TELINHA – BLOG DE TELEVISÃO

Audiência das novelas nesta terça-feira (08/09)

Posted on: setembro 9, 2009

caminho das índias - 53 pontos
caras e bocas - 37 pontos
paraíso - 29 pontos

2 Respostas to "Audiência das novelas nesta terça-feira (08/09)"

oi td bem assisto todas as novelas globais e nao perco nem uma adoro estreia ,vou do bom dia brasil ate p programa do jÔ então eu queria uma oportunidade de participar de uma das novelas globais ,nao para ganhar dinheiro mais para mostrar para todo brasil do que eu sou capaz vou continuar na luta e principalmente assistindo as novelas a globo xauuuu

hoje dia 10/09/2009 é meu aniversario vcs podiam me dar um presente me dando a oportunidade de ser ator da rede globo é meu maior sonho xauuu bjus

Deixe um comentário

telinha
telinha
telinha
telinha
telinha
telinha

Arquivos

