TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Kelly Key assume o Hoje em dia de domingo

Posted on: setembro 12, 2009

A cantora Kelly Key foi contratada pela record para comandar jogos, no estilo Vídeo game (do vídeo show da globo), no Hoje em dia – edição de domingo.

5 Respostas to "Kelly Key assume o Hoje em dia de domingo"

Eles não imitam não….
Se amostram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O povinho sem cultura mesmo né?
Eu até já tentei gostar da Record mas…….
Não dá, eles não tem graça é sem criatividade…
Não dá
Não dá
Não dá…
A novela dos Mutantes mesmo, a única coisa que tinha era os personagens dizerem: – Eu com o meu poder de…
Só fazia se autointitular…
Mas a globo tira onda de 1.000.000.000 º
Tem até um textozinho que tem uma parte que diz:
“Você não é rede Globo, mas tem 99% da minha audiência”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que né record? Vocês são……………..
PÉSSIMOS…..

Pra você Kelly Key eu não tenho nada contra você…
Se você aceitou paciência, mas que naum tem graça, naum tem mesmo viu, você que mim desculpe…
Mesmo assim, eu gosto da sua personalidade…
e boa sorte!

oi eu adoro a record as novelas eu amo adoro a kelly euamoooo tbm a cris flores a ana adoro e tbm adoro a familia da record e unica as pessoas que nao sabe o que e a record gosta da globo eu nao gosto da globo a globo e sei cultura e sei graça e a lem de todo a globo nao e considerada e nem si consideram uma familia como a record por isso que nao gosta da record procure saber mas da record e pesquise a i a record e 100……0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 record uma familia

oi kelly como vai manda recados para mim é entra no meu orkut beijosssssssssss

PUTZZZZZZZZZZ !!!!!
Isso sim é ser grande, a RECORD agora vai direto pro buraco….
hahahahahahahah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: