficamos com água na boca, quando passa a cena da torta de frango, da dona socorro por favor me mandem a receita, estou gravida e com desejo dessa torta!!!
obrigada…

Por favor ser que vcs podem enviar a receita de torta de frango de D.Socorro. Pois todos as noites fico com água na boca.
Beijosssss

eu tambem pesso a receita da torta de frango da dona socorro por favor

aguardo resposta

O IANCA GONÇALVES PEREIRA CARAS E BOCAS Ñ ESTA NO FINAL ACABA SÓ EM 8 DE JANEIRO TÁ?
P.S. EU AMO CARAS E BOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boa noite, aqui em casa todas as noites ficamos com água na boca, quando passa a cena da torta de frango, da dona socorro por favor me mandem a receita, estou gravida e com desejo dessa torta!!!
obrigada

Gostaria de receber a receita da torta de frango da D. Socorro, da novela Caras e Bocas. Obrigada.
Parabéns pelo sucesso.

Ana Maria Braga,
Faz no seu programa a torta de frango da Dona Socorro de Caras e Bocas!!!!!!!!!!!!!

Quero a receita!!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR ME ENVIE A RECEITA DE TORTA DE FRANGO DA DONA SOCORRO DE CARAS E BOCAS MEUS DOIS FILHOS ME PEDEM TODO DIA PARA EU FAZER E EU NÃO SEI, PLEASE, MANDEM-ME ESTA RECEITA. PARABENS PELO FIM DA NOVELA.

gostaria de receber a receita da torta de frango!!! please!!! bjs

Boa tarde!!! eu também gostaria muito que vocês enviassem para mim a receita da torta de frango da dna. Socorro

Fico no aguardo!!

Obrigada!!!

Eu amei a novela caras e bocas e gostaria que me mandassem tbm a receita da torta de frango da Dona Socorro, todo dia eu assistia a novela com agua na boca e fiquei com uma vontade imensa da torta de comer a torta da Dona Socorro..
Espero Ansiosa..
Parabéns pela Novela.
Bjos..

ola gostaria de receber a receita da torta de frango da dona socorro…pra mim a novela caras é bocas foi uma das melhores novela dos ultimos tempos…

gostaria muito de fazer a torta de frango da dona socorro, favor me enviar a receita ficarei muita agradecida…abçs alessandra

gostaria da receita da torta de frango da dona socorro obrigada

não perdia um capítulo da novela caras e bocas…..mas a torta de frango da dona socorro me deixava com água na boca!!!!!
por favor me mandem essa receita…..
ficarei muito grata…..
desde já obrigada bjs…..e parabéns!!!!

Ola…gostaria da receita…da torta de frango…que me deu agua na boca…toda vez que o Dr. frederico era agraciado em comer…afff
torta de frango da novela caras e bocas

quero saber como fazer a quela torta de frango

Por favor gostaria de receber a receita da torta de frango da dona Socorro,parece 1 delícia!!

olá aqui é de portugal, gostaria saber a receita da torta de frango da dona socorro e dos biscoitos de polvilho da Bianca, se possível. Aqui ainda decorre a novela caras e bocas.. obrigado…..

Gostaria muito a receita da torta de frango da D. Socorro, e dos biscoitos de polvilho da Bianca, aguado com impaciencia…
Um grande abraço de Braga Portugal

oie gostaria de saber a receita dos biscoito de polvilho e da torta de frango da socorro des de ja obrigadaaa

adoro muito a novela cara e bocas bjssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

